Armadilha VII

25 6 1
                                    

             Explosão!

           Todo aquele fogo ,a fumaça negra e tóxica, o garoto platinado !

          São as  únicas lembranças, as paredes  azul turquesa, se destacavam,havia  uma cadeira para as visitas, estava num quarto de  hospital!
           -Oi meu amor, como está se sentindo?
           -Pai,onde eles estão ?
           -Calma filha,killer está em casa.
          -Cadê ele?
    Algo estava errado, o olhar dele estava  triste .
        -Não sabemos o que aconteceu, mas a casa pegou fogo, e parece que o impacto da explosão te jogou pra fora da casa,Duda não teve a mesma sorte,sinto muito .
         -Não, isso é mentira.
       As lágrimas são incontroláveis, a dor  insuportável, não poderia ser, a segunda morte,e eu ainda estava viva ,quer dizer ,respirando .
         -Como ela esta?
        kairo surge com um semblante preocupado.
          -Me perdoe, pode me matar se quiser, a culpa é minha, só trago desgraça, ele ...
       -Se acalma garota,nem gostava tanto dele ,ouça bem,tenho poucos minutos antes que a polícia chegue para te interrogar .Conte exatamente como foi.
    -Acordei com uma sensação de estar sendo observada,Duda foi verificar, abri a porta tinha um vulto  que atirou e sumiu ,ai o celular dele tocou , e então  veio a explosão ,o vi caindo do meu lado,tenho certeza.
         -Caido do lado de fora?
          -Sim.
          - Ele está bem ,mas você não pode dizer isso a ninguém.
           -Como assim?
            -Quem explodiu a casa, queria que só ele morresse . A ligação creio que é a chave do mistério.  O Senhor Salvatore já viajou com ele para a Itália, Duda  não sofreu nem um arranhão. Como ele é  o futuro da Máfia, o velho achou melhor leva-lo pra casa . Pra bem longe de você...
             -O que está acontecendo?
             -Não sei, mas parece que tem alguém querendo ser o meu irmão. E você está em perigo,recomendo que fique em cada .
             - Por que está fazendo isso?
            -Não posso permitir que um qualquer se passe pelo meu irmão ,isso pode fazer com os crimes de James venham a tona . Pegou o colar que ele deixou pra você  ?
              -Sim .
             -Então use ,a partir de agora não se separe dele . Se meu irmão deixou pra você, deve significar alguma coisa. 
             - Usarei .
             - Não foi culpa sua , não diretamente.
             -Não quero machucar mais ninguém.
              - Agora tenho que ir .
       Ele saiu ,assim como entrou , sem ser visto . O médico me deu alta, não tive queimaduras ,apenas arranhões devido à queda .
       Em casa, me preparei para a nova rotina, o máximo que poderia fazer é andar pelo quintal .
          Quando a noite chegou,killer deitou do meu lado na cama,passando segurança.

         Escuridão é tudo que consigo ver,treva densa e impenetrável, árvores espinhosas estão em meio ao breu,posso sentir a dor dos espinhos penetrando minha carne

O sangue escorrendo pelo meu corpo!

A ardência

Mas não estou sozinha, algo também enfrenta a escuridão e a chuva,algo quer me fazer muito mau ,posso sentir a energia ruim,e ouvir seus passos não muito longe. Estou usando um vestido longo,mas está todo esfarrapado, os espinhos são afiados demais,se pudesse enxergar o tecido branco, veria apenas o vermelho do meu sangue.
Corro desesperada, há uma luz não muito longe,ainda há esperança.

Sigo a luz

Uma casa humilde, iluminada por lâmpadas florescentes.

Agora enxergo o vermelho no vestido!

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora