Capítulo 59

4K 316 786
                                    


— Vocês... se acertaram !? — Foi a primeira coisa que Melaine perguntou assim que Asher passou pela porta.

— Nós... conversamos..! — Ele foi até o sofá e se sentou, fazendo com que ela fosse logo atrás e se sentasse também. — Ele disse que não foi culpado de nada, explicou tudo...

— E você acreditou nele ? — Ela perguntou com uma feição que o castanho não conseguia distinguir.

— Bom... Nós conversamos muito ! Eu expliquei tudo para ele, tudo que aconteceu ! — Ele suspirou e encarou as mãos. — Bom, ele me pareceu sincero! Disse que nunca tinha a intenção de fazer aquilo.. Ele me mostrou um áudio ! — Sorriu animado, mas ela estava com a mesma expressão indecifrável. — Bom, nesse áudio ele falava com a turma e depois me fazia o pedido de namoro ! Ele disse que deixou o celular com o Dj, e quando iria voltar para a quadra o pai dele o parou, bateu com a cabeça dele e ele desmaiou ! Depois isso tudo virou uma bola de neve.... O pai dele o levou para um quartel... Ele tentou suicídio ! — Asher engoliu em seco e sentiu seus olhos lacrimejaram. — Ele me mostrou o corte ! — Encarou os olhos da mãe, ela parecia pensativa. — Depois o pai dele o trouxe para a escola novamente, mas o obriga a participar de sessões de cura gay... Pelo que ele me falou, e depois de tudo que eu me lembro, realmente faz sentido ! Tudo se encaixa ! Desde o momento que eu fui agarrado por um menino quando cobrava os presentes dele, até o dia do baile ! Nessas ocasiões, a gente nunca manteve contato direto.. Quando a senhora sofreu acidente, foi ele que ficou do meu lado ! Foi ele que me acalmou ! Depois de tudo eu o vi em prantos por se lembrar da mãe... E eu fui incapaz de me lembrar disso ! Deixei que as mentiras dos outros me segassem !

Melaine assoprou o chá em sua xícara, e depois de um gole, o olhou nos olhos. — O Jones é um maldito influenciador ! Eu sei bem do que ele é capaz quando ele tentou me separar do Levi... Se há uma chance do Peter ser inocente, você deve correr atrás dele ! Mas vá com calma... descubra se realmente ele está falando a verdade ! Não se jogue de cara, você pode se arrepender!

Asher sorriu, seu coração estava mais feliz. — Não se preocupe mãe ! Ele me disse a mesma coisa, falou para sermos somente amigos agora, e com o tempo, irmos nos conhecendo novamente, irmos confiando um no outro aos poucos...

Ela sorriu também. — Bom, realmente é uma atitude boa ? É, creio que sim ! — Ela sorriu e segurou as mãos do filho. — Se todos nós estivermos enganados, e aquele Peter do passado for inocente também, será um prazer tê-lo como genro ! — Ela sorriu, mas logo sua expressão mudou. — Mas, você já desconfia quem fez isso para vocês ?

— Eu tenho certeza ! — Fechou o punho com raiva.

Ah Katherine, você não perde por esperar!

Sábado.

— Então, vocês se entenderam ? — Carol sorriu.

— Sim ! Bom, tecnicamente, sim ! — Sorriu também e pulou em sua cama. Depois do café da manhã, a primeira coisa que fez foi ir até a casa da melhor amiga. — Mas tem uma coisa que não me desce pela garganta de jeito nenhum !

— O que ? — Ela perguntou sem entender.

— A Katherine ! Essa piranha desgraçada estar ilesa até agora ! Ela ! Foi ela que me humilhou ! Foi ela que riu de mim ! Foi ela que me transformou em uma piada ! — Sorriu encarando o teto. Carol se assustou, nunca viu aquela expressão antes no rosto do melhor amigo, era sombrio...

— Asher... eu não estou gostando nada dis..

— Ela vai pagar ! Ah se ela vai me pagar ! — Sorriu e se levantou da cama. — Eu vou mostrar a ela ! Agora vai ser cobra comendo cobra, baby ! — Ele parou e encarou o celular, não sabia exatamente como nem o que iria fazer, mas ficar parado ele não iria !

O Hétero Popular da Escola IIOnde histórias criam vida. Descubra agora