A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
Roger Bussy-Rabutin
Quando chegamos em casa aquela noite ,todos aguardavam para saber do desfecho e claro ,saber quem estava por trás da farsa chamada Escriba . Esperavam me ver chegando segurando a cabeça do indivíduo ou algo do tipo ,e de certa forma também imaginava que seria assim ...Mas não foi . Descobri que minha vida foi uma mentira assim como eu ,e para ser sincero nem sei se meu nome é mesmo James ,mas não importa ,estou aliviado por não ser filho dela , também não pretendo procurar a família da minha mãe biológica, deixa eles continuarem pensando que morri ... É melhor .
Não pertenço à família Medeiros , portanto não tenho nenhum grau de parentesco com Challa . Mas só piora a situação ,acabaram-se as desculpas que me permitiam ficar perto dela . Escriba conseguiu o que ele mais queria ,ela está arrumando às coisas para ir para casa , e ele está lá ,ocupando a vida que pensei ser a minha ...Foda .
Ascendo um cigarro e tento não pensar , já é horrível a sensação de impotência, não posso bancar o idiota obsessivo e trancar a garota num quarto .Ela faz as escolhas dela .
Não restou nada aqui que importe , não faz sentido voltar para São José , a essa altura todos sabem que não estou morto ,mas ninguém realmente se importa . Voltar para minha casa na floresta , não é mais uma possibilidade, aquele lugar nunca nem foi meu ,para começo de conversa . Escriba certamente ocupará aquele lugar também pesando que irá me atingir , mas não me importo . Ainda não decidi para onde vou , e não vou pensar nisso, apenas vou sair e ir sem rumo ,como fazia antigamente . Os rapazes também estão decidindo, Kairo e Marte ficarão com Brayan , Morte irá com a irmã, ele prometeu cuidar dela .
Jason assim que estiver melhor voltará para Itália, Túlio vai precisar do sobrinho . Creio que a Máfia seja o maior objetivo do Escriba , ele tentou matar o futuro herdeiro ,quando explodiu a casa , foi uma das primeiras aparições do Escriba. O maior erro de Túlio foi ter levado o filho embora, e não ter tratado o assunto com seriedade ,o alvo não era apenas Challa,nunca foi a intenção dele matar a garota ...Ele gosta dela .
O desgraçado olhou para ela...O mesmo olhar doentio de Pyetro quando olhava Safira ... Ele é igualzinho ao pai , não só na aparência ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDO
TerrorO doce sabor amargo da meia liberdade, não posso reclamar tanto,estar presa entre os muros do manicômio é bem melhor do que presa apenas entre as paredes pinxadas da minha cela. Agora meus olhos estão mais acostumados com a claridade, ontem foi terr...