1 ano depois.
Bom nada de muito importante aconteceu nesse ano que se passou além do meu casamento.
Sim, nós nos casamos dois meses depois que Noah fez o pedido, não fizemos festa, apenas assinamos os papéis e saímos pra jantar, eu não queria nada de festas e essas coisas.
Noah é um verdadeiro cavaleiro, raramente me decepciona, atende todas as minhas vontades, é claro que eu não extrapolo em nada né. Estou na faculdade ainda é claro, estou fazendo estágio em uma confecção de roupas.
Joalin esta cuidando da loja de esportes do Noah, pois eu não tenho tempo. Ah e ela esta de rolo com o Bailey desde o dia que o Noah me pediu em casamento. Acho que ainda vai dar namoro entre eles e o Bailey vai deixar de ser cachorrão.
Any e Josh estão juntos e felizes, ela está morando com ele, mas eles nem pensam em se casar ou ter filhos, dizem eles, que do jeito que está já tá bom e que se melhorar estraga.
Fico muito felizes por eles.
Jennifer não a vi mais desde o dia do acontecido na faculdade, fiquei sabendo que ela foi fazer intercâmbio fora.
E Olivia ainda continua correndo atrás de Bailey. Coitada.
Wendy esta ótima, se separou do marido após descobrir uma traição. Ela e Noah estão se relacionando muito bem.
Minha mãe faleceu tem três meses de câncer, só fiquei sabendo disso pois o hospital onde ela estava internada me ligaram pra pagar a conta. Nem sei onde eles acharam meu número. Fiquei muito triste né, porque apesar do que ela fez comigo, ela continuava sendo minha mãe. Leonardo foi assassinado na cadeia. Estupraram ele la dentro e depois esfaquearam ele. Menos um monstro no mundo.
Lisa está cada dia mais esperta.
Noah assumiu ela como filha oficialmente e agora na sua certidão de nascimento contem o nome dele.
Minha vida está perfeita. Tenho amigos fiéis, um esposo maravilhoso e uma filha muito especial.
O que mais eu poderia querer? Mas eu quero, Noah me pediu esses dias um filho, eu vou dar essa felicidade a ele, nem que demore um certo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa querida menina |✓|
Fanfiction+noart| Sina Deinert, 19 anos, uma garota, que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar da sua filha Lisa de apenas 3 anos. Mora somente com a filha, nunca namorou ou beijou, trabalha duro para conseguir um futuro para sua filha. Noah Urr...