P.O.V: Carol
Depois do comportamento do meu melhor amigo, Lorenzo ficou em uma sinuca de bico, porém, resolveu pedir o meu melhor amigo em namoro, e isso foi um choque para nós dois.
- Eu já disse ! Eu não esperava que ele fosse me pedir em namoro ! - Asher colocou as duas mãos no rosto. - Deus ! Eu sou muito burro ! Se eu soubesse que isso iria acontecer, eu simplesmente teria ignorado ! Santo Deus !
- Bom, aceita ué !
Ele me olhou confuso. - Aceitar ? Você acha que eu devo aceitar ?
- Sim ! - Disse simples, estávamos sentados no jardim, estava de noite e observamos o céu. - Ele já estava marcando em cima de você desde o início do ano... Já que te pediu em namoro diante de todo colégio, é uma prova que ele realmente gosta de você !
- Mas eu não o amo Carol ! Eu não sinto nada por ele ! Não seria legal...
- Eu sei amigo ! Mas.... Se você não se deixar abrir vai ser mais difícil ! Você vai conviver mais com ele, vão sair, vão namorar ! Talvez você aprenda a gostar dele, é bom ter uma companhia ! Você precisa tentar... - Fiz carinho no rosto dele. - Esquecer e recomeçar !
- Mas amiga... Eu não creio que ele goste tanto assim de mim !
Bufei. - Desde a história do Peter você está assim ! Achando que ninguém vai te amar, que você não é suficiente nem digno de ser amado ! Para com isso amigo !
- Não é isso amiga ! - Ele protestou. - É que realmente eu acho que ele não gosta de mim.... As vezes eu tenho a sensação que ele está me usando !
- Igual você usou ele ? - Perguntei na lata.
- Foi diferente ! - Ele cruzou os braços. - Eu só me preveni com medo de tudo acontecer novamente, eu agi por impulso !
- Tá bom amigo ! Eu vou é dormir que amanhã precisamos acordar cedo ! Mas por favor ! Pensa no que eu te disse, ok ? - Nos abraçamos e eu entrei em casa enquanto ele continuou deitado nos jardins olhando para o céu.
Quando abri as conversas vi várias mensagens da Maria, falando sobre o menino que ela estava gostando, dizendo que estava insegura e com medo da rejeição....
Meu coração ficou pequeno e apertado.... Maria rapidamente se tornou uma amiga, e tão rapidamente eu me apaixonei por ela !
É uma droga ! Uma droga gostar tanto de uma pessoa e não poder dizer ... Poxa... Principalmente quando é sua amiga... Nem respondi as mensagens, deitei na cama e chorei.
É horrível você se apaixonar ! Horrível sentir essa sensação por uma pessoa que você sabe que nunca será sua ! Todo dia vejo os olhares apaixonados que ela lança para Diego, todo o dia escuto os seus suspiros e devaneios ao ver o menino, tento ajudar ela a superar.... Mas confesso que de uns tempos para cá isso tem sido difícil, tem me magoado muito... Suspirei. Ela está pensando seriamente em se declarar para ele, e eu.... estou aqui ao lado dela, apenas ouvindo.... Sem ser notada da forma que eu queria...
É... de tanto criticar o Asher ano passado eu finalmente estou o entendendo... Querer o Peter perto, mesmo que isso te magoe... Mas só de estar perto da pessoa, só de ouvir sua voz, de sentir seu cheiro, iria aliviar a dor de amar e não ser amado...
Mas se bem que no caso do meu melhor amigo deve ter sido pior... Muito pior ! Imagina poder ter, beijar, sentir a pessoa que ama... E depois não ter mais...
- É ! Eu posso estar ferrada, mas eu vou ajudar meu garoto !
P.O.V: Narrador
- Olha, eu realmente não sei como te ajudar ! Desculpa ! Eu vou ali fazer um negócio ! - Carol falou para Maria e saiu andando, a menina de óculos ficou cabisbaixa até ver o amigo chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romance~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...