“Quem persevera em sonhar acordado, deve estar preparado para ter constantes pesadelos dormindo.” ...
A noite estava fria , tão fria que meus ossos doíam ,e quando respirava era possível ver a fumaça saindo por minha boca , meus pés não sentiam mais nada , estavam dormentes . Abraçei meu corpo nu,tentando dar a ele um pouquinho de calor , meu cabelo cobre grande parte do meu tronco ,mas não é o suficiente .
Não sei onde estou,mas consigo ver uma pequena casa ao longe ,com pequenas chamas brilhantes ...velas .
Quando cheguei mais perto, pode ver as inúmeras velas colocadas em cada canto da varanda ,nas janelas e no interior também . Entrei , não havia muito o que fazer ,mesmo sabendo que não era uma boa ideia ,entrei...Não havia muitos móveis, apenas um quarto ,o mais iluminado de todos , um pequeno berço no meio ele , balançava de um lado para o outro,u m bebê dormia ,rodeado por velas e solidão .
Fiquei parada observando , estava bem coberto , parece bem cuidado e saudável. Ouvi vozes vindo ao longe , não era apenas uma voz ...um homem cantava ...cantava em italiano ...
Não consegui sair a tempo, havia uma única porta ,ele me veria sair . Fiquei encolhida num canto da sala , já sabia o que dizer... Então ele entrou ,senti uma onda de frio de frio percorrer meu corpo,e uma dor no peito como se uma lança de gelo tivesse penetrado meu coração .
-Quem é você?
Sua voz firme ,ecoou pelos outros cômodos , seus olhos frios tentavam ver o que eu escondia .
-Não sei , só me lembro de chegar a aqui , não sei meu nome ,nem de onde sou ...Pode me ajudar??
Implorei com lágrimas fajutas nos olhos ...Ele sorriu .
-Parece que algum deus resolveu me dar um presente essa noite ...Venha garota .
Estendeu a mão e me ajudou a levantar , seus olhos estavam fixos entre minhas pernas ...me senti violada ,apenas por estar de frente para ele . Me conduziu até o quarto do bebê .
-Espere ai !
Quando retornou ,trouxe dois edredons ,um ele usou para forrar o chão e o outro me deu para que eu me cobrisse .
-Não esperava visitante , não tenho muito a oferecer ...
-Esta ótimo ... obrigada .
Deitei sobre a cama improvisada , não era desconfortável ,mas não consegui recuperar minha temperatura , era possível me ouvir "batendo queixo " do outro cômodo .
-A garota está bem?
Sentou no chão do meu lado ,e pegou na minha testa ,depois no meu pescoço .
-Você está ardendo em febre . Não tenho nenhum remédio aqui , mas posso te manter aquecida .
Assisti atônita ele tirar as roupas , haviam muitas cicatrizes no seu abdômen que subiam até seu pescoço , em linha reta . Ele deitou do meu lado ,e me puxou para perto , senti o calor que emanava do seu corpo , e esqueci um pouco do frio .
-Não precisa ter medo, não tenho a intenção de tocar em você , só quero te manter viva .
-Qual o seu nome ?
Não tive esperança de que ele fosse me responder .
-Pyetro .
Meu coração deu um salto,o olhei com os olhos arregalados ,e a respiração ofegante ... Pyetro ...Pyetro Salvatore !
-Gostei,nome bonito .
Tentei disfarçar .
-Você não sabe o seu nome ,posso te dar um?
Apertou mais o braço em volta da minha cintura , assustei quando o senti ...duro .
-Claro ...
-Eva ...Pelos cabelos e por andar pelada por aí .
Sorri,mas não deveria estar sorrindo ,ele era um demônio , porque estava sendo bom comigo ?...Temi o pior .
-Agora durma garotinha...
Quando abri os olhos ,estava sozinha ,havia uma camisa estendida na grade do berço , a vesti e segui para o que seria a sala , ele estava sentado na varanda ,numa cadeira de balanço,com o bebê no colo .
-Bom dia .
-Bom dia ,garotinha .
O homem não me olhava ,olhava para as árvores ao longe , o bebê dormia tranquilo , era hora de ir .
-Obrigada por me deixar ficar ,por aquecer ...mas tenho que ir agora .
-Tem sim, a garotinha precisa descobrir quem é ...
Me olhou e sorriu amigável , então o bebê abriu os olhinhos ...Cinza ...Cinza como os do homem que o segurava ! O bebê era ele ,claro que era ...James !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDO
TerrorO doce sabor amargo da meia liberdade, não posso reclamar tanto,estar presa entre os muros do manicômio é bem melhor do que presa apenas entre as paredes pinxadas da minha cela. Agora meus olhos estão mais acostumados com a claridade, ontem foi terr...