Capítulo 48

3.8K 303 926
                                    

P.O.V: Asher

Ele sorria satisfeito, olhei para os lados e finalmente raciocinei onde estava, antes estava um pouco dopado de prazer....

- Você é nojento ! - Peguei as roupas nas mãos, coloquei tudo dentro da gaveta do jeito que estava e a tranquei. Estava andando com dificuldade, sentindo uma dor e uma ardência naquele lugar... - Não achei graça ! - Falei depois que ele soltou uma risada.

Olhei para o lençol, estava todo bagunçado e cheio de sangue. Au. Pensei e senti a dor incomoda novamente..

- Você resolveu fazer essa graça ! Você vai arrumar tudo isso ! - Respondi seco, ele levantou a cabeça e me olhou.

- Oi ?

- É isso mesmo ! - Respondi dando de ombros. - Eu vou sair para tomar meu banho, quando eu acabar eu quero esse quarto arrumado, e você longe daqui ! - Abri a porta e ele deu um pulo da cama.

-Poxa amor ! - Ele segurou o meu braço, ainda estávamos pelados. - Por que ficou assim do nada ? Está estressado ?

- É CLARO LORENZO ! EU ESTOU COM DOR ! VOCÊ FOI UM BRUTO ! - Me soltei de suas mãos, entrei no banheiro e tranquei a porta. A água quente me ajudou a relaxar, mas tenho que dizer, ainda estava sentindo dores e a tarefa foi árdua.

Quando eu finalmente saí do banheiro, depois de um longo tempo, abri o quarto do Jordan, estava arrumado... nem parecia que tinha rolado o que rolou ali.

Desci as escadas mancando praticamente, abri a porta e caminhei lentamente até o jardim, deitei no meio do gramado e senti a brisa, fechei os olhos e o sol da tarde que pintava os céus iluminou meu rosto. Ouvi um barulho no portão e logo o carro da vovó chegou, continuei deitado apenas tentando relaxar.  Estranhei, hoje era o dia do meu aniversário, e até agora minha mãe não me ligou..

- Asher meu filho ! - Escutei a voz da minha vó, então levantei o corpo e permaneci sentado.

- OI ?

- Temos uma surpresa ! - Ela sorriu. - Vem ver !

Levantei devagar e caminhei até elas, mas ainda estava mancando, minha melhor amiga me fuminou  com o olhar. É com toda certeza ela percebeu...

Assim que eu abri a porta vi minha mãe, parada no hall ao lado da mesa com a planta. - MÃE ! - Corri até ela e a abracei, fazia apenas semanas que não tinha a visto, mas estava morrendo de saudades.

Ela sorriu e me apertou forte no abraço. - Eu tenho uma surpresa para você ! - Ela deu um beijo no alto da minha cabeça e saiu pela porta, Carol e minha vó entraram sorrindo, logo depois minha mãe apareceu trazendo uma coisinha pequena nos braços, muito branquinha e peluda.

- Ai meu Deus ! - Sorri encarando a pequena coisinha, que virou o focinho e me olhou nos olhos, deu uma lambida na minha bochecha e abanou o rabo.

- A Carol me falou que vocês viram ela numa loja de petshop.. - Minha mãe sorriu e entregou o filhote para mim.

- Ela ? - Sorri e fiz carinho na cachorrinha.

- Ela ! - Minha mãe sorriu, abracei ela mais uma vez com a cachorrinha no colo.

- Muito obrigado mãe !

- Não foi nada meu amor ! - Ela me encheu de beijos. - Feliz aniversário ! Eu te amo muito ! Você é um pedaço de mim ! Minha vida ! Meu coração fora do peito ! A saudades são tão grandes ! De acordar todo dia e te encher de beijos pela manhã ! - Soltei a cachorrinha no chão e a abracei mais forte, enquanto ela continuava a me beijar

- Meus parabéns meu amor ! 16 anos ! Eu te amo muito ! - Vovó sorriu e me abraçou. - Vamos fazer uma festinha mais tarde ! Chame seus amigos !

Carol pulou no meu pescoço sorrindo e me beijando. - Parabéns meu amor ! Te amo muito ! - Ela me abraçou forte.

O Hétero Popular da Escola IIOnde histórias criam vida. Descubra agora