Bruna não estava de brincadeira, ela realmente me deu uma aula sobre sexo anal. Desde a higiene até relaxar para... como ela chamou mesmo? Ah sim, relaxar para não trancar.
Tenho certeza de que mesmo ao telefone meu rosto teve todos os tons rubros existentes, tamanha a minha vergonha diante das palavras muito explícitas que ela usou.
Agora eu não sei se estou mais esclarecida ou com mais vontade de pegar minhas coisas e fugir pro Pólo norte. Bem,acho que estou no limbo bem no meio das duas opções.
No domingo André me ligou.
- Oi bebê, como está?
- Muito bem e você? - eu disse deitada de bruços na cama enquanto sacudia os pés com as pernas dobradas para o alto, sim típica pose adolescente para falar com o namorado telefone, me julguem.
- Poderia estar melhor, numa cama com você. Pensando bem, nem precisava ser na cama, mas tenho um pequeno problema que está me obrigando a viajar pra Sampa hoje a tarde. Só volto na terça.
- Que pena, tinha esperanças de te ver hoje - confessei.
- Sem chances de você vir comigo?
- Não dá, tenho que trabalhar - disse lamentando por não ir, mas feliz por ele desejar minha presença lá.
- Tudo bem então, preciso arrumar as malas. Nos falamos depois.
- Certo, tchau.
Logo depois de desligar chegou uma mensagem no whatsapp.
E é do André.
"Já que a minha submissa não está disponível para me servir em viagem, acredito que seja justo uma compensação pelo inconveniente. Na terça-feira às 20hrs espero vê-la em minha casa vestida de forma bem provocante. Terei o que tanto quero, de um jeito ou de outro."
Meu coração acelerou e eu vi que teria meus últimos dias com o cu intacto.
...
Notei que segundas sempre são dias corridos no escritório, parece que todos resolvem ter problemas para resolver nesse dia. Ou talvez só empurrem tudo pra debaixo do tapete durante a semana, só para descobrir na segunda. Enfim, muito trabalho e papelada e o dia passou voando.
Mesmo assim consegui sair um pouco mais cedo, queria estar em casa quando meu brinquedinho novo chegasse.
Ainda tive tempo de tomar banho e lavar os cabelos. Então a campainha tocou e um rapaz simpático me deu uns papéis para assinar e finalmente me entregou as chaves. Descemos juntos só para que eu confirmasse que estava tudo certo.
Choque ainda não define bem a surpresa que eu tive ao ver a minha paixão negra bem ali parada ao lado da minha calçada. O carro maravilhosamente perfeito do test-drive.
- Deve ter algum engano, não foi esse o carro que eu comprei - eu disse ao rapaz.
Ele conferiu os papéis e insistiu que era esse o carro.
- Está aqui senhora Mariana, a marca, modelo, ano, a cor e a placa. Uma entrada da metade do valor foi dada em dinheiro e o restante financiado - ele dizia mostrando no papel cada informação e eu comecei a ter uma idéia do que aconteceu.
- Sim, estou vendo - respondi vencida.
Ele foi embora e eu fiquei ali olhando o carro e pensando como isso não pode ter sido um simples erro.
Subi correndo e peguei meu celular ligando para o André em seguida.
- Oi bebê.
- Foi você? Quem trocou meu carro? - perguntei sem rodeios.
- Sim - ele disse simples.
- Por que? Eu te disse que queria comprar sozinha.
- Não. Você disse que não fazia sentido eu te dar tanto dinheiro, mas acontece que faz sim. E nem foi tanto assim.
- Claro que foi muito. E eu continuo não vendo sentido. Você é o cara que me come de vez em quando, e agora me dá dinheiro. Como isso soa para você? Porque pra mim parece prostituição.
- Não diga besteiras Mariana. E não se menospreze dessa forma. Além do mais, você não é comida de vez em quando. É bem comida o tempo todo porque você gosta disso e eu também. Sentimos prazer e gozamos juntos, mas também passamos por momentos que não tem nada a ver com sexo. Dividimos problemas, risadas e ansiedades. E você gostou do carro, eu apenas quis te dar um presente. Porque admiro a mulher batalhadora que você é, e acho que merece tudo que há de melhor.
Eu estava estática ouvindo. Não esperava que nada disso saísse da boca do André, principalmente que ele me admirava. Ou essa descrição do nosso relacionamento. Me senti sem palavras.
- Mariana? - ele chamou percebendo que fiquei muito tempo muda.
- Eu não sei o que dizer - disse simplesmente.
- Diga obrigada e depois levante essa bunda gostosa daí e vá dar uma volta no seu carro novo. Uma pena eu não estar aí no Rio pra ir junto.
- Eu juro que não entendo você.
- Não precisa entender, se me aturar já está bom - ele disse rindo.
- Obrigada André.
- Por nada minha linda.
Desligamos e eu realmente o obedeci. Peguei meu carro novo e dirigi pela orla da praia por mais de uma hora. Não sei se estou mais encantada pelo carro ou pelo novo André que eu estava conhecendo. Só espero que ele não me afaste novamente. Nunca mais.
...
A terça-feira chegou e eu estava bem nervosa. Mas não queria decepcionar. Li e reli a mensagem que ele me mandou milhões de vezes.
Na hora do almoço aproveitei para uma ida ao shopping perto dali. Meu foco era uma loja de lingeries, se ele queria ser provocado iria ser.
Olhei diversos tipo mas um conjunto me chamou mais atenção. Em poucos minutos eu já saia da loja com minhas sacolas.
Essa noite vai ser interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana - Simples e delicioso
Romance* +18, finalizado* Mariana é uma garota sonhadora que saiu da fazenda dos seus pais para a cidade grande com a intenção de traçar seu próprio caminho. Isso foi há 5 anos atrás. Ela ainda não chegou onde queria, mas tem força e determinação para iss...