P.O.V : Katherine.
Acordei com um peso em cima do meu corpo, levantei o olhar e vi Mason... Engraçado, tinha certeza que tinha mandado ele vazar logo quando acabamos..
Empurrei seu corpo, ele caiu no chão assustado. — O que houve ? — Em um pulo ele ficou de pé. — O que aconteceu !? — Ele estava completamente nu, taquei a cueca em seu rosto e me enrolei no lençol.
— Engraçado, achei que tinha mandando você ir embora logo depois ! — Levantei da cama e abri as cortinas, tendo a visão daquela maldita casa.
— Eu perguntei se podia ficar aqui gostosa ! — Chegou perto de mim e me abraçou. — Você murmurou qualquer coisa... Achei que seria um sim ! — Ele tentou me beijar mas eu desviei. — Ué, o que foi ?
— Nada garoto ! Só se arruma porque já já o Josh chega aí...
Ele pegou o celular, leu alguma coisa e sorriu. — Ele já está aqui... Cadê seus pais ?
— Viagem de negócios.... Já que ele está aqui, se arrume e desça ! — Dei as costas e fui ao banheiro.
Quando finalmente desci as escadas, tive a visão do real estrago que aquele cretino fez na minha festa ontem... Estava tudo uma bagunça, mesas viradas, milhares de cacos de vidros em diferentes partes do chão, que também se encontrava sujo e pegajoso, devido a mistura de drinks e comidas.
— Oh meu Deus ! O que aconteceu aqui ? — A empregada se aproximou horrorizada.
A olhei com nojo de cima a baixo. Quem essa negra ridícula acha que é ?
— Você não é paga para fazer perguntas ! Aliás ! Nem paga deveria ser... — Desci as escadas e segurei seu rosto. — Limpe essa merda de boca calada ! — Olhei dentro de seus olhos e soltei seu rosto com certa brutalidade, indo em direção a cozinha.
— É... parece que o Asher realmente conseguiu fazer um estrago e tanto, não é ? — Josh me perguntou, ele estava sentado na mesa tomando café. Por impulso, olhei para trás e vi a empregada prestando atenção na conversa, mas depois do meu olhar, voltou aos serviços. — Tenho medo do que ele possa fazer, depois de tudo que eu vi ontem...
Me sentei a mesa e comecei a tomar o café da manhã. Tentava me acalmar e clarear a mente, não conseguiria produzir nada com a mente turva com todos os problemas que rondavam a minha mente atualmente...
— Você está calma demais... Está tudo bem Kath ? — Josh esticou o olhar, levantei calmante meu rosto e o encarei. — Eu acreditei que você estaria espumando de ódio. — Ele então olhou para frente, encarando Mason. — O que você fez com ela ? — Ele arqueou as sobrancelhas.
Mason soltou uma risada cínica — Oh amigo... Você realmente não vai querer saber ! — Ele soprou seu chocolate quente na xícara, e depois de um sorriso malicioso direcionado a Josh, tomou um gole.
Estendi uma toalha fina sobre as pernas. — Eu estou calmíssima Josh, não adiantaria nada ficar irritada com algo que já passou... — Coloquei o adoçante em meu chá e tomei.
— Ou... Então quer dizer que você não vai fazer nada contra ele, é isso ? — Ele arqueou a sobrancelha. — Eu realmente não esperava... Eu confesso que estou com certo medo depois de tudo é saber que você não vai fazer nada só me deixou mais...
— Eu não disse que não faria nada ! — Levantei a sobrancelha e encarei-o com um olhar frio. — Estou apenas... — Suspirei. — Me aclamando e tentando pensar calmamente... Afinal, o showzinho daquele viado ressentido ontem a noite são os menores dos meus problemas! — Tomei mais um gole do chá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Hétero Popular da Escola II
Romance~ Parte 2 ~ Leia O Hétero Popular da Escola livro I no meu perfil! Asher é um garoto de 14 anos que quase não é notado na escola, ele acaba se envolvendo com Peter, o hétero mais popular da colégio! E as consequências desse envolvimento o afetam de...