Você não pode iniciar o próximo capítulo ,se continuar revendo o último.
-Ele estava morto?
-Ainda não doutora,respirava com dificuldade, e apalpava o chão procurando algo .
"Procurando sua arma ?"O outro perguntou,mas não houve resposta. Então o outro ficou ali parado apoiado em sua espada,sujo de sangue ." Vi você trazendo a ratinha, batendo nela, no meu quintal ,e deixei ,porque você sabe que seria divertido mata- la ,mas estupro?Isso é fodido, a ratinha ainda é so uma criança tão pequena coitada ,e além do mais isso não e divertido ." Me soltou pegou minhas coisas mas não me entregou .
"Mim espera la perto da rede ." Mandou , estava morrendo de vergonha ,mas obedeci , ele colocou minha roupa na mochila e a colocou nas costas , pegou algemas e algemou o cara onde eu estava a pouco amarrada, pensei que ele ia chamar a polícia mas pegou as coisas velhas e jogou sobre o cara foi até a varanda pegou um galão que continha um liquido e despejou sobre a cabeça do homem que não falava ,apenas o olhava conformado,fazendo caretas de dor .Logo depois colocou fogo nas coisas velhas. O homem lhe disse algumas coisas que eu não ouvi .Ele apenas riu e veio em minha direção.
-E como você reagiu?
- "Vem você precisa de um banho ." O segui ate um quarto onde ele colocou minhas coisas .
"O banheiro é ali ." Disse apontando a direção,mim fazendo lembrar da minha nudez .
Embaixo do chuveiro tentava mim controlar ,enquanto o chão estava vermelho com o sangue do homem la fora que logo estaria agonizando em meio as labaredas. Quando termino o outro traz uma toalha e cobre meu corpo ,enquanto os gritos la fora começam ,por puro instinto eu o abraço ,ele apenas ri de tudo .
"O que você fez pro cara ?"
"Nada ,eu só estava indo pra minha casa e ele mim pegou e trouxe pra ca."
"E você esta com pena dele?Não fique você não faz idéia de quem ele é.Nao precisa ter medo você já e bem grandinha ,se veste e vai dormir,amanhã te levo pra sua casa. " Não sei porque mas confiei .Demorei mas dormi ,acordei com um sonho horrível. Ele estava sentado me olhando.
"Ainda sao três da manha ."Disse indiferente. Mas não conseguia mais dormir.
-E o que fez o resto da noite?
- " Você se corta?"Ele perguntou ao ver meu braço machucado .
"A verdade é que eu quero morrer."Confesso, controlando as lágrimas, mas o peso que eu carregava na alma era insuportável, sofria tanto e ainda era tao nova .E num impeto ,dei meu terceiro tropeço.
"Você quer mim matar?Por favor! "
Ele mim pegou pelo braço me arrastando até aquele lugar que parecia uma prisão, e de fato era uma cela escura e fria . Jogou meu corpo lá como um nada ,trancou a porta e saiu .
-E o que havia la?
- Havia dois vultos , dois corpos caídos no chão, em meio a poças do próprio sangue ,um gemia de dor, o outro mau respirava .Quando uma lâmpada ascendeu , vi a cena horrível nítida , um deles estava com cortes profundos por todo o corpo ,rosto inchado ,cheio de hematomas roxos , deformado. Seus lábios haviam sido cortados ,seus dentes a mostra era o sorriso mais macabro que já vi . O outro não tinha dedos ,nem um olho,apenas um buraco negro , seu corpo era repleto de coágulos e seu sangue saia por um corte feito na sua barriga,se misturando ao sangue podre no chão, fedia muito .Senti medo ,acho que tive pena deles ,lágrimas desceram silenciosas pelo meu rosto ,não podia ficar ali .
-E o que fez?
- Gritei,o que mais podia fazer? " MENINO !POR FAVOR MIM TIRA DAQUI !EU QUERO MORRER , SÓ ISSO !PODE MATAR ,MAS NÃO MIM DEIXA AQUI!!"
Um tempo depois ele destravou a porta , sai dali ,recuperando meu oxigênio. O fogo ainda queimava a velha construção. Ele mim levou de volta pra casa .De volta pra cama ,mas a cena que eu havia visto roubou todo o sono ,todo o controle que eu mantinha até ali .
