Borboleta Azul XI

27 5 0
                                    

                       Aguente firme querida,é um mundo muito louco .
                                - Bukowski

                 Não basta estar trancada nunca cela minúscula, ainda tenho que enfrentar a rotina enlouquecedora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Não basta estar trancada nunca cela minúscula, ainda tenho que enfrentar a rotina enlouquecedora...

      Café da manhã

        Sala de lazer

          Almoço

        Perambular pelo lugar

        Ir até a sala da doutora

        Jantar

       Voltar pra cela.

                Um robô teria inveja se me visse agora,mas poderia ser pior,alguns são submetidos a tratamentos nada humanos. A verdade é que desde que você ultrapassa aquele portão e entra nesse lugar,você se transforma em outra  coisa, não somos considerados humanos.
            Os jardins são belos,como jardins de uma casa feliz,há flores de varias cores e tamanhos, borboletas e pássaros, estou a minutos observando Ofélia correr atrás de uma borboleta azul,a mulher sorri cada vez que se aproxima do alvo .Uma enfermeira a observa com o semblante fechado, achando Ofélia ridícula e maluca .Mas a mulher apenas corre atrás de algo que a deixa feliz ...

       Isso é errado?

   Dois carcereiros nos chamam para o refeitório, levanto e sigo em direção a eles,mas Ofélia continua alheia,observo a enfermeira se aproximar e puxa-la pelo braço, mas sem sucesso, a mulher muda o olhar para algo sombrio, não é mais a Ofélia de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Dois carcereiros nos chamam para o refeitório, levanto e sigo em direção a eles,mas Ofélia continua alheia,observo a enfermeira se aproximar e puxa-la pelo braço, mas sem sucesso, a mulher muda o olhar para algo sombrio, não é mais a Ofélia de antes . Empurra a enfermeira e segura seu pescoço, apertando cada vez mais forte .
          -Solte-a Ofélia! 
Um dos homens ordena .
           -Bruxa,desgraçada!
Ofélia continua sobre o corpo da mulher já vermelha .
           -Larga ela!
O homem aponta a arma em direção a Ofélia, que solta a mulher. Me viro para seguir em frente.
          -Você não manda em me,seu ... Olho para trás no momento que Ofélia parte pra cima do homem, um estrondo .
           Cubro os ouvidos tento não me abalar com o barulho infernal que me assombra .
O uniforme em cores cinza,está sendo colorido de vermelho,o sangue surge no abdômen descendo pelo corpo magro de Ofélia, seu último olhar ,confuso e cheio de dor é direcionado a mim .De joelhos ,sorri e olha a mão ,há uma borboleta com as asas danificadas,quase morta ,ela havia pego uma ! Então cai sobre a grama,morta .

De joelhos ,sorri e olha a mão ,há uma borboleta com as asas danificadas,quase morta ,ela havia pego uma ! Então cai sobre a grama,morta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    Ofélia agora está livre como a borboleta azul!

     -Ta parada ai porque?
Um dos homens enfim nota minha presença, em silêncio saio dali .
No refeitório, os olhares curiosos me cercam.
       -O que aconteceu?
Vanessa segura seu urso apreensiva .
       -Ofélia está morta .
Sento e encaro meus pés descalços, é mais confortável. O burburinho entre eles aumenta,o medo é notável.
       -Fiquem calmos,não vai acontecer nada com vocês!
A voz doce de Renata  ,os acalma como mágica, mas essa hora ela não devia estar aqui .
       -Está tudo bem?
Seu perfume de Avelã, é algo bom no meio disso tudo .
       -Já pode acrescentar na minha ficha,presenciei mais uma morte .Talvez ela me persegue .
       -As vezes eles se descontrolam e ...
       -Não estava tão descontrolada pra ser acalmada com uma bala,ela só queria a borboleta inútil.
      -Não gosta de borboletas?
      -Prefiro as mariposas, ou como minha mãe diz,"as bruxas".
      -Algum motivo especial?
     -A noite, é um bom motivo .
      -Mas apesar de voarem a noite,elas são atraídas pela luz .
      -Mas não disse que odeio a luz .
             -ATENÇÃO!
A mulher loira dos saltos de barulho irritante, grita sem necessidade.
             -Como sabem estou substituindo o Doutor Ramiro ,assumindo o comando do hospital por alguns dias,já que ele está fora do Brasil, porque foi indicado a  uma premiação ,e acaba de ligar,avisando foi o vencedor! Em poucos dias ele estará de volta.
          Não sabia da existência do homem que a loira anunciava com uma animação exagerada . Mas os olhares assustados de algumas internas,não foi nada animador .
O Colombiano sempre dizia :

  "Não confio em homens influentes que colecionam troféus. Nunca se sabe como realmente os conseguiram"

      E ele sabe muito bem o que diz,conhece muitos desses homens influentes,sabe perfeitamente como conseguem seus troféus,e são muitos ...

    Policiais premiados.... Milicianos!

   Empresários premiados. ..Mafiosos !

   Políticos premiados. .. Corruptos!

   Médicos premiados. .. Maníacos !

  Só torço pra que esse homem nãos esteja incluso nessas estatísticas, embora os olhares em pânico dizem o contrário. A sopa foi servida,e meu apetite não estava a mesa,talvez seja as injeções, mas sinto que há algo errado comigo .As vezes fico tonta,sinto dores no meu corpo ,e minha visão escurece, e tem pouco tempo que estou aqui .
            Everaldo é o carcereiro responsável por me tirar e colocar de volta na cela,parece ser diferente dos outros, observo ele abrir o cadeado da cela,o corredor a essa hora é pouco iluminado e bem macabro ,a corrente da minha algema faz seu barulho característico, quando movo as mãos. O homem me liberta,para que eu entre na cela,ele nunca diz nada,chega a ser irritante, mas deve ser melhor assim .
           -Boa noite.
Digo simpática, assistindo ele fechar a porta  .
           -Boa noite! 
Sua resposta surpreende,acho que estamos progredindo. Me livro da blusa e calça, odeio essa roupa inútil, mas não recebo visitas, não tenho roupas descentes . Sigo pro banheiro minúsculo e ligo  o chuveiro, enfim paz .
   
     Depois do banho ,olho pelas grades da pequena janela,o céu em tons de laranja, o sol está se pondo em um lugar onde não posso ver . Pego a pedra que peguei no jardim ,e como todos os dias faço um traço na parede. Idiotice, porque quando completar os dez anos alguém ira me avisar .

     Isso se eu sobreviver até lá!

    Mas o fato que me impressionou ,além da morte da mulher, foi descobrir que ela tinha uma tatuagem de uma borboleta próxima ao umbigo .

     
       ♥    ❤bjinhos amorecos 😚😚

         ♥  Ate o próximo xuxus

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora