A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer.
Batman - O Cavaleiro das Trevas
Não sei bem se apenas coisas do destino,ou se o cara la de cima realmente gosta de mim .O que é praticamente impossível, já que sou um deposito de problemas mentais,e agora assassina a sangue frio ,pois matei a queima roupa . Não sou eu que estou dizendo, é que foi acrescentado ao meu histórico. Mas depois disso,alguns intermináveis e estressantes dias depois ,estou completamente curada,livre de hematomas,andando normalmente, como se por milagre.
Já que estava andando novamente,vim direto para o jardim,sentia falta de tocar na grama verde,do cheiro das flores e do sol.
-Oi Doce!
Assustei ,o garoto chegou como um fantasma.
-Oi .
Saul sentou do meu lado,seu rosto estava sem nenhum hematoma ,pela primeira vez .-Está bem ,digo ,depois de matar o cara?
-Queria estar mau ,arrependida. Mas não estou ,nem um pouco .
-Isso é bom .
-Você já se arrependeu ,alguma vez?
-Não sou quem você pensa,ou quem te disseram que sou .
-Como assim?
-Não sou um assassino de mulheres, apesar que ja matei duas . Mas não gosto de falar sobre mim .
-Por que?
-Esse lugar destrói tudo ,não sei quem sou ,é como se o Saul nem fosse real .
Me olha com o olhar perdido, não contenho e o abraço. Ele retribui, seus braços me envolvem com cuidado,o calor que emana de seu corpo,é melhor que o sol .
-Também estou perdida, minhas lembranças estão confusas . E estou a aqui a poucos meses .
-Vamos sair daqui,você tem coragem de tentar?
-Claro .Mas como?
-Tem uma saída,por um porão, mas fica embaixo da sala do Ramiro . Sei que existe,porque sei de uma história de uma garota que ficou presa lá durante dias, então encontrou uma espécie de túnel e fugiu . Mas estava fraca não comia a dias ,nem bebia , então morreu a poucos quilômetros , seu cadáver serviu de comida para cachorros.
-Então o problema é lá fora .Precisamos passar pelos homens e os cães.
-Ninguém foge daqui,lá fora tem poucos guardas, não é difícil, mas temos que planejar antes .
-Vou tentar pensar em algo . Uma pequena euforia faz meu coração disparar,se conseguirmos,é o fim desse pesadelo.
Um homem vem até nós, avisa que Saul tem visita. O garoto o segue,pelo menos alguém lá fora não o esqueceu .Voltei para minha cela,Everaldo que agora me limito a chamar de Aldo ,me entrega um maçã, e depois fecha a porta . O único que não me odeia pela morte de Marconi .
Deito na cama,e encaro o maldito teto,não sei,é insano,mas sinto que sou observada quando estou aqui.Estou andando por uma trilha íngreme, as árvores estão quietas,o único barulho é dos pingos de chuva caindo sobre as folhas. Não sei bem que floresta é essa,mas já estive aqui em algum momento da minha vida .
Chego ao final da trilha, não há nada a frente,só um desfiladeiro, a vista é cinematográfica. Uma floresta densa,em tons de verde escuro,e névoa cobrindo os picos mais altos . Admirada sento numa pedra,fecho os olhos ,sinto a neblina molhando meus cabelos .
Abro os olhos para admirar a paisagem, e quase infarto,ela está sentada na minha frente ,o longo vestido esparramado pelo chão, os cabelos cobertos pelo capuz,e as mãos pálidas repousadas sobre os joelhos.A mulher de preto!
Encaro seu rosto coberto, então ela finalmente levanta a cabeça,revelando seu rosto pálido, lábios num tom de negro,e os olhos totalmente negros ,mas serenos .Mesmo assim o meu oxigênio diminui,minhas mãos ficam dormentes,sei que estou de frente para um demônio.
-Não tema criança,vim para lhe ajudar . Não consigo falar como acontece sempre .Então ela continua :
-Sei que queres sair desse lugar,ter seu livre arbítrio outra vez .Então tenho uma proposta para lhe fazer . É a primeira vez que a vejo assim,em um lugar nada demoníaco, a primeira vez que ela conversa assim normalmente.
-Você só tem que fazer um sacrifício em minha homenagem. Escolha uma vítima, corte o pescoço, e ofereça em ritual ao anjo da morte .
Não precisa citar nenhuma frase em outra língua, nem fazer mais nada . Apenas corte a garganta. Em troca ,te mostrarei a saída pelo porão, te ajudo a chegar no outro lado .
Boquiaberta, observo a mulher ficar de pé, e sumir no nevoeiro. Mal consigo mexer meus dedos,não consigo ficar de pé, então um barulho de galhos se quebrando chamam minha atenção, olho para a floresta,um lobo negro surge ,arrastando um braço humano. Quando o animal chega mais perto, reconheço.Killer!
O cachorro olha em meus olhos por algum tempo, permaneço imóvel, não sei se ele me reconheceu. Em fração de segundos, ele avança sobre mim,sinto sua boca envolta do meu pescoço.
Abro os olho,chego minha garganta e está normal .Foi apenas um sonho,ou não?
Meus cabelos estão molhados,mas talvez seja de suor . Tiro a idéia absurda da cabeça, e tento dormir de novo ,mas as falas da mulher, não deixam.Se eu fizer o que ela quer , saberei se são apenas sonhos .
Mas sinto que não saberei lidar,caso descubra que a mulher de preto é real !
E é mais que uma simples aparição, um fantasma qualquer!Ela é a morte !
☑️ Revisado
DEMOREI UM POUQUINHO, MAS TAI ❤
COM TODO CARINHO PARA MEUS FANTASMINHAS ❤KKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDO
HororO doce sabor amargo da meia liberdade, não posso reclamar tanto,estar presa entre os muros do manicômio é bem melhor do que presa apenas entre as paredes pinxadas da minha cela. Agora meus olhos estão mais acostumados com a claridade, ontem foi terr...