-Por que?
-Não mencionei ainda,para que não pense que estou inventando,pois até eu que vi com esses olhos, custei a crer. Ele era um garoto, não era muito mais velho que eu ,e era um monstro um tipo pior do que todos que ja tinha visto .
-Ele que mantinha os homens presos? Uma criança killer?
-Sim,por isso fiquei tão assustada,não tinha medo de morrer,mas tive medo dele .
Quando amanheceu fui até a cozinha ,ele estava fazendo café,distraido como um adolescente normal .
'Não mim olhe assim ,devia estar agradecendo você é a primeira ratinha em perigo que eu ajudo ."
"Obrigado."Disse cínica .Ele sorriu e serviu o café.Depois fui ignorada até a hora do almoço, onde ele se dispôs a fazer comida .Estava cortando tomate com uma faca ,era linda e eu mim perdi admirando .
"Não tem medo ?"Neguei ...Meu quarto tropeço.
-Qual foi seu "erro" dessa vez ?
-Errei ao dizer a um psicopata que admirava sua arma, estimulei seus pensamentos doentios. Ele veio até onde eu estava apoiada , levantou minha blusa ,fez um corte do lado direito do meu tórax próximo a minhas costelas .Não saiu sangue ,e sim um liquido branco,o corte atingiu apenas minha camada de gordura,mas doeu.
"Pra você lembrar de mim ."Disse tranquilo limpando a faca .Enquanto voltava a cozinhar.
'Qual seu nome garota?"
"Kayla".Disse baixo ,foi ali que inventei meu outro nome,fiquei com medo de dizer o verdadeiro.Ele não disse mais nada .
"Mora sozinho?"
"Sim ."Disse enquanto servia a comida.
"Cozinhar não e seu forte ."Disse em voz alta sem querer.Ele revirou os olhos e saiu .
O pedi pra mim levar pra casa só a tarde ,porque eu tinha que chegar em casa no horário de sempre .Ele deixou .
-Então ele realmente te levou pra casa?
- Sim. Quando voltou estava sem camisa ,seu corpo era mais cicatrizes do que pele. Tomou banho, quando era tarde e estava quase na hora de ir pra casa mim obrigou a sair la fora ,onde os resto do meu carrasco estavam.
Só algumas toras de madeira no chão saindo fumaça ,não queria ver aquilo,o cadáver ali desfigurado pelo fogo era horrível. Corri de volta pra casa.
"Você tem que superar seus medos , sempre vai ter só a si mesma na hora do perigo ,não confie nas pessoas ou na ajuda que vira delas ,pois pode ser tudo farsa não se pode confiar em ninguém ."
Eu nem sabia que ele podia dirigir ,mas não questionei .No caminho pra minha casa ele estava em silêncio.
"Onde arrumou essas cicatrizes? "
"Meu pai."
Fiquei pasma ,que pai faria aquilo com o filho?Aquele garoto mesmo sendo daquele jeito estranho, não merecia passar por tudo aquilo. Eu pensei comigo ,e sim eu era estranha ao ponto de naquela altura do campeonato sentir pena do menino .Quando cheguei no meu destino agradeci ,e ele mim deu o moletom que usava de presente.
"Toma ,antes que congele no caminho ."Antes que eu falasse qualquer coisa ele não estava mais lá.
Depois que desci daquele carro nunca mais o vi, e passei a acreditar que foi só um sonho ruim ,afinal ele era um garoto pouco mais velho que eu e já era capaz daquilo.
-E você voltou a velo?
O alarme soou,indicando o fim da sessão, encarei os olhos ansiosos da mulher, mas ele terá que esperar até amanhã.
-Amanhã te digo .
Pisquei de forma cúmplice, peguei meu ursinho e sai da sala.O carcereiro me conduziu em silêncio até o jardim,sentei sobre a grama, desliguei minhas memórias, que só causavam dor ,focando no presente.
Como será e onde está Saul?
✔Não aguentei esperar ate amanha kkkk
Beijinhos, fantasmas❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDO
HorrorO doce sabor amargo da meia liberdade, não posso reclamar tanto,estar presa entre os muros do manicômio é bem melhor do que presa apenas entre as paredes pinxadas da minha cela. Agora meus olhos estão mais acostumados com a claridade, ontem foi terr...