Capítulo 55

3.9K 321 665
                                    

P.O.V: Carol

Assim que eu desci já arrumada, Asher subiu correndo, já estava tudo arrumado e apenas Tom e Nathalie estavam aqui.

— E aí ? Vocês acham que vai dar tudo certo ? — Sorri insegura com a possibilidade dessa festa ser um completo desastre.

— Claro que não ! Já deu uma olhada nesse lugar ? — Tom olhou em volta sorrindo animado. — Está irado ! — Várias decorações fluorescentes brilhavam por causa das luzes, na cozinha vários copos brilhando também estavam espalhadas pela mesa, acabei fazendo vários docinhos, como brigadeiros, beijinhos e cajuzinhos. Compramos muitos sucos, mas também muita bebida alcoólica, e a festa se estendia para o lado de fora também , com muitas bandeirolas, caixas de som e jogos de luzes.

— Essa sua festa tem tudo para ser diferente das outras, e aposto que vão adorar ! — Nathalie sorriu e foi até o Dj, pedindo para ligar o som.

A campainha tocou e eu me olhei no espelho, estava com um top verde neon, uma calça jogger da mesma cor. — Sejam muito bem vindos ! — Abri a porta e as pessoas começaram a entrar animadas depois de me cumprimentar. A música tocava alta enquanto eu ainda estava na porta, quando ela chegou acompanhada de Peter.

Ela abriu um sorriso, levantou a cabeça e passou sem falar comigo, enquanto mantinha aquele sorriso pomposo no rosto.

Peter me cumprimentou sorridente. — Muito obrigado por nos convidar ! — Ele apertou minha mão suavemente.

— Nada ! — Ela pegou uma bebida de um copo rosa, e Peter a seguiu pegando um copo verde, ela sorriu para alguns e ficou dançando ao lado de Peter.... Ela sorria e me olhava com aquele olhar de superioridade, o que me matava de ódio.... Mas não podia negar o quão ela estava linda, usava um vestido curto de franjinha, em rosa neon... Seus lábios estavam realçados por um rosa que brilhava de uma maneira diferentes dos outros, enquanto ela estava com um lindo delineado branco estilo gatinho. Seus cabelos estavam lisos e soltos para trás, mas armados com uma teara rosa neon também.

— Ela é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida ! — Ouço um menino falar ao meu lado, eu não o conhecia. — Ah, desculpa ! — Ele sorriu. — Você deve estar olhando para o Peter né ? Eu estava me referindo a marquesa ! — Ele sorriu bobo olhando para a garota, que dançava frente a frente com Peter, enquanto sorria, seu olhar estava grudado aos do moreno.

— Você acha ela tão linda assim ? — Perguntei sem tirar os olhos dela.

— Você ainda pergunta ? Olha só ! Ela é a garota mais gata do colégio ! Sorte é a do Peter que fica com ela ! — Ele disse cabisbaixo.

— É ! Sorte dele ! — Dei de ombros, peguei uma bebida e fui dançar, o tempo passava devagar e cada vez mais a casa enchia, estava feliz, pelo visto a galera estava gostando.

Até que vejo a megera entrando, acompanhada de Josh e Alan. Ela veio andando até mim.

— Olha ! Estou surpresa ! A rainha desceu do pedestal e veio na festa da peble ? — Sorri provocante, enquanto Katherine olhava com nojo para Tereza e Peter.

Ela olhou pra mim sorrindo falsamente. — Eu vim em um tratado de paz momentâneo ! Não vou ficar muito tempo nessa espelunca ! Mas é que, quando aquela bruxa da realeza espanhola chegou, tomou parte do meu pódio ! — Ela bufou. — Eu estou querendo dar uma festa semana que vem ! Seria bom para minha imagem o pessoal me ver aqui.... E como parte, gostaria de pedir que fosse a minha também ! Você e aquele seu amiguinho insuportável !

Arregalei os olhos e soltei uma risada. — Meu Deus ! Você quer uma lésbica e um gay na sua festa só para trazer popularidade para você ? — Olhei com desprezo para ela. — Decaiu hem !

O Hétero Popular da Escola IIOnde histórias criam vida. Descubra agora