Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro.
Richard Bach
Era uma mistura de sonho e pesadelo ,ver a garotinha magra correr pela floresta . Seu cabelo era a única coisa que cobria seu corpo , ela perdeu o equilíbrio várias vezes ,suas pernas não aguentavam mais tanto esforço .
Killer não obedeceu , correu ao encontro dela ...Ela não o reconheceu .
Segurava um ursinho estranho ,como se fosse sua vida , seus olhos estavam vidrados no cachorro , esperei ,mas não houve reação então me aproximei .
-Pode pegar nele,se quisesse te matar, já estaria sem a cabeça.
Kayla passou as mãos no pelo dele , rapidamente . Ficou de pé ,e me olhou ,tive um pouco de esperança ,e por um momento ela pareceu saber quem eu era .
-Qual seu nome , criança?
Ela segurava o bicho de pelúcia na frente do corpo ,como as crianças costumam fazer ... Adorável.
-Por que quer saber?
Perguntou rude .
-Odeio quando respondem minha pergunta com outra pergunta . Preciso ajudar uma pessoa , o nome dela é Kayla , conhece?
-Não senhor, sou Challa .
Não é a mesma pessoa, Kayla nunca me respeitou .
- Mas se quiser vir com a gente , posso te ajudar a chegar em algum lugar que queira ir .
Ela sorriu quando falei sobre Kayla , não disse se queria vir comigo,apenas me seguiu.
-Ela é importante para o senhor?
-Ela é tudo que ninguém jamais conseguiu ser, para mim .
-O senhor está aqui ,pra tirar ela de lá?
-Isso . Pode chamar de James .
-Ah,desculpe ...James . Força do hábito. Então, eu fiquei presa lá um tempão, mas a maior parte fiquei sozinha , não lembro de ver ninguém com esse nome ,sinto muito por não poder ajudar .
-Não esquenta ,dou um jeito .
Meu delírio com mulher que visitava os sonhos de Kayla , não foi tão delírio assim ,a garota está como "Vitória" disse que estaria . Não posso dizer a ela , a única coisa que posso fazer é cuidar dela e esperar que se lembre ...Um saco .
-Pra onde estamos indo?
Olhei para trás ,ele me seguia com dificuldade , ainda sem roupa , não tinha uma pra emprestar ela ... Esqueci de vestir uma camisa .
- Tá pesado?
Brinquei ,me referindo ao urso que ela carregava .
-Não.
Respondeu com as bochechas coradas , ela ficava sem jeito toda vez que olhava pra ela , sempre olhava em seus olhos para não olhar seu corpo é constranger a garota ainda mais ...Ah se ela soubesse ...
-Vem cá .
Não aguentei ver a pirralha cair novamente, a peguei no colo . Ela segurou o urso na frente dos seios , encostou a cabeça no meu ombro , ofegante ... Sorri .
Ela não era mais a Kayla que conheci , não tem mais todo aquele cinismo , nem aquele olhar perdido ...Acho que agora apesar de não lembrar ela sabe exatamente quem é .Sua aparência mudou drasticamente, seu corpo extremamente magro está coberto por cicatrizes e cortes ainda mau cicatrizados , há hematomas e marcas de agulhas por toda a extensão dos seus braços ... Meu monstrinho .
-Quem fazia isso com você?
-Alex ,esse era o nome dele ,era filho de Ramiro o homem que dá as ordens... odeio médicos . Mas agora ele está morto .
Sabia da morte do cara , não tem graça saber que não vou poder retribuir tudo que ele fez com ela ,mas ainda resta Ramiro ...
- Se eu te disesse que sou formado em medicina , iria me odiar?
-Ainda nem gosto de você , vamos com calma .
Deu uma risadinha e olhou no meu rosto ... Continua cínica .
-Chegamos .
Ela olhou a casa caindo os pedaços como se estivesse olhando pro castelo da rainha Elisabete . A casa que mais parece uma cabana de caça estava abandonada a muito tempo , não tinha mais luz elétrica ,mas tinha água encanada . Havia um pequeno fogão a lenha em compensação as janelas haviam caído de velhas ,as portas e nada era a mesma coisa .
-Tenho uma notícia boa é outra ruim ,qual quer ouvir primeiro?
A coloquei no chão ,ela me olhou meio desconfiada .
-A ordem não altera os fatores ,para de assustar a garota .
Marte saiu da cabana e olhou para ela, não demostrou estranhamento só sorriu amigável , também esperando ser reconhecido.
- É o seguinte tem como você tomar banho ,mas na água fria . O caralho do chuveiro elétrico não funciona sem eletricidade né ,Marte?
-Não bota a culpa em mim, onde eu vou arrumar fiação pra você fazer gato ,olha onde a gente tá ...Aliás nem sei onde é isso .
Respondeu irritado , meu passatempo até ali era deixa-lo com raiva ....Mas a culpa era dele mesmo .
