Após meu horário de trabalho eu já estava no auge da ansiedade para encontrar o André. Quando desci as escadas já pude ver o carro dele na rua. Ele estava encostado na porta do carro. Tão lindo em jeans e uma blusa social de botão. Ele me deu um beijo casto na testa e abriu a porta do carro pra mim.
Sentado ao meu lado depois de começar a andar com o carro ele me pergunta:
- Então minha linda, como está se sentindo?- Me sinto tensa André, eu nunca tinha feito nada assim antes. Me sinto... devassa.
- Ótimo minha linda, quero te ver sempre devassa e bem safada para mim.
Eu abaixei minha cabeça envergonhada, ele tocou meu queixo e a levantou novamente.
- Eu já te mandei não ter nenhuma vergonha comigo. Vamos me diga bebê, tem mais alguma coisa pra me contar?
- Eu... não sei...
- Conte, agora...
- Meu chefe, eu tinha te falado que tem o hábito de me olhar, de forma imprópria.
- Ele olha sua bunda? Seus seios?
Eu engasguei.
- Diga!
- Sim. E eu nunca gostei. Mas hoje, depois do que me mandou fazer. Eu me senti diferente... como se fosse algum poder. Eu não sei...
- Você se excitou enquanto ele olhava sua bunda? Você rebolou ela pra ele ver?
Eu relutei em responder, parecia que ele adivinhava o que eu tinha pra dizer.
Então ele falou num tom inalterado:
- Essa sua relutância em me obedecer me deixa irritado. Minha vontade é de te pôr no meu colo, levantar essa sua saia e dar muitos tapas na sua bunda. Até ficar bem vermelha.Eu olhei para ele para ver se falava sério. Parte de mim se excitou com essa possibilidade, e a outra parte se escandalizou.
Ele continuou:
- Me obedeça Mariana. E responda... Você rebolou a sua bunda sem calcinha para que o seu chefe olhasse?- Sim.
- Ficou excitada com isso? - Ele perguntou, ainda sem se alterar. Enquanto parava o carro na frente da oficina. Eu nem percebi que já estávamos chegando, até agora. Eu o olhava nos olhos. Aqueles olhos escuros, cheios de fome me incentivaram.
- Fiquei.
- Não baixe os olhos - Ele disse quase junto comigo.
André deu um sorriso sacana. Fez um carinho no meu rosto e me disse:
- Você é perfeita, minha linda.Me deu um beijo delicioso na boca. Eu teria molhado minha calcinha, se estivesse usando.
Ele perguntou se eu gostaria de ir a casa dele. Eu disse que sim, é claro. Ele ligou o carro e andou, duas ruas depois. Apertou um controle e o portão de uma casa se abriu. Linda casa por sinal. Foi inevitável pensar como ele tem essa casa trabalhando como mecânico. Mas esse pensamento logo deixou minha cabeça. Quando ele repousou a mão dele na minha perna e foi subindo pela minha coxa.
Quando eu comecei a perder o ar, ele tirou a mão. Frustração...
Saímos do carro, entramos na casa. Realmente maravilhosa. Só a sala dava todo o meu apartamento. Ele pegou minha bolsa e a colocou no sofá.
Ele me guiou até a cozinha. E me apontou uma cadeira na bancada para que eu me sentasse.
- Senta aí minha linda que hoje eu vou cozinhar para você. Gosta de macarrão a bolonhesa?
- Adoro massa. Então, você é dos que cozinham?
- Acredite senhorita Mariana, tenho alguns truques na manga. - ele disse enquanto começava a preparar o jantar.
Conversamos algumas amenidades, e logo o jantar estava ficando pronto. Ele tinha levado ao forno para gratinar o queijo. Que aliás acabei de descobrir que ele gosta muito.
- Como está a sua buceta Mariana?
Eu engasguei diante daquela pergunta explícita e inesperada. Fiquei molhada na hora.
Ele se aproximou de mim e me beijou. Enfiando sua língua na minha boca e explorando ela toda. Sua mão foi certeira em minha coxa e subia... Sem perceber eu abri minhas pernas pra deixar o caminho livre pra ele.
Sem rodeios ele passou dois dedos desde a entrada da minha buceta até meu clitóris. E ficou massageando lá.
- Tão molhada bebê. Eu sabia que essa sua bucetinha tinha toque de seda. Tenho certeza de que ela também tem um gosto maravilhoso.
Ele disse e sem aviso me penetrou com dois dedos. Eu fui aos céus. Ele continuou um vai e vem delicioso dentro de mim. Nunca deixando de me beijar lentamente. De repente, me senti vazia.
Antes de pensar eu já estava me lamentando:
- Ah não André, isso estava tão gostoso.- Estava sim minha linda. Mas preciso olhar o jantar, se não vai queimar. - ele disse chupando os dedos que antes estavam dentro de mim.
Eu fiquei chocada. E totalmente louca de tesão. Meu Deus, como eu queria esse homem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana - Simples e delicioso
Romance* +18, finalizado* Mariana é uma garota sonhadora que saiu da fazenda dos seus pais para a cidade grande com a intenção de traçar seu próprio caminho. Isso foi há 5 anos atrás. Ela ainda não chegou onde queria, mas tem força e determinação para iss...