P.O.V: Asher
Acordei com algo quente, úmido e liso passeando pelo meu corpo...
Abri os olhos com dificuldade, o quarto não estava totalmente escuro graças a cortina, que permitia uma penumbra de luz entrar pelos cantos, permitindo assim um leve vislumbre de alguns móveis e do corpo alheio.
Forcei meus olhos, que ainda estavam bêbados de sono... Senti beijos e mordidas pela lateral da minha cintura... Subindo pela minha barriga, descendo lentamente pelo meu umbigo..
🔞
Minha bermuda é retirada, e quando consigo finalmente acordar e ver nitidamente o que acontecia... A mão grande e calejada do meu grandão segurava na base do meu membro, que já estava duro.
Levantei lentamente as costas e o encarei... Que por sua vez, estava com o olhar fixo em meu membro, com um largo sorriso no rosto. — Amor ? O...
Sem mais delongas, sinto sua boca quente abrigar meu pênis. Ele levantou o olhar, focando a atenção totalmente nos meus olhos meio acordados e meio sonolentos, enquanto continuava com os movimentos calmos... Que me faziam tremer.
Peter chupava lentamente, se deliciando com cada parte do meu membro. Depois de longos segundos, se ergueu e sorriu para mim, me masturbando rapidamente. — Haan Pe...
Ele tampou minha boca enquanto tinha o sorriso travesso no rosto. — Bom dia meu moranguinho... — Ele envolveu a cabeça do meu membro chupando devagar, enquanto me masturbava rapidamente. Parou o que fazia e voltou a sorrir. — Espero que goste do café da manhã!
Puxei seu corpo para o meu, beijando ferozmente sua boca. Nossas línguas se juntaram em uma dança calma e quente. Ele percorria toda minha boca, e eu sentia o sabor do meu pré-gozo, enquanto continuava a me masturbar.
— Amor... — Gemi baixinho. — Minha mãe..
— Shiuuu! — Ele levou um dedo a minha boca. — Eu sei... — Ele sorriu e mordeu meu pescoço. — Vamos só brincar um pouquinho... Não vamos fazer nada que elas ouçam...
Peter se deitou ao meu lado e me puxou para seu colo. — Se vira para mim...
Sentei em seu colo e sorri. — Quietinho.! Estamos na minha casa, eu mando! — Ele sorriu e concordou, fechando os olhos e mordendo os lábios assim que rebolei em seu membro. — Vamos fazer assim... — Desci o corpo e virei, ficando de cara com seu membro, e o dele de cara com o meu..:
Passei a língua em sua glande e o senti vibrar abaixo de mim. No mesmo segundo, ele fez o mesmo com o meu. Sorri de leve, abri a boca e desci lentamente por toda sua extensão... O membro quente e pulsante vibrava em minha boca, e quando atingi a base, seu membro ultrapassou minha garganta, se alojando mais fundo... Me mantive parado naquela posição, sentindo-o pulsar em mim.
Meu grandão fez o mesmo comigo, abriu a boca e engoliu toda minha extensão lentamente... Quando seus dentes tocaram minha virilha, senti minha glande se alojar perfeitamente em sua garganta.. Ele não se mexeu como eu.
Tirei seu membro de dentro da minha boca quando o ar faltou. Sorri e o masturbei rapidamente.. Ele imitou meus gestos, olhei seu rosto, e enquanto me masturbava mordia os lábios com os olhos fechados tentando segurar os gemidos.
— Geme ! — Sorri olhando para ele. — Geme baixinho... — Passei o dedo por sua glande. — Quero ouvir você gemer.!
Ele abriu os olhos e me encarou, me encarou com prazer, luxúria.. Sorriu e soltou um gemido baixo quando eu segurei seu membro e o puxei para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romance~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...