-Não tem problema,estou acostumada com água fria .
A conduzi até o banheiro velho ,e lhe dei uma toalha ... Impossível não lembrar da primeira vez que a vi ,fiz exatamente a mesma coisa , só que há uns dez anos atrás .
Peguei a mochila com as coisas que pertenciam a ela mesma , Davi separou algumas roupas que ela havia deixado na casa dele ,ela fazia isso pra não ter que levar roupa quando ia dormir lá . Marte acendeu velas no chão, elas iluminavam apenas o caminho necessário , não queríamos chamar atenção . A garota veio até o quarto enrolada na toalha , estranhou as velas no chão mas não disse nada .
-Escolha algo confortável , fique à vontade .
Sai pra ela se trocar ,Marte estava sentado próximo a fornalha , a parte do fogão onde dá pra sentar ,havia quebrado quando grande parte .
-Ta perdidinha ,coitada . Vai contar que...
-Não vou falar nada,se você abrir a boca vai ficar sem dente .
-Você só está adiando as coisas,sabe que quando ela lembrar que você escondeu um monte de coisa, não vai te perdoar .
Disse baixo ,olhando para o corredor pra ter certeza que ela não ouviria .
- É muita informação ,ela não vai saber lidar com o fato de ter uma família e ninguém ter tirado ela daquele lugar ,nem com o que fiz ...Mas isso é problema meu .
- A família são só pessoas normais James, e não os Vingadores . Tu tem que entender que eles tentaram ,mas não conseguiram . Tu também não é certo que teria conseguido, a garota saiu sozinha o mérito é todo dela .
-Eu sei ,caralho .
-Vamos pra onde agora? Nárnia?
- Tá com medo ,Marte?
- Só acho que não deve subestimar alguém que você nem sabe quem é . Quem quer que seja ,tem como objetivo sua garotinha . Vai correr o risco ?
Provocou , não me importava com o pau no cu , é uma questão de tempo até que eu descubra sua identidade ,aí ele não terá mais tempo ... Só uma morte horrível . Não vou arriscar , ela é a prioridade no momento , preciso achar um lugar seguro onde ela pode se recuperar em segurança...
- Vocês moram aqui?
As roupas haviam ficado um pouco largas , mas não ficaram tão ruins .
-Não ,digamos que no momento estamos sem casa .
-Se não fosse na mesma região daquele lugar, seria legal morar aqui .
Marte entregou a ela um prato com miojo , era a única coisa que ele sabia fazer ... A pirralha agradeceu e sentou do lado dele , não estava segurando o urso .
-Acho que já comi isso , não sei mas o gosto é familiar .
Segurei a vontade de dizer que era a única coisa que ela comia , Ginna sempre dizia que ela ia morrer de câncer de tanto comer aquilo ...Velha exagerada .
-Gostoso?
-Muito bom .
Ela não comeu como comeria antes , provavelmente não era sempre que comia naquele lugar , seu estômago havia se acostumado com o pouco .
A levei até a rede , a ajudei se deitar e a cobri , entreguei a ela o urso ...Sorriu .
- Boa noite , pirralha .
-Boa noite ,James .
Ela não falava meu nome com frequência ,sempre me chamava de Aberração . Ainda sinto o mesmo arrepio de antes ,os ouvir ela dizer meu nome .
Coloquei a cama de killer do lado da rede , ele não saiu do lado dela nem quando ela estava tomando banho , meu cachorro tá meio obsessivo ...
Deixei apenas uma vela acesa,no quarto onde ela dormia, vai se sentir melhor com um pouco de claridade . Não consegui ficar muito longe do quarto , sentei próximo à porta , era bom ouvir sua respiração tranquila ,saber que era real ,e não mais um delírio onde eu a via exatamente como ela está agora,e logo depois ela desaparecia . Não consegui ficar longe ,por estava com medo , com medo dela desaparecer . Não consigo imaginar uma vida sem ela , mesmo que não fosse ao meu lado ,ficaria extremamente satisfeito só de vê-la passando .
Segurei a pequena adaga entre os dedos e fiquei ali fazendo um pequeno malabarismo com ela . Não sei exatamente o que injetavam nas veias da pirralha, mas se for o que acho que seja , ela vai sofrer com as consequências da abstinência , vai sofrer com as consequências de tudo que passou naquele lugar ...Mas vou esperar paciente o dia em que ela quiser ajuda para destruir aquele lugar , por mim fechava o portão com todo mundo lá dentro e tacava fogo ... Mas sei que ela vai querer salvar alguns , ela é um demônio bonzinho ...Meu monstrinho .☑️Revisado ...
Bjocas fantaxminhas👉👈😈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDO
TerrorO doce sabor amargo da meia liberdade, não posso reclamar tanto,estar presa entre os muros do manicômio é bem melhor do que presa apenas entre as paredes pinxadas da minha cela. Agora meus olhos estão mais acostumados com a claridade, ontem foi terr...