No cemitério XXXV

27 4 1
                                    


Morri por dentro e ninguém percebeu...


                  Os pássaros estavam agitados , os animais maiores buscavam refúgio do calor na parte mais fechada da floresta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    
             Os pássaros estavam agitados , os animais maiores buscavam refúgio do calor na parte mais fechada da floresta. Mas havia um silêncio estranho, uma juriti cantava triste , escondida em algum lugar . Uma revoada de urubus  pousou numa árvore próxima aos muros do Hospital de custódia , um dos pássaros desceu e pousou sobre o cadáver ainda fresco . Outros pássaros fizeram o mesmo , o urubu rei arrancou os olhos e os engoliu  em seguida a língua , então o cadáver estava pronto para ser devorado pelos outros .
       Houve uma pausa ,o vento quente  parou por alguns instantes ,e os pássaros levantaram vôo assustados .
Um homem parou próximo do corpo , estava  horrorizado demais para pensar em chorar . Ramiro retirou o lenço do bolso e enxugou o suor da testa ,sentiu o chão se abrindo sob seus pés ,e foi engolido pela escuridão .
O corpo do seu único filho,Alex, foi descartado ali como um animal . Era possível ver cada um de seus ossos ,havia um buraco em cada mão ,como se tivesse sido crucificado. E não havia mais nada ,Alex havia morrido de fome e sede ,seu corpo estava seco . Haviam semanas que estava desaparecido.
         Mas na sala escura a garota não sabia ,nem notava a diferença entre seus torturadores . O homem que a castigava , não era mais Alex ,era um dos enfermeiros . Este não lhe torturava ,apenas injetava drogas em seus corpo e a deixava lá sobre seu colchão infecto . Ela não era mais Kayla ,nem Challa ,suas duas personalidades deram lugar a um monstro . Seus corpo pequeno estava magro ,as feridas em suas costas estavam infecciosas , haviam larvas sobre o seu colchão , o enfermeiro vomitou três dias seguidos quando a viu pela primeira vez ...
          Ramiro se afastou do Hospital, estava de luto . O grande doutor estava paranóico, desconfiava da garota presa na sala escura,mas não havia  como ela ter feito algo , tampouco ordenado a alguém ,ela nem sabia mais quem era . Mesmo assim decidiu não abusar da sorte , ordenou que ela fosse apenas medicada , não podiam mais agredi-la . 
    
    Ela não pode morrer !

        Os dias se passaram , as pessoas esqueceram da menina trancada na escuridão,e a menina se esqueceu de tudo .
Se arrastava pela escuridão ,seus longos cabelos se misturava com a água suja ,se houvesse claridade no ambiente era possível ver os seus dedos magros apalpando as paredes sujas ,e os ossos de suas costelas e colunas em evidência,era de fato uma figura horrenda .Mas o Anjo da Morte ainda via beleza nela, ainda estava lá escondida na escuridão ,ainda tinha esperança!

Mas o Anjo da Morte ainda via beleza nela, ainda estava lá escondida na escuridão ,ainda tinha esperança!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora