Capítulo 56

4.2K 310 469
                                    

Os dias passaram devagar, era torturante, eu estava sentindo tanta saudades das suas provocações.... A todo momento eu olhava para ele, mas ele não me lançava um olhar, muito menos aquele seu sorriso que me deixava tão bem e tão irritado ao mesmo tempo.... eu não estava mais aguentando essa tortura...

Parado na hora do intervalo, estava encarando o dono da pele morena.... ele estava sentado em um banco, com as costas apoiadas na parede, usava fones de ouvidos e encarava os céus.... Estava com a barba feita, uma blusa coral larga evidenciava o seu aparente descuido com a aparência física. Antes um rapaz que se orgulhava de usar blusas mais justas, para contornar seus músculos quase definidos... estava agora com uma aparência mais abatida...

Poderia ficar horas observando ele, impressionantemente, nunca me cansava ! Confesso que tenho sido um tremendo de um babaca com ele esses dias.... o afastando quando eu queria o abraçar, sentir o toque de seus dedos, mesmo que por um milésimo de segundo, fazia o meu corpo inteiro esquentar, borboletas voarem pelo meu estômago e a maravilhosa sensação de arrepios pelo corpo.

Queria ele comigo, queria o abraçar e chorar, ouvindo-o me pedir desculpas por tudo que fez.... que se arrependeu e que queria me amar de todas as formas ! Independente do que qualquer um fosse falar, independente de seu pai, da Katherine, dos amigos de basquete, da escola ...! Queria tanto que ele me abraçasse e me desse um beijo pra toda a escola ver, um replay de anos atrás, mas agora sem humilhações, e sim com ele assumindo nosso amor !

Mas ele não me mostrava estar arrependido ! Me mostrava totalmente o contrário... Fingiu que não se lembrava, depois ficou tentando me beijar, para me humilhar outra vez ? Para mostrar que, mesmo com o tempo, eu iria cair em sua lábia ? E que mesmo com os anos, eu continuava o mesmo garotinho bobo, inocente e ingênuo de antes ?

Não ! Não queria isso ! Não quero sofrer tanto por uma pessoa, aliás, pela mesma pessoa.... Como se já não estivesse sofrendo agora... Revirei os olhos com tal pensamento e dei uma mordida na maçã.

Certo, sabia que deveríamos conversar sobre tudo que aconteceu, mas presumia que ao menos com o tempo, ele viesse se arrepender de fato de suas ações... Que viesse me procurar, e mesmo que não tivesse vontade de tentar algo comigo, ao menos tivesse a decência de se desculpar e viesse me procurar ! Mas isso não acontecia ! Ele não vinha até mim conversar sobre isso ....!

Seus lábios, que antes diziam que o amava, não falavam a palavra "me desculpe", deram lugar a sorriso prepotentes e a seduções baratas do tipo "você é o único que pode apagar este fogo". Para depois falar que iria se afastar e não iria mais me incomodar...

Peter estava bipolar, indeciso entre me provocar para me levar a cama, ou simplesmente estava tentando, do jeito dele, se redimir ? Sinceramente ? Não sei ! Sei que estou ficando bipolar igual a ele, e complemente louco com tais pensamentos...

Só que tais pensamentos foram interrompidos por um ser monstruoso, vindo diretamente das profundezas do inferno.

— Oi Asher ! — Katherine sorriu, e na hora tive vontade de vomitar todo a fruta que comia.

A olhei de cima a baixo com minha pior cara de nojo. — O que você quer, peste ?

Ela olhou diretamente para Carol, acompanhei seu olhar, e vi Carol lançando um olhar estranho para Katherine, como se a lembrasse de algo.

Katherine suspirou e virou para mim, com um sorriso falso sustentado no rosto. — Eu vim aqui convidar você... vocês ! — Ela fechou os olhos suspirando. - Vocês ! — Ela  repetiu olhando para os meus amigos. — Para minha festa no sábado ! Bom.... eu fui na de vocês sábado passado né ? então....

O Hétero Popular da Escola IIOnde histórias criam vida. Descubra agora