No domingo logo após o almoço eu me despedia dos meus pais, eles nunca me deixariam ir embora sem comer. Abracei meu pai, e depois mamãe.
- Não esqueça filha, se você não tentar, não vai saber. Você é uma mulher maravilhosa, e se esse rapaz não enxerga isso, é porque ele não te merece - mamãe sussurrou para mim enquanto me abraçava.
Eu olhei para o meu carro e me lembrei das palavras que André usou quando eu o questionei pela troca.
- Sim mamãe, ele vê - eu disse feliz.
Entrei no carro disposta a ir atrás dele e abrir meu coração. Chega de ter medo. Eu o amo e quero poder dizer isso, ainda que ele não sinta mesmo...
Cheguei em casa já quase ao anoitecer. Larguei a mochila e tomei um banho quente, eu parecia uma louca ensaiando o que dizer. Vesti uma roupa qualquer, peguei chaves e celular. Abri a porta e saí apressada. Na portaria do prédio eu esbarrei em alguém e cai de bunda no chão.
Eu fechei meus olhos e ri, não precisava nem olhar pra saber quem estava a minha frente. Esse perfume, esse cheiro, que são tão dele o denunciam.
- Você está indo apagar algum incêndio ou planejou esse flashback? - André perguntou sorrindo enquanto me levantava.
Assim que me vi em cima de meus pés novamente, eu o abracei. Bem apertado, como se isso fosse impedir que ele fosse embora algum dia. Ele ficou em silêncio e apenas retribuiu meu abraço. Me aconchegando com seu grande porte.
- Está tudo bem bebê?
- Sim. Me escuta, eu quero falar e preciso que você não me interrompa - eu disse me soltando do abraço.
- Mas nós vamos conversar aqui no meio da rua? - André perguntou.
- Eu não quero mais esperar para dizer, então vai ser aqui mesmo, antes que eu perca a coragem - eu disse atropelando as palavras.
- Tudo bem, eu estou te escutando - ele assentiu me olhando meio assustado.
- André... - eu respirei fundo e comecei - eu sei que você não curte sentimentos e relacionamentos, mas o caso é que nesse tempo em que estamos juntos você se tornou muito importante pra mim. Você sempre foi incrivel comigo e sincero com todas as suas condições. Eu juro que tentei não envolver sentimentos, mas falhei miseravelmente. E agora eu te amo. Te amo tanto que chega a doer quando penso que você nunca vai me amar de volta. Mas não tem problema, desde que fiquemos juntos. Porque não consigo mais pensar em ficar longe. Me desculpa te colocar nessa situação, mas eu não aguentava mais esconder de você e nem de mim.
André me olhava sério, e minha coragem foi murchando. Eu só rezava para Deus pedindo que ele não virasse as costas e sumisse da minha vida para sempre. E no meu nervosismo eu continuei a falar.
- Eu não sei se depois disso, do que eu disse, ainda vamos poder continuar esse nosso acordo...
- Claro que não Mariana - André disse me interrompendo.
Ah não, ele vai terminar com tudo...
- Mariana, olha para mim - ele mandou e eu abri os olhos que nem sabia que havia fechado - Não podemos continuar assim como estamos e eu já tinha decidido isso há alguns dias.
- Então é o fim? - perguntei com tristeza.
- É um fim Mariana, mas apenas de uma fase. Eu não quero mais que você tenha dúvidas de que é a mulher da minha vida, pois eu não tenho. Esqueça todas as merdas que eu te disse sobre relacionamento e acordos, porque com você eu quero tudo. Quero namorar com você bebê, e se você quiser a gente pode até se casar. Porque quando eu penso em acordar ao seu lado todos os dias eu me sinto muito feliz. Eu também te amo e não saberia viver sem você.
As lágrimas desciam pelos meus olhos enquanto eu o escutava. Ele me queria, só a mim. Nossos lábios se juntaram num beijo frenético. E eu só queria que esse momento nunca acabasse.
Quando enfim encerramos o beijo pela falta de ar, com a testa encostada na dele, eu tive certeza de que também queria isso para sempre.
- Meu amor? - Andre chamou e escutar isso na voz dele me derreteu inteira.
- Hum?
- Eu até estou gostando desse romantismo, mas depois daquela ligação ontem eu preciso muito estar dentro de você - ele disse distribuindo beijos no meu pescoço - Você foi uma menina muito má.
- Então talvez eu mereça umas palmadas? - perguntei o empurrando devagar.
- Com certeza... - André respondeu com seus olhos escurecidos de tesão e seu sorriso diabólico.
- Então acho que vai ter que me pegar primeiro - eu falei e corri feito uma criança para dentro do prédio com ele no meu encalço.
O que aconteceu depois... Bem, vocês já sabem. Meu bumbum adquiriu novas cores e eu fui bem comida. Porque como o André diz: eu gosto, ele gosta e todo mundo sai feliz...
E chegamos ao fim da história de Mariana, meu primeiro livro. Vou trabalhar agora num epílogo da nossa mocinha, não decidi ainda se na visão dela ou do André. Obrigada a quem acompanhou, espero que tenham gostado. Chegamos ao fim com quase 2k de visualizações, 2° em trio e 20° em dominador. Me sigam para ver outros livros meus. Beijos, e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana - Simples e delicioso
Romance* +18, finalizado* Mariana é uma garota sonhadora que saiu da fazenda dos seus pais para a cidade grande com a intenção de traçar seu próprio caminho. Isso foi há 5 anos atrás. Ela ainda não chegou onde queria, mas tem força e determinação para iss...