Capítulo Bônus - 84

2.6K 160 216
                                    

O tempo era precioso, e por mais que Asher contasse as horas para o tão esperado dia, sentia o coração apertar e a respiração faltar diversas vezes!

Não era um sentimento ruim, não! Era algo infinitamente bom, tão bom, que abalava todas as suas estruturas emocionais. Ele finalmente iria dar um dos passos mais importantes na sua vida, declarando pra Peter e para o mundo que eles seriam um!

"Eu sou dele, e ele é meu!"

O castanho mordia os lábios no auge de sua ansiedade. Por que logo agora o tempo resolveu pregar uma peça, transformando os segundos em horas?

A porta atrás de si foi aberta, e só então ele soltou o ar, que até então, não sabia que estava prendendo. — Está pronto? — Aquela voz doce atingiu seus ouvidos antes mesmo dele conseguir se virar e ver quem entrava. A mão de Melaine se aconchegou em seu ombro, e a imagem da mãe surgiu ao seu lado, com um largo sorriso no rosto. — Viajando em pensamentos... — Ela sorriu, ajeitando uma mexa de cabelo do filho e acariciando seu rosto logo em seguida. — Nervoso ?

O castanho só conseguiu confirmar com a cabeça, puxando o ar com força. — Eu... é.. é um momento tão grande e eu não sei se...

— Sabe sim! — Melaine afirmou, levantando o rosto do filho. — Você acha que não vai dar conta, que ele não te merece? Isso tudo é besteira filho! — De frente para Asher, a mãe do jovem segurou os dois ombros dele, acarinhando o local levemente. — Vocês já vivem juntos a o que... Cinco anos?

— Seis... Mas é diferente! — Ele se afastou, se aproximando mais da lareira.

— Em que, é diferente!?

— E se ele me largar?

— Por que ele te largaria ? — Melaine questionou intrigada, se aproximando do filho. — Ele te ama! Está mais nítido do que a água... Está escrito na testa dele! — Ela soltou uma risada fraca, encarando as chamas do fogo. — Eu, Peter Scoot sou loucamente e completamente apaixonado por Asher Farrach!

— Eu sei... — Seus ombros caíram e ele fechou os olhos. — Eu o amo! Ele também me ama, eu sei! Mas... Eu tenho medo! — Ele abriu os olhos e abraçou a mãe com força. — Eu passei semanas tendo crise de ansiedade, e agora que o dia finalmente chegou, eu não consigo me acalmar! Não consigo! Eu estou... pilhado!

— Eu vou trazer um chá... — Melaine iria se afastar, mas Asher a abraçou mais uma vez.

— Eu tenho medo de ser insuficiente pra ele... medo de não ser um bom esposo... medo dele se enjoar de mim!

Melaine suspirou e puxou o filho para sentar-se no banco. — Okay... — Ela mordeu os lábios e olhou em volta, procurando algo... um gatilho para acalmar o filho! — Me conte, como foram os primeiros dias morando juntos?

Asher sorriu, negando com a cabeça enquanto o sorriso em seu rosto aumentava cada vez mais. Foi uma experiência interessante... É claro que não contaria os detalhes mais "sórdidos", como o fato de terem transado em todos os lugares da casa... Asher riu e levantou a cabeça para encarar a mãe, enquanto sua mente se inundava com as correntezas do passado.

~Flashback on~

Assim que o carro parou em frente a pequena casa verde, Asher sorriu e saiu carregando a sua mala de viagem. Um abraço apertado por trás não o surpreendeu, mas ele abriu mais ainda o sorriso. — A partir de hoje, ela é oficialmente a nossa casa! É aqui, que vamos começar a nossa vida...

Haviam acabado de chegar da longa viagem a Israel,faltavam alguns dias para começar as aulas, cada um em uma faculdade, e a sua sogra iria trazer em breve os dois companheiros de pêlo. — Ela é só nossa... — Peter sorriu, distribuindo selinhos rápidos pelo pescoço morno de Asher. — Vamos entrar, então?

O Hétero Popular da Escola IIOnde histórias criam vida. Descubra agora