P.O.V: Narrador.
O barulho das sirenes ecoavam audível por todo pátio da Wests School. Todos os alunos que estavam entrando no colégio, pararam imediatamente ao ver as duas viaturas policiais se aproximando dos portões.
Vermelho e azul.
Vermelho e azul eram as luzes que saiam das sirenes e iluminavam a manhã fria e nublada... Um ar de suspense se instalou entre os alunos, e muitos deles cochichavam baixinho uns com os outros. Alguns se perguntando por qual motivo o delegado da cidade acabara de descer da viatura, apoiar-se nos cintos e caminhar para dentro do colégio, seguido de mais três policiais.
A diretora se espantou ao ver o delegado ali, lançando olhares questionadores para o mesmo. Ele estaria ali por causa de quem ? Coopers ?
Mark sorriu como se lesse os pensamentos da comparsa. Entregou-lhe uma ordem judicial de prisão, e depois de ler o nome escrito, ela se espantou.
— Mas.... — Perguntou estranhando completamente. Observou os olhos sorridentes de Mark e rodou o olhar pelos alunos atentos do lado de fora.
— Depois sua filha te explica! — Mark sussurrou e terminou de subir as escadas, entrando finalmente no colégio.
Os olhares atentos continuavam... Asher chegou ao lado dos amigos, e houve estranhamento entre eles ao ver duas viaturas paradas em frente ao colégio.
— Mas que porra tá acontecendo aqui ? — Tom perguntou assim que saiu do carro. Com os dois olhos arregalados, observava praticamente todos os alunos parados ao lado de fora, a diretora plantada no alto da escada, ao lado da porta.... E o mais intrigante... Duas viaturas policiais sem nenhum policial dentro.
— Será que tem algum morto lá dentro ? — Nath perguntou, sem direcionar a pergunta a ninguém... Acreditando que algum de seus amigos teriam a reposta aquela pergunta... O que se tornava redundante, já que seu namorado e Asher estacionaram o carro juntos. A aflição tomou conta de seu ser, e ela tremeu... Já havia visto em filmes... Com toda certeza tinha um morto lá dentro!
Asher sorriu leve... Não esperava que Mark fosse agir tão rápido... Encostou-se ao lado do carro e encarou a entrada do colégio. Não iria sair dali, não sem antes ver o monstro que feriu seu amigo sendo preso! Não antes de ver a cara de Josh, e poder rir sabendo que... Mesmo que ele não fosse exposto... Os fatos estavam evidentes, e seu pequeno amigo Tony não sofreria mais nas mãos daquela besta!
Carol apoiou-se no teto e procurou uma pessoa em especial pela multidão... Seu interior borbulhava e seus olhos lacrimejavam ao lembrar da discussão que teve com a... E congelou ao vê-la abraçada ao garoto. A lágrima que teimava em não descer, escorreu violentamente pelo seu rosto...
Josh havia acabado de por a mochila sobre o banco do vestuário... Suspirou pesadamente ao lembrara-se do ruivo... Era inevitável também, não lembrar das palavras e da atitude do menor... Suas costas encontraram um peso ruim... Até mesmo a respiração se tornou difícil!
Sabia que fez tudo por merecer... Não deveria ter dito aquilo.. Não deveria ter, feito aquilo... E suas atitudes ficariam gravadas para a eternidade, tinha certeza ao relembrar o que aconteceu...
Amar ? Será que realmente amava ? Sempre deixou claro que....
Sentiu uma presença atrás de si... Uma presença que fez os pêlos de seu corpo se arrepiarem... Imaginava quem fosse... Só não queria se virar e confirmar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romance~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...