Depois de toda aquela merda com o Marcelo,as coisas entre eu e Mariana vinham acontecendo sem que eu tivesse controle.
Eu só queria passar todos os minutos do meu dia perto dela, o que fica ainda mais estranho por que nem sempre é para transar.
É que eu gosto da risada dela, do jeito como ela faz caretas reagindo ao que assiste na TV, da linda voz que ela tem quando canta, da mania de balançar as pernas quando está nervosa, e de quando ela fala manhosa quando quer algo de mim... são tantas coisas que eu poderia ficar anos aqui falando do que gosto nela.
" - Você é doente - ela disse tentando parecer séria, mas caiu na gargalhada.
- Se um dia eu me "curasse" você iria morrer de tristeza sentindo falta da minha "doença" - respondi divertido.
- Não duvido, acho que não sei mais viver sem isso, sem você "
Quando ela me disse isso naquele restaurante, toda a realidade da situação me pegou de uma só vez. Eu também não saberia... viver sem isso, sem ela. E é uma coisa tão nova, porque eu nunca tive alguém que fosse insubstituível em toda a minha vida, a não ser minha mãe.
Isso tudo ainda é bem assustador para mim, mas eu decidi não fugir mais. E foi a melhor coisa que fiz, percebo isso quando acordo sentindo seu cheiro doce e o calor do seu corpo. E quando ela não está lá, a cama parece vazia.
Eu fazia tudo que podia para agradar, para que ela ficasse feliz e nunca pensasse em me deixar. E agora eu tinha medo de que isso acontecesse. De que quando a novidade das práticas que ensinei a ela não fossem mais interessantes, ela visse que eu sou um homem partido e seco demais para ela que é feita de luz e sentimentos.
Foi um choque quando acordei com ela falando em desespero frases que não faziam sentido, até perceber que ela estava tendo um pesadelo.
"Não André, não me diz que foi apenas aventura. Que eu sou qualquer uma. Eu te amo!"
Foi a última coisa que ela disse antes de eu finalmente conseguir acorda-la.
Eu queria a envolver no meu abraço e dizer que estava tudo bem. Que ela nunca foi, nem nunca será qualquer uma, porque ela é a única. Mas eu não fiz, eu não disse. Apenas fiquei parado ali, agindo como o babaca insensível que eu sou.Me recriminei por dias, mas também não fiz nada para consertar. Só fingi que não aconteceu e não liguei mais. Até hoje, quando resolvi ligar para ela e compensar com algo legal. Talvez um passeio, eu não sei. Só queria saber se ela não estava chateada comigo, já que ela também não me ligou.
Ela atendeu o telefone, mas não me respondia. Eu ouvi vozes e música ao fundo, parecia uma festa. Me senti ciumento e fiquei bravo, sem nem saber o motivo. Até que eu a ouvi dizer: "É meu namorado, vou pedir a ele que me busque. Obrigada pessoal."
Então meu coração voltou a bater em ritmo normal, e a linha tensa que a minha boca virou se desfez em um sorriso. Eu nunca fui namorado de ninguém, mas naquele momento eu soube que queria ser o namorado da Mariana. Só não sabia como fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mariana - Simples e delicioso
Romance* +18, finalizado* Mariana é uma garota sonhadora que saiu da fazenda dos seus pais para a cidade grande com a intenção de traçar seu próprio caminho. Isso foi há 5 anos atrás. Ela ainda não chegou onde queria, mas tem força e determinação para iss...