Almas perdidas, sem sentimentos. Vivem saciando a sede de fazer sofrer.
Joel Sousa
Enquanto alguns fazem o impossível para conseguir viver na luz ,outros se deixam levar pela segurança oferecida pela escuridão . Não é possível medir o quanto um ser humano pode ser mau, eles sempre vão surpreender ,sempre aumentando o nível . Assisti os acontecimentos mais recentes, e o desfecho surpreendeu até as pessoas mais negativas , aquelas que não acreditam em finais felizes ... Pois bem sou o anjo da morte, sou o ponto final da história .
Estou sempre rondando São José, sempre há uma alma perdida me esperando para guia-la até o destino. E Challa sempre escapando , ela havia perdido sua alma há muito tempo,e quando a recuperou ,a perdeu novamente . O golpe foi duro demais, porque havia aprendido a confiar em alguém ,pela primeira vez depois de muito tempo ...
James levou o corpo da sua amada para a casa da floresta, e a enterrou lá ,sobre a montanha , com vista para as três cidades . Onde ele supostamente a matou quando eram crianças. Depois de cobrir o corpo com a terra negra da floresta ,sentou sobre a pedra ,e ficou lá olhando as luzes piscando ao longe , sem nenhuma expressão, completamente vazio . Ele subestimou Challa desde que a conheceu , mentiu sobre quase tudo referente ao seu passado, mas não adiantou ,Escriba revelou algumas partes e Alice encaixou as últimas peças do quebra cabeça. Não há mais segredos , ele não tem mais nada chocante a ser revelado, não lhe restou nada , suas mentiras custou a vida do seu grande amor . Seu único erro ,foi escolher o brinquedo errado ,Challa com aparência doce,e rosto angelical , é a criança escolhida pela morte !
Depois que se despediu de Alice, voltou para sua casa vazia e silenciosa , nem mesmo seu cachorro o seguiu , não lhe restou mais nada .
Estava deitado ,olhando as armas na parede , quando pareceu lembrar de algo , então foi até a suíte ,e abriu a porta , os olhos cinza se encontraram , os irmãos estavam frente a frente novamente , e de acordo com meu relógio,seria a última vez !
Escriba estava lá ,esperando os próximos acontecimentos , salvar a vida de Challa foi a melhor decisão que tomou em toda sua vida,ele tinha certeza quando isso ,mas o preço foi alto demais . Estava ferido e franco , quando James o encontrou, não teve como resistir , quando acordou estava numa espécie de cela,suja e escura . Não demorou a descobrir onde estava, o bastardo havia crescido entre aquelas paredes ,como o animal que era.
-Pensei que havia esquecido que estou aqui .
Escriba reclamou ,desanimado . Mas seu humor mudou no instante em que viu o estado lastimável do irmão .
-Onde está todo aquele deboche ? Oh!pobrezinho, ela está morta né ...Eu avisei .
-Cala a porra da sua boca .
-Sei que era divertido brincar com a garotinha, arrasta-la pouco a pouco para escuridão, ver as expressões no seu rosto "inocente", ver suas bochechas coradas e ouvir seus gemidos enquanto ...
-Cala a boca,porra!
Eu vi ,em seus olhos vazios ,uma pequena faísca ascender ,quando Estéfano o fez lembrar .
-Vai continuar cortando pedaços do meu corpo , até quando irmão?
Escriba estava provando do próprio veneno ,por anos prendeu mulheres na parede , e comeu as partes do seus corpos ,pouco a pouco . Mantinha as moças inertes ,para que a carne ficasse macia...como fazem com os animais . James estava fazendo o mesmo, mas quem come a carne é o próprio Escriba ...
Como eu disse, é impossível medir o nível da maldade humana, alimentar uma pessoa com sua própria carne não é nada surpreendente, nem é algo novo . Mas consigo enxergar ,mais do que os humanos enxergam ,consigo ver a escuridão ou a luz presente nas almas , e os dois homens nem sequer tinham uma .
Estéfano não tinha mais braços, nem pés , por isso permanecia sentado próximo à porta ,sobre o próprio sangue apodrecido. Larvas gordas e brancas se arrastavam pelo líquido . Nos locais onde seus membros foram cortados,milhares delas mexiam sobre a carne inflamada ,se alimentando diretamente do corpo do homem .
A dor deve ser horrível, o homem não tem um segundo de paz ,mas ele não implora , é orgulhoso demais para isso .Observou o irmão pegar a mesma faca de sempre, era a preferida de Pyetro . Os ossos retirados das partes cortadas do seu corpo,estavam pendurados sobre sua cabeça,tinindo ao se chocarem . Escriba ansiava pela morte, ele me chamava todas as noites , mas não era sua hora ...
James pegou uma caixa com materiais cirúrgicos , cortou novamente nos mesmo lugares que havia cortado antes , retirando a carne podre e as larvas . O amontoado de carne podre repleta de bichinhos se mexendo foi colocado do lado homem, o mau cheiro o incomodava .
Ficou surpreso ao ver o irmão bastardo ,limpando seus ferimentos,e colocando curativos . Depois foi arrastado até o lado de fora, e colocado sob a ducha de água fria. Quando estava um pouco mais apresentável ,ganhou roupas novas, e foi colocado numa cadeira de rodas.
- Não tem coragem de me matar?
O homem provocava, tentando atingir seu objetivo...morrer !
- Acha que vou dar a você , exatamente o que quer?
-Só estava te lembrando do que prometeu a si mesmo ...Me proporcionar uma morte lenta e horrível .
