O despertador soou violentamente aos ouvidos de Asher, fazendo-o acordar quase que imediatamente.
Esfregou os olhos se espreguiçando e notou os braços fortes do moreno ainda rodeando seu corpo por trás, em um abraço extremamente quente e aconchegante. No meio da noite, Peter desligou o ar e os envolveu apenas com um lençol limpo, abraçando e dormindo de conchinha com o pequeno.
Asher virou o corpo e deitou sobre o peitoral do moreno, deslizando os dedos vagarosamente sobre seus gominhos. Depois que se aproximaram, mesmo que apenas na amizade, a aparência desleixada de Peter foi abandonada. O maior voltou a cuidar do corpo, praticando exercícios, se alimentando bem e cuidando dos cabelos, abandonando o corte militar para dar lugar a um corte com a lateral do cabelo bem baixinha, e no alto um pequeno topetinho com leves ondulações.
O castanho subiu um pouco o corpo, distribuindo selinhos em todo seu peitoral. — Acorda dorminhoco ! — Balançou levemente o moreno abaixo de si. — Seu alarme já despertou ! E temos escola ! — Fez menção de sair, mas Peter o puxou, grudando mais uma vez seus corpos. — Ah então já estava acordado ? — Asher soltou uma risada e deu uma leve mordida na bochecha do maior.
— Claro que estou ! — Peter sorriu de olhos fechados. — Só não queria acabar com esses carinhos... — Abriu minimamente o olho esquerdo, tendo a visão do menor sorridente sobre si. — E também... não sou o único acordado... — Abriu um sorriso malicioso.
Asher franziu o cenho sem entender, mas antes de abrir a boca e perguntar, Peter levantou levemente o lençol, mostrando-se excitado. O castanho abriu a boca surpreso, sorriu para o maior e voltou a deitar em seu peito, ignorando completamente a situação em que ele se encontrava.
— A gente precisa levantar para ir para a escola...
— Não se preocupe! — O moreno deu um beijo no alto da cabeça do menor e começou a acariciar seus braços. — Eu coloco vários alarmes porque eu tenho o terrível costume de desligar o despertador e voltar a dormir... — Sorriu minimamente e sentiu os dedos de Asher descerem um pouco para sua costela. — Esse é primeiro despertador, o das cinco e meia... A gente ainda tem tempo ! — Ouviu o menor soltar um riso nasalado.
— Como está o Resha ? Faz tempo que eu não o vejo...
— Ele está bem.. Meu pai cuida bem dele, eu diria... Mas sou eu que continuo cuidando realmente.. Eu tenho que comparar ração, remédios, dar banho, levar para passear agora só os finais de semana... Eu queria ficar com ele, mas esse apartamento é muito pequeno, ele já está acostumado com o quintal grande lá de casa! Seria uma maldade fazer ele viver aqui nesse cubículo, sozinho até a noite... Lá ele está em um ambiente em que já está acostumado, mesmo me vendo apenas uma vez ao dia não fica sozinho ! Bem ou mal, tem meu pai e alguns empregados..
— Oh sim ! — Asher sorriu minimamente. — E essa tatuagem ? — O castanho perguntou passeando os dedos sobre os números romanos abaixo do peito do moreno, na altura da costela. — Você nunca me disse o significado dessa, logo a que eu mais gosto.. — Sempre esteve interessado naquela tatuagem em específico, desde que a vira pela primeira vez no peitoral nu do moreno na aula de educação física.
Peter sorriu, pegou a pequena mão que acariciava o local e levou-a aos lábios, selando brevemente. — É o dia do seu nascimento em números romanos. ! — Se levantou, afundou o menor no colchão e distribuiu beijos pelo pescoço alheio, sentindo o cheirinho de baunilha.
— Eu não acredito nisso ! — Asher sorriu abertamente sentindo o coração quentinho... segurou o rosto do maior. — Você é uma das pessoas mais especiais que já entraram na minha vida ! Sabe disso, né !? Eu te amo tanto, e nem sei o que fiz para ter alguém como você na minha vida ! Só tenho que agradecer ! — Segurou a nuca do moreno, trazendo a boca dele de encontro a sua. Se beijaram lentamente entre sorrisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romantizm~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...