A liberdade consiste em fazer o que se deve ,não o que se quer .
-Wilson NegriniQuando a enfermeira baixinha entupiu minhas veias com a substância, senti uma tontura, a visão ficou turva,talvez seja porque não comi nada ontem ,passei o resto do dia na minha cela,vomitei inúmeras vezes,me lavei por horas,mas não estou limpa.
Agora observo meu alvo ,sentado a poucos metros, algemado, e distraido olhando pro teto .Posso estar errada ,mas estou olhando o ser mais perigoso desse lugar,é o único que não fica muito tempo sem as algemas, o único que ninguém chega perto,o único que tem muitos hematomas pelos braços e pescoço, mas ainda não sei o seu nome, por razões desconhecida não gostam quando outros internos aproximam dele .
-Hora da sessão!
Everaldo me assusta .Algemada sou levada até a sala da doutora .
-Bom dia!
A mulher está sorrindo ,sinto uma estranha vontade de lhe dar um soco .Malditas algemas !
-E ai?
Sentei ,e a observei ,a doutora é linda,cabelos negros,e sardas no rosto ,corpo bem desenhado ,e um sorriso que lembra bondade .
-A senhora me faz lembrar da minha mãe!
Pensei alto ,que merda estou falando.
-E como é sua mãe?
-Era assim como a senhora,mas um pouco mais cheinha,tinha um sorriso lindo,sardas.
-Não entendo, aqui consta que ela está viva,e você diz "era".
-Ela está, eu que não estou mais! Um anjo como aquela mulher merecia ter parido uma filha de verdade, e não isso aqui !
Aponto pra me mesma,com meu sorriso falso,sou um lixo mesmo .
-Mas você é de verdade, e ela te ama,uma mãe sempre ama sua cria!
-Convenhamos doutora,nem todas são assim !
-Não sei,prefiro acreditar na minha hipótese.
-A mãe da senhora,é uma boa mãe?
-Era,um verdadeiro anjo,que via bondade em todas as pessoas, acreditava que todas mereciam uma segunda chance .
-Sinto muito.
-Ela está em paz !Agora vamos falar de você, como se sente?
-Suja !
-Pode explicar?
-Não.Mas a senhora pode me explicar uma coisa.
-Qual?
- É sobre aquele cara de olhos azuis, que sempre está algemado e lendo,o que ele fez para estar aqui?
-Não posso te dar esse tipo de informação.
-Não estou pedindo que conte tudo sobre ele, o que fazemos pra estar aqui não é segredo.Mas os outros não falam sobre aquele estranho .
-O nome dele é Saul .
-Parece que virou moda,mau elemento ter nome bíblico. A mulher me olha sem entender nada .
-As internas não falam sobre ele,por medo .Saul é um Serial killer ,as suas vítimas são apenas mulheres. Eu mesma,quase fui uma delas ,não é seguro ficar perto dele.
-Um cara bem surtado ,ainda bem que usa algemas, se bem que algemas com essa corrente comprida da pra estrangular alguém fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDO
TerrorO doce sabor amargo da meia liberdade, não posso reclamar tanto,estar presa entre os muros do manicômio é bem melhor do que presa apenas entre as paredes pinxadas da minha cela. Agora meus olhos estão mais acostumados com a claridade, ontem foi terr...