- Mas você não tem medo da morte .
James tinha razão, o único medo de Escriba era viver uma vida solitária, sem ser lembrado .
-O que pretende ? Me conservar em um pote?
James ignorou o irmão , foi até a cozinha ,pegou uma colher e um prato, onde colocou a carne apodrecida que estava amontoada .
-Abre a boca .
Ordenou , mas Escriba continuou relutante, o encarando sem reagir .
A carne podre na colher parecia ter vida própria devido ao movimento das larvas minúsculas .
- Prefere do jeito mais difícil , tudo bem irmãozinho .
James cortou os lábios do irmão, e misturou os pedaços na carne podre, então forçou o maxilar para o obrigar a abrir a boca. Escriba mordeu sua mão, quase arrancando um pequeno pedaço de carne, mas quebrou a cara ... Literalmente.
Teve os ossos do maxilar quebrados, por golpes de martelo , não tinha mais o controle do próprio queixo . Sem braços ,era quase impossível resistir aos ataques de fúria , se fosse capaz de sentir arrependimento ,diria que estava profundamente arrependido de ter deixado a segurança da sua cabana e ter vindo para São José .
James estava furioso, descontrolado , como se todas as suas recentes desgraças fosse culpa do meio irmão . Afinal ,ele precisava culpar alguém ,ou teria que culpar a si mesmo . Encheu a boca de Estéfano com a carne podre, o obrigando a engolir, as larvas desciam pelo buraco onde antes havia lábios , o homem engolia tudo sem reclamar. Se não engolisse ,morreria sufocado com a própria carne .
Era como uma dança muito bem coreografada, ninguém falava , mas entendiam cada olhar, cada ameaça . Quando escriba engoliu toda a carne podre e crua, seu maior desafio foi não vomitar, pois sabia que teria que comer tudo outra vez .
- Está limpo e alimentado, podemos ir passear .
-Para onde?
A voz saiu esganiçada, os lábios faziam falta ,afinal .
- Você tem medo de ficar sozinho ,de viver o resto dos seus dias preso em um buraco , sem que o mundo saiba da existência do grande estrategista,que é Estéfano Salvatore.
Aliás,estava pesquisando e descobri que Pyetro te deu um nome,mas não te registrou , então você nem é um Salvatore de verdade .
Empurrou a cadeira de rodas pela floresta, a noite estava próxima , logo as pessoas da cidade se trancaram em casa . Colocou o homem dentro da Kombi ,ele teve o trabalho de retirar os bancos ,para não precisar retirar o aleijado da cadeira de rodas ... É assim que ele se referia ao irmão .
Ligou o rádio ,eram quase seis horas,o céu estava com tons de rosa , e as montanhas pareciam cobertas por uma leve camada de fumaça, Escriba olhava pela última vez aquela imensidão verde escuro, e a tristeza que emanava de cada canto ...Como uma maldição .
No rádio iniciou a hora do Ângelus ,onde um padre fazia uma oração ... Seis horas !
Nenhum dos dois acreditavam nas palavras do homem de deus, mas a voz do padre era bonita, combinava com a paisagem depressiva . Logo as luzes da cidade surgiram ao longe, era ali ,que os dois irão se despedir, tudo começa e termina em São José.
- Não leva pro lado pessoal , mas você não é digno de morrer pelas minhas mãos ... Adeus irmão !
Escriba não respondeu, apenas observou o mais novo caminhar pela rua vazia, sem olhar para trás .Os próximos minutos serviram para que ele observasse a rua, as luzes, coisas que nunca mais voltaria a ver . Então as sirenes ecoaram , a polícia cercou o veículo , e retiraram o homem ,e se assustaram com sua aparência . Sem braços,pés, lábios , nariz e com o maxilar quebrado , fedendo a carniça.
Era o fim do grande assassino em série que aterrorizou a cidade . As pessoas precisavam que um homem fosse preso por todos aqueles crimes,para poderem andar novamente pelas ruas,sem medo . A polícia precisava encontrar um homem culpado por tudo aquilo ,para dar uma resposta ao estado ,e devolver a segurança aos moradores ...James deu isso à eles .
A perícia médica logo emitirá um laudo comprovando que o homem é de fato o Escriba . Pois agora tinham o DNA do assassino , tinham tudo que precisavam , só não tinham ,quem o entregou . Mas isso não importava, não naquele momento histórico, onde os repórteres dos estados vizinhos já compravam passagem para a pequena cidade de São José .
Escriba não será esquecido ,e ao mesmo tempo viverá uma vida miserável e solitária num presídio de segurança máxima ou quem sabe num Manicômio Judiciário . Sendo o alvo do ódio de milhares,e do espanto também, devido a sua nova aparência.
Observei a saga dos irmãos ,e não esperei um desfecho tão surpreendente , ouso dizer que em seu íntimo James estava vingando Challa, porque mandou o homem para um lugar onde irá viver horrores parecidos aos que a garota viveu . Mas sigo me perguntando ...Ainda há esperança para os dois ?James e Kayla ,almas perdidas em busca de redenção ...😳Tadinho do Escriba....
🔥Reta final...
✔️Revisado
Bjos xuxus😻😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDO
TerrorO doce sabor amargo da meia liberdade, não posso reclamar tanto,estar presa entre os muros do manicômio é bem melhor do que presa apenas entre as paredes pinxadas da minha cela. Agora meus olhos estão mais acostumados com a claridade, ontem foi terr...