Dizer que o tempo cura tudo,é a maior calúnia do mundo .O tempo é terrível, não volta, não diminui o ritmo , apenas passa .As lembranças continuam vivas,recentes ,como se estivessem acontecido em segundos,não importa se são boas ou ruins,a tortura é a mesma .
O tempo é implacável.
As coisas que escondemos,nem sempre continuam onde as deixamos .Escondi da minha família tudo que fiz e quem realmente sou ,por anos esses detalhes ficaram tão encobertos, que mentir para eles tornou natural . A morte de James não trouxe a tona seus crimes e pecados,mas trouxe os meus . Minha família biológica, humilde porém adepta a moral e os bons costumes,descobriram que foram enganados,a jovem promissora ,trabalhava para o chefe do cartel colombiano, também estava envolvida em assuntos da Mafia Italiana .A dimensão desses fatos para uma família do interior de Minas Gerais, foi um choque.
Perdi minha família biológica .Nem ao menos tive coragem para encara-los uma última vez. Nem de ouvir ,o quanto os decepcionei, os cobri de vergonha e desonra . As pessoas são criadas com princípios, aprendem a discernir entre o certo e o errado,fui criada sobre essas mesmas condições, aprendi sobre honestidade, bom caráter, humildade, até sobre amor .Mas não cumpri ,escolhi o caminho errado,e não, esse caminho não é o mais fácil .
Mas a verdade demorou mais do que pensei a vir a tona .Esse segredo me privava de ser quem sou,sempre fingi ser certinha,mas chega um ponto que cansa ,não poder expressar opiniões.
Minha segunda família, vó Gina ,meu pai, não ficaram tão surpresos,sabiam por alto que não sou um exemplo de retidão, mas esses estão acostumados a essa realidade,meus primos e irmão vivem uma vida criminosa .Mesmo não concordando ,Gina nunca os expulsou da família, como também não me expulsou .
Hoje é segunda feira,as pessoas estão acordando nessa manhã fria,para trabalhar, estudar, fazer coisa de gente normal.E eu?
Estou cultuando o ócio !
Deitada na rede da varanda, com meu cobertor de pelos sintéticos .
-Disgracenta,só fica enfiada nessa rede ,o dia todo.
Katy é a primeira a sair de casa,também está sem família, sua tia foi embora, então meu pai deu abrigo pra morena.
-Pede demissão e vem deitar comigo .
-Te fuder,depois vai visitar sua vó ,ou está cansada demais pra atravessar a rua?
-Vou ver.
Ela sai pisando firme morrendo de raiva, provocar as pessoas é um passatempo, pensei em fazer faculdade, mas não consigo encontrar algo interessante . Acariciei os pelos de killer,é engraçado dividir a rede com um cachorro quase do meu tamanho, não sei se ele é realmente um cachorro,killer é híbrido ,Dingo australiano com lobo . Lembro quando James explicou, fiquei impressionada como ele o treinou . O cão seguia todas suas ordens, desde ir dormir a matar alguém. Nunca lhe dei uma ordem,não sei se seria obedecida .
-Bom dia vida!
Meu pai ,um lorde como sempre.
-Bom dia seu lindo.
Ele sorriu,os olhos azuis brilhavam , Dã realmente é um coroa lindo!
-Oi e tchau ...
kalango passiu rápido, quase sempre nosso pai deixa ele para trás. Ele então reclama o resto do dia,mesmo seu trabalho sendo a duas quadras de distância.Preguiçoso.
Sozinha como sempre, o silêncio é estranho, mas bom . Não tenho afazeres, contento apenas em observar os carros passando e as vezes alguém passa na calçada,mas só as vezes. Essa rua é uma das menos movimentadas,e o pior que na mais movimentada também não tem nada . Essa tranquilidade de cidade do interior antigamente me dava nos nervos, nada acontecia,as vezes as velhas fofoqueiras ficavam dias sem assunto .
Então quando James chegou,logo depois Davi e tito também retornaram . Foi um evento ,as garotas solteiras ficaram deslumbradas ,e os pais de família temiam que suas preciosas filhas se envolvesse com garotos nada confiáveis. James foi logo esquecido,ele conseguia ser extremamente discreto,não frequentava festas,não se metia em encrencas,mau era visto pelas ruas ... Ah ,se soubessem que todas as desgraças que assolaram a região foram causadas por um único homem.
Davi promovia grandes bailes na comunidade,não escondia quem realmente era, mas depois de tudo ele também aderiu a discrição. James era seu primo mais querido,seu espelho ,ele sempre dizia isso .
Ainda não sei explicar o que James é para mim . Meu exemplo, quem sempre procurei seguir foi Morte ,ele sempre foi um gênio, não usa sua inteligência para coisas boas,mas faz aquilo que acredita. Quando crianças, brigávamos diariamente, por qualquer coisa . Depois que ele foi embora com seu pai biológico, kalango e eu ficamos diferentes, como se faltasse a nossa outra metade . Então anos depois quando ele voltou , as coisas voltaram ao normal. Mas agora tenho que lidar outra vez com sua ausência,meu irmão saiu do país, e sumiu do mapa ,sem explicação, sem despedida.
killer é minha única companhia, assim como sou a dele . O levo para passear toda tarde,brinco e tento preencher o vazio que ele sente. Mas andar pelas ruas ,é um martírio, cada pessoa que passa por mim ,parece suspeito . Os observo ,a terrível sensação de insegurança sempre está presente,é como se outro cadáver fosse aparecer para me assombrar. A ausência de mais corpos assusta mais que os corpos em si . Isso significa que o assassino tem algo em mente ,algo ainda maior ,não estou preparada ,ao mesmo tempo de mãos atadas. Fiz uma lista imensa de possíveis suspeitos,e não encontrei nada relevante, nenhum tem as características de um possível psicopata, tampouco a inteligência. São homens que matam ,mas de formas comuns ,vão direto ao ponto .
Quem me mandou aquele recado ,não deseja minha morte em si, quer assistir meu sofrimento, como uma tortura sem precedentes. E as armas que podem ser usadas , vai desde de adagas à pessoas . Temo que alguém morra ,não suportaria ver mais ninguém morrendo em meu lugar .
Mas a morte parece gostar desse jogo, afinal a cada xeque mate,ela é presenteada com um cadáver. O último foi o corpo de Sula ,temo pelo próximo. ..
Não me restou tantas alternativas,mas os Salvatore ainda estão na cidade ,Dylan ainda está aqui . Não vou envolve-lo nisso,mas ver um rosto conhecido me ajudará a não pensar tanto . Irei vê-lo ,está decidido!☑️ Revisado
✔AGORA COMEÇA O MARTÍRIO NA VIDA DA KAYLA .... BOA LEITURA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDO
TerrorO doce sabor amargo da meia liberdade, não posso reclamar tanto,estar presa entre os muros do manicômio é bem melhor do que presa apenas entre as paredes pinxadas da minha cela. Agora meus olhos estão mais acostumados com a claridade, ontem foi terr...