Bônus 4 - Pelos olhos de André

954 55 2
                                    

Simplesmente impossível alguém ser tão perfeito o tempo todo. Mas aquele Marcelo parecia. Exceto pelo fato de que na cama, ninguém vai satisfazer a  Mariana como eu.

Quando a amiga dela propôs o jogo eu só pensei na oportunidade de descobrir algo sobre o Sr Certinho ali. Ao longo da brincadeira, além de atormentar Mariana com olhares maliciosos eu também não deixava de observar Marcelo.

Vi quando ele ficou absurdamente desconfortável com a revelação de que Mariana gostava de sadismo.

Quando mais tarde ela disse que queria a nós dois eu vi ali a minha oportunidade de mostrar a ele de quem ela precisa.

Foi a constatação disso que eu vi nos olhos dele enquanto Mariana gemia descontrolada com minhas estocadas brutas e palmadas fortes. Ela parecia uma deusa do sexo. Toda despida do seu pudor habitual, gemendo meu nome. E o Marcelo ali chocado em ver o quanto ele desconhecia aquele lado dela.

Mariana pediu que eu fosse ainda mais forte e eu dei o que ela queria. Ela se empinou mais, se oferecendo para mim e tomando Marcelo em sua boca. Ela o chupava freneticamente, no ritmo das investidas que eu dava em seu interior.

Eu não resisti e até esqueci do meu plano, simplesmente a fodi até que ela gozasse. Porque para mim, é quando ela fica mais linda, quando está saciada depois do sexo.

Depois que ela adormeceu ele se levantou e se vestiu. Deixando um último olhar em nós dois. Saiu sem palavras, com um olhar derrotado.

Mais uma vez contrariei meus costumes e decidi dormir com Mariana. Me virei de lado para observa-la.

Seus cabelos espalhados pelo travesseiro, seu rosto delicado, suas costas macias, seu bumbum redondo e suas pernas muito femininas. Toda ela era perfeita.

Meu pau logo deu sinal de vida. Parecia que eu nunca me cansaria da Mariana. E pensando nisso eu adormeci ao seu lado.

Acordei com os primeiros raios do sol, olhei meu celular e haviam duas chamadas do diretor geral da minha empresa. Alguma coisa precisava da minha atenção.

Olhei para mulher ao meu lado não querendo deixá-la, mas não tinha opção. Dei um beijo leve em sua testa e fui me vestindo para fora do quarto.

Mariana - Simples e deliciosoOnde histórias criam vida. Descubra agora