Malu vai para estação de trem, para confraternizar o aniversario de sua vó que mora no interior de seu estado, chegando em seu destino sua prima Juliana e seu primo Michel estava a sua espera.
Michel:oi prima que saudades estamos a sua espera, como estão todos na capital.
Malu:estão ótimo chegam mais tarde, estão vindo de carro.
Juliana:ei e meu abraço prima, também estou aqui.
Malu: desculpa Jú claro que vou te cumprimentar, venha aqui me de um abraço, a mesma a abraçou com abraço cheio de saudade, afinal Malu não via sua família a alguns anos.
Michel: então partiu casa da vovó, ela não ver a hora de te ver.
Todos entrarão na hilux de Michel e seguiram pra fazenda, passaram se 30mim e chegaram a grandiosa e linda fazenda da família Cuzzol Werneck, os caseiros veio em direção a entrada da fazenda para abrir o grande portão, para Michel passar com carro e seguir ate o grande casarão, onde a patriarca esperava ansiosa pela neta que não havia a alguns anos, desde que a mesma foi pra outro país para fazer faculdade!
Malu desse do carro e corre para os braços da vó Ana, e da um abraço bem demorado e a enchendo de beijo, que foi retribuído por Ana.
Vó Ana:minha neta como esta ainda mais linda, se tornou uma mulher maravilhosa, seus pais e eu estamos cheio de orgulho, vomos entrar quero saber como foi a experiência de estuda fora.
Malu:ai vó foi uma experiência incrível, estuda em Paris foi surreal, conheci lugares incríveis, e pessoas maravilhosas, fiz algumas exposições e já tenho convite pra vários projetos, incluindo um aqui no estado!
Vó Ana: vomos todos pra varanda pedi pra prepararem um café da tarde com tudo que voce gosta!
Michel e Juliana falam justos, e so pra Malu vó e a gente! Comessam a rir!
Vó Ana:deixem de ser ciumentos tem pra todo mundo!e sorrir!
Todos a postos a mesa desfrutando de um delicioso café da tarde entre, brincadeiras, conversas e risadas.
A tarde foi indo embora e vindo inicia uma noite lindo, o céu na fazenda era lindo, cheio de estrelas!
Malu comenta com os primos na sacada da varanda, estava com saudades desse céu.
As horas foram se passando e logo outra hilux se aproxima, mas dessa vez com os pais e irmãos de Malu!
Dona Luiza Mãe de Malu: filha como foi a viagem de trem, gostou de relembrar seu passeios pra cá quando crianca?
Malu: foi bom mamis, mas quando crianca parecia mais divertido, abraça a mãe e sorrir!
Sr Fernando pai de Malu: filha cadê o abraço do pai, o mesmo vai em direcao a filha e a abraça.
Malu:papis que saudades, não vi o Sr.em casa quando cheguei de viagem, mamis disse que tinha indo pra domingos Martins resolver as coisas da pousada.
Fernando: sim filha tive que ir as pressas por isso não fui lhe buscar no aeroporto, depois temos que conversar, tenho um projeto que quero que desenvolva pra mim.
Malu: claro pai deixa pra vermos isso depois do níver da vovó.
Fernando: claro filha sem presa.Já se passava da 22:00hs, comeram colocaram o papo em dia, conversaram sobre os preparativos da festa de amanhã, então foram dormi.
Dia da festa: estava tudo perfeito, os irmãos de Malu, Fernanda e Leonardo, cuidavam de receber os garçons que irão trabalhar na festa, Malu, Michel e Juliana via os últimos detalhes da decoração, lista de convidados e local para banda montar o palco!
Depois de tudo pronto todos foram tomar seus banhos e se arrumarem.
20:00hs a festa começou, convidados chegando, família Cuzzol Werneck era enorme e muito popular naquela região do estado, festa estava rolando e muitos convidados ainda chegava, banda tocava Vó Ana e seus netos se divertiam tirando fotos e dancando, a vó Ana era muito amorosa e divertida com seus netos, que por sinal eram todos apaixonados pela vó.
Malu: fui em direcao ao barman pegar uma bebida, quando derrepente uma pessoa toca em seu ombro, quando ela se vira e olha, oi deseja alguma coisa? então a pessoa diz não se lembra de mim.
Malu: desculpe mas não!
Pessoa: sou eu a Elisa filha do caseiro da sua vó ana!
Malu:nossa Elisa me desculpe voce esta linda, logo em seguida a abraçou, as duas se sentaram em uma das mesas e começaram a conversa, Malu perguntou sobre o que ela fez durante esses anos todos, afinal Malu a viu pela ultima vez com 12 anos, então já tinha se passado 13 anos, então Elisa diz que e farmacêutica que trabalha em um laboratório bem renomado, foi morar na capital pra estuda e esta la ate hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceA historia se passa entre duas pessoas, Maria Luiza Cuzzol Werneck apelido Malu 25 anos formada em artes plásticas e Elisa Loss beker 27 anos formada em Farmacia ambas moram no Espirito santo, se conheceram na infancia, na fazenda onde os avos de ma...