Matei pela primeira vez XXII

22 5 2
                                    

"Nunca é tarde demais para se tornar o que se poderia ter sido " George Eliot.

      Há coisas que acontecem por acaso,mas algumas das coisas que acontecem na minha vida,eu faço acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Há coisas que acontecem por acaso,mas algumas das coisas que acontecem na minha vida,eu faço acontecer .
O homem fecha a porta, a trancando pelo lado de dentro, me olhando como um lobo faminto por carne fresca .Sentei na cama,e devolvi o olhar,não estou mentindo ,realmente o desejo por carne é recíproco.
      -Posso sentar aqui?
Pergunta próximo a minha cama .
    -Claro .
Faço expressão de menina levada ,e dou espaço para que se sente . Sem nenhuma cerimônia senta do meu lado,e deslisa o polegar pelo meu rosto,como se eu fosse de vidro.
   -Estou tão triste,posso te abraçar?
Seguro as lágrimas, e encaro o chão, estou com vergonha de ser tão frágil.
   -Claro ,meu bebê! Abre os braços e mim aninho em seu colo,sendo abraçada por seus braços fortes .
     -Obrigado.
Discretamente sua mão desce por minhas costas,alcançando minha bunda,depois minha coxa,ele me coloca de frente para si,minhas pernas em cada lado do seu quadril. Deito em seu ombro,sentindo seu perfume forte,fico em silêncio ouvindo sua respiração acelerada .
    -Você é muito linda,me deixa louco .
     -O senhor também é lindo .
Mexo o quadril em seu colo,sentindo o volume entre minhas pernas.Assusto ao ser agarrada pela cintura, suas mãos fortes prendem meu corpo cada vez mais junto do seu,e sua boca apressada toma a minha em um beijo faminto . Agarro seus cabelos negros,apreciando sua boca em contato com minha pele . Num rompante de ousadia,o empurro contra a cama,e fico de joelhos em sua frente, tiro minha blusa sem pressa,revelando meus seios . Ele me puxa,ficando por cima,se esfregando contra mim,e se deliciando com meus mamilos .
       -Perfeita!
Exclama ao tirar minha peça íntima, inebriado por minha carne .E como um lobo faminto,abocanha seu prêmio, lambendo,chupando ,beijando . Quando já estou pronta para ser comida,se livra das roupas ,coloca a arma sobre o criado mudo ,na cabeceira da cama...
      -Vem logo !O chamo manhosa,exposta para seu deleite .Em passos decididos ,vem até mim,ficando por cima,e mim invadindo com precisão. Aperta meu pescoço, e mete forte,olhando em meus olhos,mostrando quem está no controle. Fico ainda mais molhada,sendo analisada pelos olhos negros e famintos.
      -Posso ir por cima?
Pedi baixinho em seu ouvido e fui atendida,ele senta,apóia no travesseiro, sento em seu colo,sentindo seu membro deslizar vagarosamente por minha carne, até me preencher, apoio em seus ombros ,subindo e descendo, em movimentos ritmados,que o levam a loucura .Geme ,abocanha meu seio,enquanto aperta minhas nádegas, sinto poderosa ,por enlouquece-lo assim,por faze-lo esquecer de tudo ,enquanto está dentro de mim .
Rebolo lentamente, o torturando,então aumento a velocidade o levando ao paraíso, mas não é minha especialidade levar alguém a um lugar tão prazeroso. De olhos fechados,ele morde os lábios, suado ,quase satisfeito.

Alheio a sua volta!

Ainda sentando,gemo mais alto,também entorpecida de praser.Minha mão toca o metal frio ,meu prazer aumenta .Saio de seu colo,recebendo um olhar de reprovação.
      -O que está fazendo ai de pé? Vem cá vem?
Abre os braços, como se fosse irresistível. Revelo minhas mãos, e sua expressão agora é puro espanto,mas ainda está confiante .
     -Levanta,e ajoelha.Calado ! Mas o lobo não está a fim de obedecer ao cordeirinho ,balança a cabeça e sorri debochado. Então aproveito para acabar de vez com seu deboche .

Destravei a arma!

    Com o maxilar travado, cheio de  ódio, se ajoelha na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Com o maxilar travado, cheio de  ódio, se ajoelha na minha frente. Não sei se é ódio por eu saber como uma arma funciona, ou raiva de si próprio por ser tão burro e ter achado que poderia ser mais esperto.
        -O que vai ganhar me matando? Não vai sair daqui mesmo .
Não tenho tempo para conversas,tenho menos de um minuto para fazer tudo que planejei,e o relógio disparará depois do primeiro tiro .
Puxo o gatilho, o som perturbador ecoa pelo ambiente, o corpo cai aos meus pés. Não tenho tempo para apreciar a imagem
que me dá um enorme prazer . Rapidamente pego meu ursinho Jeff, depois o coloco dentro da gaveta do criado mudo . Coloco as algemas, sento próxima ao corpo, ainda segurando a arma . Confusa,traumatizada e com medo,espero os outros Carcereiros chegarem . Não demora ,Everaldo surge com mais dois companheiros, perplexo o homem me encara ali no chão nua,e em prantos .
      -Eu não queria,mas ele me obrigou ,e disse que ia mim matar.
Por favor mim ajuda. Jogo a arma aos pés de Everaldo, e abraço meus joelhos, escondendo o rosto .
O corpo do homem é levado,Ramiro surge,parece não acreditar no que está vendo, me olha com desprezo e raiva,alheio ao meu sofrimento.
     -Leve essa garota daqui! Ordena e segue junto com o corpo .Antes de ser algemada,pego o lençol branco ,e improviso um vestido ,o amarrando em volta do meu corpo.
Um homem moreno ,coloca as algemas, e me guia para fora,passo pelos internos curiosos do lado de fora,e encaro os olhos azuis de Saul,ele sorri discretamente, parece ...Orgulhoso!
     Sou levada por um corredor novo para mim,esta em péssimas condições, sujo,cheio de cacos de vidro que perfuram meus pés. Por fim,sou jogada numa sala escura,a porta é fechada,sinto meus pés molhados.

Tomara que seja apenas água!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomara que seja apenas água!

Apoio na parede,não ouso andar por um lugar onde não enxergo um palmo a minha frente. Mas não nego o sentimento satisfatório que se apossou de mim,o prazer que senti ao puxar aquele gatilho,a leveza que estou sentindo agora,estou com a alma lavada como dizem .

Mas minha alma está ainda mais bem lavada!

Eu a lavei com Sangue !

Matei pela primeira vez!

E senti um enorme prazer nisso!

    O que acontecerá daqui para a frente, pouco importa . Esse lugar nunca mais será o mesmo,desde que a Doutora Renata foi assassinada, não acredito em acidente. Vanessa também se foi,mesmo não criando um vínculo com ela,fui tomada por um ódio inexplicável ao assistir ,seu corpo sendo jogado como um saco de lixo ,próximo aos meus pés.

"Grito,mas nada o impede de deslizar a lâmina quase em câmera lenta pela garganta de Vanessa ,o sangue jorra,tão potente que espirra no meu rosto, e colore Billu de vermelho, estática observo o urso caindo ,e logo em seguida o homem jogando o corpo de qualquer jeito no chão, sobre todo aquele sangue ."

Mas ela está feliz onde estiver !

Marconi acaba de ser morto,e seu corpo caiu aos meus pés, como o lixo que sempre foi!


✔🎉🎉🎉🎉Finalmente 😂
✔Beijussss

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora