P.O.V: Jones
Ao vê-lo parado ali, dizendo aquelas coisas loucas, que era gay e que estava indo embora meu sangue ferveu.
Me levantei da mesa com um ódio que eu nunca senti antes. — Você não é gay !
Meu ódio só se tornava maior a cada minuto... Me aproximei lentamente dele, gritando com tudo que sentia, todo nojo, ódio e repulsa ! Iria arrebentar esse fedelho hoje !
Mas então ele disse...
Disse as mesmas palavras, as exatas palavras..
~flashback~
Assim que chego em casa, estranho por ver malas na sala, só então a vi descer das escadas... A barriga enorme, faltando os dias para nascer. Ela parou no último degrau da escada e me encarou, os olhos tristes, manejados.
— O que essa merda significa ? — Falei sentindo meu sangue ferver. Ela me encarou como se não soubesse o que eu falava. — O QUE ESSA MERDA SIGNIFICA ? — Apontei para as malas e ela levou o olhar até o local. — VOCÊ FICOU MUDA ?
Ela me encarou sem expressão alguma, andou muda até as malas colocando uma última bolsa no local. — É exatamente o que você está vendo ! — Ela disse calma. — Eu estou indo embora !
— EMBORA ? EMBORA PARA ONDE ?
— Para a casa dos meus pais ! — Ela respondeu dando de ombros. — Sabe, Jones ? Eu não aguento mais ! Eu não aguento mais sua obsessão, sua manipulação ! Eu não aguento mais sofrer nas suas mãos ! Psicologicamente e fisicamente! Acabou !
— ACABOU ? COMO ASSIM ACABOU ? VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR !
— Acabou ! — Ela retrucou calma. — Eu não quero que o meu filho cresça perto de você ! Eu não quero que o meu filho cresça num lar agressivo ! Eu não quero viver mais isso ! Estou cansada, exausta, esgotada ! Chega ! É o fim !
— Eu vou mover céus e terras para te ver infeliz pelo reto da sua vida ! — Disse entre os dentes.
— Se o resto da minha vida for longe de você e criando meu filho, ele não será infeliz ! — Ela sorriu simples. — Vai ser a melhor coisa que já me aconteceu!
Parto para cima dela, mas então toda paz e tranquilidade foi embora.
— BATE ! — Ela gritou com ódio, me fazendo parar. — BATE ! MAS BATE PRA ME MATAR ! PORQUE SE EU SAIR VIVA, EU JURO ! EU JURO QUE EU TE COLOCO ATRÁS DAS GRADES !
Seus olhos queimavam de ódio, e meu sangue ferveu. — Você me mata ! Porque se não quem vai transformar sua vida em um inferno sou eu ! — Ela mordeu os lábios com ódio.
Sem conseguir mais me conter dei um tapa em seu rosto, um tapa tão forte que minha mão ardeu e ela caiu no chão.
Mas o que se seguiu me deixou em pânico. Ela começou a gritar e a chorar, colocando as mãos na barriga. — MEU BEBÊ!
Fiquei estático, parado, em choque. Sangue descia pelas suas pernas enquanto ela tremia e gritava de dor. — Peter ! Meu Peter ! Meu filho, se acalme ! — Ela chorava. — Aquenta filho !
Não conseguia mais pensar, nem raciocinar, ela gritando de dor e agonia, ali, caída no chão. Não consegui fazer nada, ah não ser fugir. Dirigi por meia hora até chegar a empresa novamente, fiz uma ligação e me passei por um vizinho... Não poderia ficar lá, certamente seria preso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romance~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...