Bem vindo ao lar XLIX

47 3 19
                                    

Não devemos mostrar a nossa cólera ou o nosso ódio senão por meio de atos. Os animais de sangue frio são os únicos que têm veneno.

Arthur Schopenhauer

               Quando chegamos no limite da estreita estrada de terra , respirei fundo ,a brisa quente agitou meus cabelos , um pequeno redomoinho de poeira se formou na minha frente , típico dessa época do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               Quando chegamos no limite da estreita estrada de terra , respirei fundo ,a brisa quente agitou meus cabelos , um pequeno redomoinho de poeira se formou na minha frente , típico dessa época do ano . No horizonte muito longe ,onde quase não enxergamos mais as silhuetas das montanhas havia fumaça , particularmente odeio a época das queimadas . Onde estamos é muito preservado , cipós se entrelaçam de árvore em árvore, como se fosse teias de aranhas um pouco difícil de penetrar . Mas no emaranhado verde há uma pequena trilha ,quase imperceptível ,mas nada escapa dos olhos atentos de James .
        Apenas o segui , calmo , silencioso ,sem medo e nem um pouco ansioso ...Eu quase não me aguento de ansiedade , a vontade de chegar logo apenas para olhar no rosto do homem que causou todo esse inferno e tentar obter respostas ...Sim estou ansiosa para saber o que motivou tudo isso ...O que fiz para ele para merecer tamanho castigo ,sinto raiva dele ,muita raiva ,acumulada com o passar do tempo .Pessoas inocentes morreram ,mas sou egoísta o suficiente para me importar apenas com as pessoas importantes,meus amigos ...Sula ,luper ,Saul ,a Doutora ,todos mereciam  viver ,mais do que mereço.
          Ainda não havíamos ido muito longe mata à dentro , e algo já estava errado . Havia uma árvore ,a maior delas ,pelo menos nessa parte da floresta , seus galhos altos e com poucas folhas estão negros , inúmeros urubus estão pousados sobre eles .Mas não há nenhum odor estranho no ar, nessa época animais mortos começam a feder pouco tempo depois de mortos ... O garoto na minha frente parou , me aproximei cautelosa ,ele estendeu o braço me impedindo de seguir em frente .
Há poucos metros ,um corpo caído entre as folhas secas , um urubu diferente dos outros tentava arrancar a língua do cadáver . Minha mãe contava estórias sobre o urubu rei, o primeiro a aparecer numa carniça, nenhum dos outros come antes dele . Quando o grande abutre percebeu que não estava sozinho ,suspendeu a cabeça um filete de sangue descia pelo seu bico , o cadáver não tinha mais olhos e agora também perdeu a língua ...

         - Conheço ele de algum lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         - Conheço ele de algum lugar ... Você sabe quem é?
          -Dom ... Conheceu ele quando foi até a casa da Ginna levar meu carro aquela noite .
         -Quando pensei que era alguém indo  para me matar ...Agora lembro .
Dom ,um dos integrantes da Máfia ,era surreal aceitar que alguém como ele estava atirado ali no chão sendo comido por abutres . Não é fácil matar alguém como ele , mas parece não ser impossível.
       -Estranho ,como não sabíamos que Túlio Salvatore está no Brasil ?
James não estava preocupado com o garoto morto , claro que não está.
      -E se ...
      -Sem chance, Túlio Salvatore ? Tá pra nascer alguém capaz de colocar a mão naquele velho ... Dom era só um garoto ...iniciante.
      -Você também é ,tem quantos anos agora ,vinte e dois?
       -Quase vinte e três. Três anos de diferença ...lembra?
       -Verdade, tenho vinte agora .
Fiz aniversário enquanto estava trancada no inferno, não lembro o que fazia no dia,provavelmente estava a beira da morte na sala escura ...
     Ele deu a volta passando à uma boa distância do corpo, não questiono sua falta de humanidade ,apenas o sigo . O único barulho são das folhas secas se desmanchando sob nossos pés . E um assovio triste , resultado das asas dos abutres voado acima de nós .  Seguimos por uma trilha entre dois paredões rochosos ,cobertos por um cipó de folhas roxas ,cheirando a alho . Cobri a boca para não dar um grito estérico ,duas mãos femininas saiam de dentro dos galhos.

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora