Me levantei todo molhado e com muita raiva. Agora ele está com essa onda de me irritar e me provocar ! E pior ! Eu sempre caio...
Tirei a blusa e torci. - Ótimo ! Quero ver se acabar ficando resfriado ! - Coloquei a blusa novamente e chamei Flocki, coloquei a coleira na cachorrinha, arrumei minhas coisas e voltei andando para casa.
- Oh meu Deus ! Por que está todo molhado filho ? - Minha mãe veio correndo até mim com uma toalha limpa, tentando me secar.
- Aquele idiota do Peter ! - Resmunguei enquanto me secava.
- Ele está querendo te humilhar de novo filho ? O que ele fez ?
- Não ! Quer dizer... Não sei ! Mas é que... - Tirei a toalha do rosto. - Eu o empurrei no lago, ele me pegou e me jogou também !
Ela sorriu e balançou a cabeça. - Aiai ! Esses jovens...
No outro dia acordei meio resfriado, ótimo ! Logo quando as aulas de tarde começam...
P.O.V: Peter
- Então, o que acha ? - Perguntei encarando minha melhor amiga, estávamos no intervalo e eu acabei de contar detalhadamente todas as ações do Asher.
- Amigo, ele ainda gosta de você ! Isso está mais claro que a neve sunshine ! - Ela sorriu e se aproximou. - Fica quietinho que tem um cravo ! - Ela voou para cima do meu rosto.
- Por que você acha que ele ainda gosta ? Se ele está todo na defensiva e me disse coisas terríveis ? - Ela apertou. - Au !
- Fica quietinho para eu poder tirar ! - Ela disse calma e raivosa ao mesmo tempo. - O jeitinho que ele te olha as vezes ! Ele te olha como se você fosse a coisa mais preciosa e horrível da vida dele ! Ao mesmo tempo ! - Ela olhou rapidamente para ele. - Pelo que me disse, ele tem muito mágoa ! Principalmente do dia do baile ! - Ela disse calma e concentrada. - Mas é inegável que ele ainda te quer, principalmente quando ele fica tentando te fazer ciúmes com o malhadinho lá !
- Fazer ciúmes ? Malhadinho lá ? Ah ! O Isaac ! Não gosto desse garoto ! - Disse saindo de suas mãos, ela me olhou com ódio e pulou em mim novamente.
- Ele fica te olhando de canto toda vez que fica perto demais desse garoto ! Acho que, você deve procurar saber o que deixou ele triste ! Porque ele está claramente triste com você !
- Mas eu não fiz nada ! - Ela largou o que fazia e me olhou.
- Você não ! Mas não confio na vadia da Katherine ! Ela pode ter manipulado o garoto contra você !
- A Katherine....! - Olhei de canto e vi a loira mexendo em seu celular, mas sou interrompido por Tereza que puxa meu rosto novamente. - Ela já fez isso uma vez, pode ter feito de novo ! Por que eu não pensei nisso antes ?
Ela sorriu e sentou ao meu lado. - Não sei ! Mas olha lá ! Ele tem ciúmes da gente ! - Ela soltou uma risada fraca enquanto olhava para um local, acompanhei seus olhos e o vi olhando para gente, quando nossos olhos se encontraram, ele virou o rosto. - Viu ? Ele tem ciúmes de nós ! Que fofo ! - Ela sorriu de leve. - Mas você não pode cair nos ciúmes que ele faz em você !
- Como não cair ? Eu tenho a vontade de esfregar a cara daquele metido a tubarão predador no asfalto quente de meio dia ! Para ele aprender que nenhum galo cisca no meu terreno !
Ela riu e eu a encarei. - Que foi ?
- Não pode ! Vai ter que se controlar ! Por que, olha só ! - Ela se sentou de lado. - Se ele faz ciúmes em você, logicamente ele quer te deixar com ciúmes ! De alguma forma, mostrar que não precisa de você !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romance~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...