Morde LXI

44 5 6
                                    

Um homem pode desaparecer, mas três? Alguém me quer morto.

Vingança a Sangue Frio

          Caminhava entre as árvores , tropeçando nos galhos secos e em algumas pedras , as vezes meus pés ficavam presos nos cipós espalhados pelo chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhava entre as árvores , tropeçando nos galhos secos e em algumas pedras , as vezes meus pés ficavam presos nos cipós espalhados pelo chão . Já havia me chocado com inúmeras teias de aranha , e tinha mais medo dos aracnídeos do que da loira , é um pouco humilhante sentir medo de um mísero animalzinho cheio de pernas . Não conhecia a floresta , não como conhecia todas as florestas da redondezas , aquele é um lugar onde ninguém vai para andar atoa, pois é perigoso levar um tiro sem nem saber o porquê.
Podia ouvir perfeitamente os passos vindos de três direções distintas . Adquiri algumas habilidades quando fiquei na sala escura ,minha audição ficou aguçada , e minha visão , não preciso muito dela, consigo me virar muito bem no escuro .
Eram três pessoas, mas nenhum dos três era Alice, ela andava de uma forma mais suave, e não ia se aventurar no meio do mato, correndo risco de arranhar suas pernas bonitas .
Não podia andar mais, se não ,não saberia voltar, teria que esperar até o amanhecer . Estava segurando um canivete pequeno , e não era nenhuma protagonista de filme de ação, ia tentar ,mas sabia que não veria o sol nascer outra vez . Morrer , pela segunda vez no mês, era reconfortante . A única coisa que eu queria saber ,e que ninguém havia me contado , era como Alice estava viva, se James disse que a matou, que abandou seu cadáver para ser encontrado, tendo a certeza de que ela estava morta .
O som dos passos ficou mais alto , estavam a poucos metros , usavam lanternas, claro . Eu era única idiota que não pegou nem uma vela , e estava cercada. Esconder atrás da árvore seria em vão,eles vinham de três direções diferentes, estava cercada, literalmente. Não demorou nem um minuto, para que a luz das três lanternas estivessem fixadas no meu rosto, como se eu fosse um animal exótico encontrado na floresta . Um deles apontou a arma diretamente na minha cabeça .

- Não, vamos levar a garota viva .
O outro ordenou , reconheci o sotaque no mesmo instante . Eram três dos homens contratados pelo Mexicano para me matar , o plano foi perca de tempo, a desgraçada tinha seu próprio plano, e nem precisou fazer esforço para criar uma distração, eu fiz isso para ela . O que havia dado a ordem caminhava na minha direção, então vi um vulto se aproximar por trás dele, e agarra-lo pelo pescoço, a lanterna caiu no chão, o homem parou de mirar minha cabeça, e virou a arma para o companheiro que gritava caído entre os cipós, as luzes estavam focadas no homem morrendo ,com a garganta dilacerada ... Bom garoto .

 Bom garoto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora