P.O.V: Peter
Última aula de física e meus pensamentos não estavam fisicamente presentes na aula.
Sinto uma mão acariciando as minhas por cima, só então volto a prestar atenção no que acontecia ao meu redor.
Olhei para a pessoa que fazia os leves carinhos e sorri ao ver a menina morena dos cabelos castanhos, com seu sorriso de lado, destacado por seus lábios avermelhados. — Está tudo bem meu amor ? Você está distante... O nosso — Ela olhou ao redor. — "amigo" está melhor ? — Ela falou mais baixo perto de mim.
Sorri por saber de quem ela queria saber. — A última vez que o vi foi ontem... Estava pensando em dar um pulo na casa dele hoje mais tarde.. — Suspirei e deitei de lado na mesa, olhando dentro de seus olhos. — Mas não é ele que me preocupa ! — Ela me encarou por uns segundos. — Eu to pensando em como mudar a minha situação ! Você poderia me dar algumas ótimas ideias?
Ela olhou para o professor e depois olhou para mim. — Vem na minha casa mais tarde ? A gente conversa melhor ! — Ela sorriu e fez um carinho no meu cabelo.
— Vamos juntos ! Que tal ?
Ela sorriu e apertou minha bochecha. — Tudo bem gatinho !
Abri o celular e mandei uma mensagem para ele.
~ Hei, você está melhor ? Ainda entediado ? Posso dar um pulinho aí mais tarde ? Posso te levar algumas coisinhas para te animar. Que tal ?
Voltei a encarar o quadro e um sorriso brotou em meus lábios, tirei uma foto do professor escrevendo no quadro e enviei para ele.
~ Só digo que você não é o único entediado kkkk
Depois da aula, guardei meu material e encontrei com Alan no corredor.
— E aí meu amigo ! — Ele sorriu e deu um soquinho fraco em meu ombro. — Como vai a situação com o seu pequeno ? — Ele perguntou com um grande sorriso nos lábios, que acabou me contagiando.
— Vai bem meu amigo ! Vai bem ! — Sorri para ele e peguei os capacetes dentro do armário. — Estamos indo aos poucos como você sabe... ele tem confiado mais em mim ! Eu estou sentindo que dessa vez realmente pode dar certo ! Inclusive, estou indo na casa da Tereza para ela me ajudar a resolver meus problemas com meu pai... Quer dar um pulo lá mais tarde ?
— Pode ser ! — Ele sorriu. — Eu ajudo vocês com o maior prazer ! O que eu mais quero é ver meu melhor amigo feliz ! Mais tarde eu apareço lá ! — Ele me abraçou e saiu andando na outra direção.
Parei ao lado de moto e respirei fundo. Sentia como se carregasse o mundo nas costas, vários problemas, várias manipulações... Mas ao mesmo tempo me senti muito mais leve. Saber que Asher estava ali, mesmo que como um amigo, aquecia meu coração de alguma forma. Sabia que essa relação estava sendo criada com calma, mas com todo amor, carinho, cuidado e confiança.
— Cheguei meu amor ! — Tereza parou à minha frente com aquele sorriso gracioso, enquanto guardava o celular em sua bolsa que estava pendurada em seus ombros.
— Oi amor da minha vida ! — A voz de Katherine ressoou em minha mente, me fazendo apertar os olhos no momento. Como a voz de alguém poderia ser tão irritante e enjoativa ?
Senti a garota depositar as mãos em meu ombro e apoiar a cabeça no local, ainda de olhos fechados, seu perfume enjoativo chegou as minhas narinas. Outro ponto que me deixava enojado por estar ao seu lado, seu perfume, o perfume que começou a criar nojo em mim por ter que senti-lo toda vez que me deitava a força com a garota. O perfume francês extremamente forte realmente me dava embrulhos no estômago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romansa~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...