- Vamos lá. Vocês sabem como é, eu começo dizendo uma coisa que eu nunca fiz e quem tiver feito bebe um shot. Se ninguém tiver feito quem bebe sou eu. Vamos fazer com tequila hermanos, e sejam ousados. - Bruna explicou e sorriu diabólica no final - Eu nunca fui pega me masturbando.
Hugo virou seu shot de uma vez e encheu novamente o pequeno copo.
- Sério Hugo, te pegaram batendo uma amor? - Yuri disse gargalhando e todos começaram a rir também.
- Sério gente. Foi minha irmã. Eu estava assistindo um video com dois gatos sarados se pegando e ela entrou. Depois disso eu acabei me assumindo e saindo do armário
- Imagino a cara dela - Bruna comentou e riu - Mas vamos continuar, aproveita e já manda a próxima Hugo.
- Ok. Eu nunca dei uma de voyer e vi sexo ao vivo.
Yuri e André beberam. Eu fiquei curiosa em saber como teria sido isso do André ver pessoas transando, mas continuei calada.
- Uou safadinhos - Bruna gritou - Você agora Yuri.
- Ok, eu nunca fiz um sexo sadomasoquista - Yuri disse.
Meu rosto parecia estar pegando fogo, olhei para o André e ele me olhava com um sorriso safado até beber seu shot. Bruna dava risadinhas. Eu peguei meu próprio copo e virei, sentindo o líquido arranhar a garganta.
- Bicha, estou chocado com a senhorita. Então você curte umas palmadas? - Hugo disse e todos riram, menos o Marcelo que me olhava desconfiado.
- Ai, para com isso gente - eu disse envergonhada.
Bruna me salvou de mais constrangimento.
- Vamos continuar, vai você Marcelo - Bruna falou.
- Eu nunca fiz sexo a três - Marcelo falou timidamente.
André e Bruna beberam. Eu fiquei chocada.
- Não me olha assim amiga, foi um tempo louco no primeiro ano da faculdade. Eu e um carinha, uma colega de quarto. Rolou. - ela disse dando de ombros.
- E você nem me conta? - perguntei indignada.
- Esqueci - Bruna falou dando uma risadinha - E você André, como foi?
- Sobre qual das vezes você quer saber? - André respondeu sorrindo maroto.
Os gritinhos empolgados da Bruna, Hugo e Yuri encheram o lugar.
- Vamos logo para outra rodada? - Eu perguntei não querendo ouvir sobre as aventuras sexuais do André.
- Eu nunca disse " Eu te amo " para nenhuma pessoa que me envolvi... - André disse me olhando.
Todos bebemos. E eu fiquei pensando como uma pessoa consegue viver sem amar.
Rolaram mais algumas rodadas e já estávamos bastante bêbados. Hugo e Yuri resolveram ir embora, Bruna pegou carona também foi. André continuava sentado na poltrona e Marcelo no sofá. Parecia que não queriam me deixar sozinha na companhia do outro.
Eu tentei levantar e a sala girou, eu caí sentada de novo. E rapidamente os dois estavam próximos de mim.
- Você está bem Mariana? - André me perguntava segurando no meu braço.
Marcelo pegava minha mão do outro lado.
- Eu estou bastante enjoada, e tudo gira - eu respondi embolado e fechei os olhos.
- Vou buscar água para você - Marcelo disse indo para a cozinha.
Abri os olhos e fiquei encantada com a proximidade do rosto do André, ele era tão bonito. Toquei seus lábios com os dedos.
- Eu senti sua falta - revelei.
- Eu também senti a sua, mas foi você que quis me afastar - ele respondeu fazendo carinho no meu rosto.
Marcelo voltou a sala e me entregou o copo com água, enquanto encarava o André.
- Acho que devo ir embora - Marcelo disse.
- Não, fica aqui comigo também, eu gosto tanto de vocês dois - falei pegando sua mão e puxando pra perto de mim.
