Asher acordou feliz, sentindo os braços fortes o aninhando em um calor tão gostoso e acolhedor. Certamente, era assim que desejaria acordar pelo resto da sua vida! Sorriu bobo ao se virar e ver que o maior ainda dormia profundamente...
Levantou o lençol e saiu devagar da cama, com movimentos lentos e milimetricamente calculados para não acordar o grandão. Catou sua roupa pelo chão e se dirigiu ao banheiro.
A água quente caia em seu corpo, o fazendo relaxar... Estava em paz! Em paz consigo mesmo, em paz com seu espírito, em paz com sua mente, em paz com seu coração! E mesmo que a dorzinha em seu interior incomodasse às vezes, não ligou para isso! Ter Peter por completo, os dois juntos, um só corpo, uma só alma, um só coração! Completamente entregues um ao outro, fazia seu coração dar uma acelerada em seu peito.
Tudo estava leve! Depois de toda a agitação que viveu... Estava leve! Infinitamente e completamente leve!
Saiu do banheiro já vestido, parou no batente da porta e observou o amor da sua vida. Peter deitado de barriga para cima, um braço sobre o rosto, e o outro largado no colchão, onde antes ele estava deitado... O lençol fino cobrindo uma de suas pernas e uma parte de sua virilha, que por debaixo do mesmo, estava nua! Um filete de luz solar invadia a cortina, iluminando uma parte da pele morena de seu peitoral, que descia e subia vagarosamente com a respiração. Soube ao vê-lo ali que provavelmente ainda estava exausto da noite anterior!
Asher saiu pelo apartamento do namorado, observando a sala pequena conjugada com a cozinha, tudo muito limpo e organizado! Acreditava no início, que pela convivência com o "pai", Peter seria um completo desastre em assuntos domésticos, como cozinhar e limpar... Mas pelo visto, a senhora Cullhane mudou esse quadro! Já havia provado diversas vezes da comida da "sogra", e poderia reconhecer de onde o moreno herdou o tempero! Como também, o gosto pelo cheiro adocicado de lavanda do lustra-móvel presentes na casa.
Foi até a cozinha, e pelo horário, daria tempo de acorda-lo com um café da manhã! Oito horas ainda, e já que hoje era dia de folga, sabia que Peter havia dispensado acordar com a ajuda do despertador...
Procurou na geladeira o que poderia ser feito... Até que estalou uma ideia em sua mente. Asher saiu sorrindo, tendo esperanças que o maior não acordasse antes dele voltar das comprinhas.
Peter se espreguiçou, sentindo todos os músculos de seu corpo se contraírem e relaxarem, abriu um sorriso largo ao sentir-se super leve. Tateou a cama em busca de um corpo em específico, mas ao abrir o olho esquerdo, viu que estava sozinho... Passeou os dedos pelo seu peitoral, sentindo a ardência e relembrando da noite anterior.
— É Asher... — Sorriu malicioso ao visualizar os arranhões. — Nós juntos pegamos fogo!
Se espreguiçou mais ainda, bocejando logo em seguida... Não sabia que estava com fome, mas constatou isso quando seu estômago roncou violentamente, ao passo que seu nariz entrou em contato com um cheiro delicioso vindo da cozinha. Se levantou da cama, vestiu uma bermuda qualquer, indo até o banheiro fazer uma higiene rápida.
Asher acabara de fechar o gás do fogão quando sentiu Peter o abraçar por trás e distribuir selinhos quentes pelo seu pescoço. — Bom dia ! — Se virou, enlaçando o pescoço do outro.
— Bom dia ! — Peter encostou sua testa a do menor. — Meu namorado ! — Depositou um selinho em seus lábios, afundado seu nariz no pescoço alheio logo em seguida. — Por que o meu gatinho não acordou na cama comigo ?
Asher soltou uma risada nasal, enquanto sentia seu corpo se arrepiar ao raspar da pontinha do nariz alheio sobre sua pele, inspirando seu perfume. — Porque eu preparei uma coisa para você ! — Sorriu apertando a bochecha do maior. — Eu sei que hoje é seu dia de folga, e já que ontem à noite você ficou tão cansado... — Asher se desfez do abraço ao ouvir o apito do forno. — Pensei em te dar um bom café da manhã !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romance~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...