Maltrapilha XXXI

28 5 2
                                    

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

Clarice Lispector          

Clarice Lispector          

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    2 meses na solitária

          Quanto tempo um ser humano sobrevive trancado numa cela úmida e escura,tendo sua mente e seu corpo torturados todo santo dia?
       Quanto tempo uma pessoa demora para enlouquecer? Como já disse no capítulo anterior, as vezes o tempo significa tortura. ..A jovem na cela escura,sem dignidade, sem higiene, torturada e maltrapilha ,ainda respira .

      Nem parece a suicida de antes !

               Algo dentro de si a mantém viva ,embora a droga injetada em seu corpo esteja  inibindo  suas lembranças, ela ainda sabe seu nome ...
Não lembra o crime que cometeu,mas ainda lembra seu nome. ..
Porque uma voz longínqua grita seu nome toda vez que seus olhos se fecham . .. Então a vida flui em seu corpo novamente.

            Por vezes as palavras somem de sua mente, e ela fica horas tentando pronúncia -las .Em seus sonhos ,que parecem tão reais .O anjo da morte lhe conta histórias, todas sobre a menina de cabelos compridos  e sorriso simples, a garotinha que desabrochou para vida e logo depois se encantou pela morte ... A procurando em cada nova aventura, como se a vida fosse um terrível peso que ela não escolheu carregar ,mas a morte lembrava a brisa leve do verão, que agitava seus cabelos e lhe fazia sorrir  ...

     A vida só lhe fazia chorar ...

    Quando acorda desses sonhos,a garota sorri ,respira e aguarda pelas violências de um novo dia ,pelas atrocidades que a impedem de ver as flores por uma última vez.

             No pátio, os internos estão amontoados sob o sol,desde o acontecimento, desde a morte de Saul ,vivem assombrados pelo medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

             No pátio, os internos estão amontoados sob o sol,desde o acontecimento, desde a morte de Saul ,vivem assombrados pelo medo .
 Mesmo que tentem é impossível esquecer que muitos dias ,a garota está lá, trancada no lugar onde todos abominam. Os que estão aqui a mais tempo ,sabem que todos que saíram da cela úmida, mesmo que vivos ,nunca mais foram os mesmos .
 

  A cela 666 onde Saul dormia, já está ocupada por um novo interno, pior mais que o lugar seja pior que o inferno, continuam chegando pessoas, para ocuparem o lugar das que morrem ,pois liberdade está fora do alcance de todos, até dos funcionários...


 Ele estava impaciente ,sentado em sua poltrona de couro , do seu apartamento observava as luzes da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele estava impaciente ,sentado em sua poltrona de couro , do seu apartamento observava as luzes da cidade . Nunca entendeu o que havia de tão especial em São José , mas a cidade abandonada e longínqua sempre foi palco de grandes acontecimentos, era como se inferno fosse logo ali embaixo de todas aquelas construções desgastadas pelo tempo .
       Ele sempre ouvia as histórias sobre a cidade ,mas nunca sonhou em conhecer . Até que em um dia qualquer soube que James estava no Brasil ,e morando nas redondezas de São José , então ele finalmente soube que era a hora de conhecer a cidade .
      Quando chegou , não viu nada demais nas ruas estreitas ,era apenas um lugar comum , diferente do lugar das histórias . Então a viu ,a garota caminhava por uma rua deserta , a noite se iniciava ,o sol já havia ido embora ,o céu estava num tom de rosa claro ,e o frio já incomodava . De dentro do carro ,observou a garota andar distraída com seus fones de ouvido ,o vento frio agitava seus longos cachos ,sua pele estava arrepiada ,e seu olhar perdido ...Era perfeita .
       Ele não conseguiu tirar os olhos dela ,imaginou como seria perfeito manter seu corpo conservado em um lugar onde só ele a veria ...Ela ficaria linda ,morta !
Ele só voltou a vê-la numa noite ,de longe a viu caminhando na praça,mas logo um carro parou ...Era ele .
Ela entrou no carro de James, quem faria aquilo por vontade  própria ?  Ainda não sabia o nome dela ,mas sabia que James não era digno daquilo .
Mas sempre que a via , lá estava o psicopata como uma sombra, ele não podia se aproximar .
     Quando descobriu finalmente quem ela era ,ficou ainda mais fascinado , Kayla era perfeita , mas ainda estava presa ,ela precisava se libertar,e ele a ajudaria ...
      Descobriu as intenções do Colombiano,sabia que James seria um fraco ,sabia que em breve ela estaria sozinha   . Apenas observou tudo , sempre esteve lá nos acontecimentos mais importantes ,assistiu o psicopata em ação ,assistiu a garota escapar da morte algumas vezes , até que chegou o grande dia e ele finalmente assistiu James morrer ...

  O caminho estava livre !

☑️ Revisado


*seu voto e comentários são importantes para mim 📍❤

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora