Últimos capítulos
Katherine foi até a sacada de seu quarto, encostou seus braços no mármore gelado devido a friagem da longa noite anterior. Teve a visão de uma boa parte da cidade, e mesmo que o tempo estivesse feio, ela sorriu! Mesmo o céu estando gloriosamente negro, impedindo a entrada do sol, e trazendo consigo um clima mais gélido, ela sorriu! — É hoje... — A loira fechou os olhos e sentiu a brisa gelada se chocar contra sua pele. — Os meus problemas finalmente acabaram! — Ela afirmou com um sorriso sombrio no rosto. — Ele está morto! E finalmente, terei tudo que desejo!
Seu olhar caiu para a casa de Tereza. — Agora eu quero ver vocês todos destruídos! Todos caídos no chão, aos meus pés! Um por um...
A loira inspirou pela uma última vez o ar gelado antes de entrar... Caminhava lentamente por toda grande casa, e se via sozinha, presa com seus próprios planos... Presa com seus mais deliciosos devaneios... Presa com suas lembranças... Presa com seus.... Fantasmas!
Estava completamente sozinha! Não tinha mais Josh. Não tinha mais Mason, que ela mesma matou... O seu parceiro de negócios sumiu. Seus pais na prisão... Tinha tudo que sempre quis, mas sentia-se só!
Era bom estar sozinha consigo mesma! Mas nesse dia em especial, havia algo de diferente... Como se definitivamente estivesse sozinha para tudo! Sentia-se abandonada... Mesmo estando a um passo de ter tudo que sempre quis... mesmo tendo conquistado muitas coisas que sempre desejou! Mesmo com toda fortuna de seus pais, mesmo com a imensa casa, ela se semti assim...
Não entendia, de fato, o porque de estar tão amargurada. — Então esse é o gosto da solidão? — Ela perguntou a si mesma, olhando a casa a sua volta.
Katherine sentia que estava sendo continuamente observada, e essa sensação ruim não havia passado desde que acordou! Sentia como se algo fosse acontecer, mesmo ela sabendo que tudo corria bem, e que seu plano, havia sido um sucesso!
Quando a loira iria se sentar na mesa de jantar para tomar seu chá, sentiu o corpo arrepiar, e instintivamente olhou para a porta de entrada, o local que transmitia tantas sensações em seu ser... Sua xícara de chá veio ao chão e ela deu um passo para trás... Fechou os olhos e repetiu mentalmente. — Não é real... Não é real... não é real! — Mas ao abri-los novamente, os viu ali... Fantasmas!
Era assombrada pelas suas decisões, mas desde que ficou sozinha, essas visões tem se tornado cada vez mais frequentes... Ali, no hall de entrada, os fantasmas de Mason, Yara, Aruana e o diretor Robert a encaravam... Cada um da maneira que morreu.
Katherine levou as mãos a cabeça e pressionou os olhos com força. — VÃO PRO INFERNO! — A loira berrava. — Me deixem... — Ao passo que andava para trás, esbarrava em móveis, derrubando várias peças de vidro e porcelana. — Me deixem...
Suas costas se chocaram contra a parede e ela deslizou pela mesma até chegar no chão, encolheu-se ainda segurando a cabeça e apertando os olhos, repetia para que as alucinações a deixassem em paz ao menos uma vez! Ficou ali, escorada no canto frio da parede num estágio avançado de alucinações e embriaguez psicológica... Ficou ali, apenas provando do doce veneno que sua cabeça a proporcionava... O estado letárgico de alucinações a deixava fora de sua realidade...
Tamanha era a letargia que se passaram horas naquela mesma posição até ela conseguir levantar l rosto novamente... Quando observou o local a sua volta, percebeu a escuridão da noite já presente... Se levantou com dificuldade, caminhou por entre cacos até seu quarto afim de se arrumar para o grande baile de formatura!
Mesmo que estivesse exausta mentalmente e fisicamente, ela não perderia esse dia glorioso por nada! Nem mesmo se um raio caísse em sua cabeça! Usou de seus melhores sais de banho, procurou a melhor maquiagem, usou as melhores joias e pegou o grandioso vestido rodado cinza escuro, comprado especialmente para esta ocasião! A loira pegou um pequeno frasco de vidro nas mãos e o analisou cuidadosamente... Vagou pelos seus pensamentos enquanto o observava, e no fim, apenas sorriu. — É hoje! É hoje, que eu terei tudo que sempre quis! — Ela riu e se levantou, indo embora de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romance~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...