Muito aprendeu quem bem conheceu o sofrimento.
Anatole France
Ela estava lá ,sozinha em meio a escuridão e odor desagradável . Levantou com muita dificuldade,seus pés magros tocaram o chão molhado e um arrepio percorreu seu corpo . Seus passos era curtos ,e suas pernas vacilavam ,mas precisava encontrar comida ,as vezes deixavam comida no canto da sala ,mas era cada vez mais difícil.
Challa apoiou na parede e respirou fundo,seu pulmão doía ,assim como todos seus órgãos internos . As coisas que aplicavam em suas veias ,estavam tirando tudo de si ,suas memórias,sua saúde e até seu equilíbrio. Andou pelo sala inteira, não havia comida ,apenas a água da infiltração que pingava do teto ,ele abriu a boca e sentiu as gotas molharem sua língua ,ficou lá por um bom tempo,mas não foi o suficiente para matar sua sede .
Quando foi tomada por uma tontura forte,caiu no chão alagado e se arrastou até o colchão fétido , seu corpo esquelético e nú deixava um rastro vermelho na água...Seus ferimentos sangravam .
Como um animal acoado , se encolheu no canto da sala,o colchão fedia a sangue podre ...Seu sangue .
Mas era melhor que o chão molhado,ela não reclamava , não rezava,não implorava ,apenas ficava lá como uma alma perdida ,era um fantasma assustador e mudo . Isso deixava seu torturador ainda mais indignado ,era como agredir uma boneca inflável ,apesar que ela se tornou uma ,Ramiro gostava de usar o corpo dela ,no início ele ia até a sala úmida e abusava de Challa enquanto ela dormia sob efeito de drogas . Mas depois ela não era mais atraente, estava raquítica e seus machucados fediam podre .Enquanto a garota encolhida sobre o colchão ardia em febre , alguém a observava . Um vulto preto estava parado no outro canto da sala,a barra do seu vestido estava molhada , assim como seus pés descalços. A Morte parecia sentir pena da garota , mas isso seria algo impossível , até mesmo para a Morte . Challa olhou para o vulto ,estava vendo ,mas pensou estar em mais uma alucinação.Fechou os olhos e tentou não ver ,mas mesmo assim sentia .
-O q...que você q... quer?
A voz de Challa parecia um sussurro assoprado pelo vento .
-Vim lhe fazer companhia,a vi tão solitária.
A mulher não estava mentindo,mas também não disse toda a verdade.
- C...como está lá fora?
- Está turvo, o sol se pôs a pouco ,e a lua crescente já está no céu,quase imperceptível . O vento quente agita as folhas das árvores na floresta,os pássaros diurnos cantam pela última vez. Alguém caminha pela floresta,posso ouvir seus passos apressados sobre os galhos secos , não consigo ver seu rosto mas consigo sentir ,ele está vindo para perto do portão principal .... Alguém vai morrer essa noite .
- Eu?
A voz de Challa soou um pouco mais alta,e animada .
-Não querida , você não vai morrer essa noite.
A mulher foi até o colchão,e sentou sobre ele,puxou a garota para seu colo,e abraçou seu corpo nú,a mantendo aquecida ...Assim como o Anjo da morte descreveu , um homem caminhava pela floresta ,os cães de guarda não notaram sua presença,mas o outro cão que também ficava por ali havia percebido,Killer não reagiu a aproximação ,pelo contrário,o cão se embrenhou nos arbustos e escondeu ,havia reconhecido o cheiro do intruso ,sabia que era perigoso .
Dentro dos muros do Manicômio , Alex se preparava para ir para casa, não havia mais nada para fazer ali . Pegou sua maleta ,e seguiu para a saída,os internos se encontravam em suas respectivas celas,o lugar estava vazio . Do lado de fora,caminhou tranquilo até o estacionamento, não percebeu que algo estava errado ,nem poderia ...
Antes que pudesse entrar no carro ,foi surpreendido por mãos fortes . Não houve tempo para absolutamente nada, sentiu uma pontada de dor no pescoço,e desmaiou em seguida . O intruso colocou o corpo no banco de trás,e ocupou o lugar do motorista,os vidros escuros , não permitiram que os guardas percebessem algo . O Escriba, conduzia o veículo com um sorriso no rosto,Alex havia sido útil,mas já estava exagerando ,Challa não sobreviveria muito tempo nas mãos doentia do médico...Ele tinha que morrer .
Quando chegou no local escolhido,deixou o carro do médico ali ,e seguiu no próprio veículo . Não havia ninguém para testemunhar o corpo ser carregado de um carro para o outro,pois estavam numa estrada deserta e sem saída . Escriba era tão cuidadoso quanto James, mas não pensava do mesmo modo . Ele sempre achou James falho ,sempre tinha uma justificativa para cada morte que causava ,isso significava fraqueza. O Escriba matava apenas porque podia,e queria , não importava a idade,origem, orientação sexual,matava todos igualmente ,sem nenhum remorso . E estava prestes a matar a família de um homem ,porque matar apenas Alex , não valia a caminhada .
Sabia onde o homem morava,ele tinha uma namorada ,na verdade uma noiva,mesmo sem casar , já moravam juntos , portanto eram uma pequena família. Parou o veículo na entrada do condomínio, o porteiro reconheceu o carro e permitiu a entrada.
Ele foi até a casa,entrou sem nenhuma dificuldade, estava com todas as chaves necessárias. A mulher estava no banho,ele a observou por alguns minutos , na banheira,distraída cantarolando alguma canção desconhecida. Se aproximou em silêncio , a pegou desprevenida, afundou seu corpo dentro da banheira, a mulher se debatia desesperada tentando voltar à superfície,mas não conseguiu. Quando perdeu os sentidos ,ele a a amarrou ,e colocou seu corpo no carro como fizera antes ,e seguiu para onde havia deixado Alex .... A noite será agitada !☑
️Revisado
Depois de séculos estou de volta ksksks Agora para ficar 👉👈
Bjos fantaxminhas😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDO
HororO doce sabor amargo da meia liberdade, não posso reclamar tanto,estar presa entre os muros do manicômio é bem melhor do que presa apenas entre as paredes pinxadas da minha cela. Agora meus olhos estão mais acostumados com a claridade, ontem foi terr...