Capítulo 58

3.5K 323 447
                                    

Eles se desfizeram do abraço. Peter sabia exatamente o que lhe esperava, então, faria de tudo para usar as palavras corretas, não poderia arriscar por tudo em risco agora por uma palavra em falso!

Eles ainda estavam próximos um do outro, Peter arrumou uma mexa de cabelo no rosto alheio, e depois fez um um cafuné na nuca do menor. — Me conta direitinho, desde o momento em que tudo começou a dar errado !

— Bom... — Asher suspirou e encarou o piano a sua frente. — Tudo começou a dar errado Peter, quando eu recebi aquelas fotos ! Você e uma garota, depois você é mais três... Também acorreram dois casos separados, mas que me deixaram desconfiado ! Foi na semana de provas... Você estava me ligando e eu fugindo.. Eu passei pelo corredor e foi totalmente sem querer — Ele balançou a cabeça e soltou um suspiro, os carinhos leves que recebia em sua nuca o confortavam a continuar. — Ela me disse que você sempre agia de uma mesma maneira... igual fez com ela. Ela cansou de receber várias fotos que pessoas enviavam par ela, e nessas fotos você sempre a traía Peter ! Disse que, você sempre mentia também que isso era mentira, jurava para ela que, tudo aquilo era mentira é que você a amava ! Também disse que você a humilhou... — Ele suspirou fundo, sentindo o coração apertar, lágrimas virem aos seus olhos, tudo isso por se lembrar do passado. — Aí... — Suspirou mais uma vez, a boca seca e trêmula queria continuar. — Disse que você não tinha a menor piedade em acabar com essa ilusão que você criava... — Sem perceber, seu corpo todo estava tremendo, Peter notou isso e segurou uma de suas mãos trêmulas, sentiu um bolo se formar em sua garganta vendo Asher daquele jeito. — Depois, outro dia.. eu estava no banheiro, ouvi você e o Josh entrando no banheiro... vocês conversaram... você falou de uma garota que estava afim, e então o Josh se declarou para você ! Disse que, depois que sentiu você. — Suspirou fundo novamente, sentindo nojo do que diria a seguir, tanto nojo que foi impossível continuar mantendo contato físico com o maior, puxando sua mão de volta para seu corpo. Peter mordeu a língua nervoso, sabia exatamente o que viria a seguir, e também, o motivo de Asher ter se afastado de seu contato. Naturalmente, ele deveria sentir nojo, mas nojo também era o que Peter sentia ao lembrar de tudo. — Sentiu você, dentro dele. — Asher disse as palavras um pouco mais frias e Peter percebeu. — Que ele te amava, queria você ! E você simplesmente, disse que não passou de uma noite ! — Asher revirou os olhos e fez um biquinho sentindo certa raiva e ciúmes.

Ele chorou, chorou tanto que meu coração chegou a doer por ele, por uns minutos até esqueci que se trava do verme do Josh ! Mas, verme nenhum ! Nem os da pior espécie merecem ser tratados assim ! Como objetos sexuais de uma noite, e muito menos , ouvir palavras tão duras ! Depois, aconteceu tudo que aconteceu com a minha mãe... você me disse palavras bonitas, juras e promessas de amor... Disse que teria uma grande surpresa para mim no baile de formatura... — Asher riu irônico e Peter encarou as mãos. — Me fazer acreditar que teria alguma chance de algo real entre nós, que você iria me pedir em namoro ali... Mas aliás, foi realmente uma grande surpresa, não foi, Peter ? É... Me jogar tinta verde na frente de toda a escola ! Passar fotos nossa no telão, momentos que para mim foram únicos, mas para você, não passaram de piada ! — Asher encarou os olhos de Peter, um olhar duro.. — Enquanto falava com nojo, que eu era podre ! Um lixo ! A pior espécie de ser humano que já pisou na face da terra ! Que eu era uma bichinha nojenta ! Que você não era gay, que isso tudo foi só por causa da aposta, que você só queria me tornar na piada do colégio ! — Asher sorriu irônico e balançou a cabeça. — Me mandou mensagem me humilhando ainda mais ! Falando que não me queria perto de você ! Depois do que ocorreu com a Yara, assumiu o namoro com a Katherine ! Foi isso, Peter ! — Asher encarou os olhos castanhos escuros novamente. — Foi tudo isso, sem tirar nem pôr !

Peter suspirou e engoliu em seco, o bolo na garganta diminuiu pouco, mas mesmo assim, ainda pensava em como falar, qualquer deslize o menor poderia entender tudo errado. — Você não vai falar nada ? — Asher perguntou nervoso, fazia uns minutos que Peter encarava o nada.

O Hétero Popular da Escola IIOnde histórias criam vida. Descubra agora