Numa coragem bêbada eu peguei o rosto do Marcelo e beijei levemente seus lábios. Me virando em seguida e fazendo o mesmo com o André. Quando me separei o Marcelo me olhava assustado, André tinha um olhar diferente que eu não sei explicar.
André me pegou pela nuca e beijou minha boca intensamente, e me levantou da poltrona. Me virou de costas e começou a abrir o zíper do vestido que eu usava. Enquanto isso eu puxei Marcelo que ainda estava atônito no mesmo lugar. Beijei sua boca com a mesma intensidade do beijo com o André.
Eu estava agora de sutiã e calcinha, e sentia André dando mordidas pela minha nuca e as costas enquanto continuava a beijar Marcelo que agora enchia as mãos com meus seios.
André abriu meu sutiã. E Marcelo terminou de tira- lo, levando sua boca até um mamilo duro e chupando lentamente. André desceu as mordidas e agora mordia minha bunda enquanto me liberava da calcinha. Logo colocando dois dedos dentro de mim.
Meu corpo inteiro estava quente, eu nem conseguia pensar direito. Ser estimulada assim por vários lugares do meu corpo estava me enlouquecendo.
Eu peguei na mão de cada um deles e os levei para o quarto. Os dois tiraram a camisa ao mesmo tempo e eu suspirei mordendo meu lábio diante daquela cena deliciosa.
Marcelo me deitou na cama, se colocando entre as minhas pernas começando a me chupar devagar. André me deu um beijo enquanto tirava sua calça, libertando seu membro. Eu peguei no seu pau duro e guiei até minha boca.
Eu chupava com vontade do jeito que ele gostava. Eu olhava para cima e via os olhos escurecidos de André concentrados nos lábios envolvendo sua ereção.
Marcelo tirou sua calça e colocou um preservativo que tirou do bolso. Seu pau entrou lentamente em mim, e logo ele estava bombando devagar. André começou a apertar meus seios. Tomou um mamilo entre os dedos e ia apertando e torcendo me causando uma dor gostosa que aumentava meu prazer.
Soltei gemidos abafados pois o pau do André enchia minha boca. Nem sei quanto tempo ficamos assim, mas gozamos enfim os três juntos. Marcelo dentro de mim, e André na minha boca. Engoli tudinho.
Marcelo e André trocaram olhares pela primeira vez desde que tudo começou. André tomou o lugar entre minhas pernas, e Marcelo veio para o meu lado.
- Fica de quatro pra mim - André disse já me puxando pela coxa pra fazer o que ele queria.
Eu obedeci. Marcelo já havia descartado a camisinha e sentou na cama à minha frente. Peguei seu pau meio ereto e comecei a estimular com a mão.
Um tapa desceu forte na minha bunda, depois outro e outro. Eu gemia alto e André me penetrou de uma vez só, me segurando pela cintura ele começou a estocar rápido. Marcelo olhava para o meu rosto e seu pau foi endurecendo na minha mão.
André metia tão forte que eu precisei de mais apoio. Desci o tronco apoiando nos cotovelos e comecei a chupar o Marcelo.
Gozamos praticamente juntos mais uma vez. Caímos exaustos na cama, eu no meio dos dois. Logo adormeci.
Quando acordei pela manhã, eu estava sozinha. Uma dor de cabeça enorme, a cabeça parecia girar. Não me lembrava de algumas coisas. Mas aquilo tinha acontecido mesmo. Minha bunda e meus quadris estavam doloridos. E o sêmen do André começou a descer quando me levantei.
Transei com os dois ao mesmo tempo. Meu Deus, como vou encarar eles agora? Pensei, meu estômago embrulhou e sai correndo para vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana - Simples e delicioso
Romance* +18, finalizado* Mariana é uma garota sonhadora que saiu da fazenda dos seus pais para a cidade grande com a intenção de traçar seu próprio caminho. Isso foi há 5 anos atrás. Ela ainda não chegou onde queria, mas tem força e determinação para iss...