Chapter One: Yeah, eu tenho um namorado gringo!

61 11 4
                                    

"Um novo começo, uma nova história, um novo lugar pra chamar de casa... Mas, dói deixar aqueles que amamos tão longe... Do que seríamos capazes de fazer para manter esses sentimentos vivos, mesmo com a distância?"

 Do que seríamos capazes de fazer para manter esses sentimentos vivos, mesmo com a distância?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A história de Hannah no início é bem quadrada, então me desculpe se parecer chata... na verdade, no começo a vida dela era bem chata mesmo. Como posso explicar? Bem...

Era junho de 2013 quando Hannah e seus pais se mudaram de Curitiba/PR, no Brasil, para Houston/Texas, nos Estados Unidos. Sempre muito determinada e estudiosa, ela tinha o sonho de mudar de vida e dar melhores condições para sua família. Sabia que se estudasse bastante poderia conseguir um bom emprego e ganhar dinheiro o suficiente para melhorar suas vidas. Além disso, estudar no exterior e se formar numa boa faculdade por lá lhe renderiam boas referências para realizar seu maior sonho com esplendor: se tornar uma incrível advogada, para lutar a favor de causas ambientais.

Como era muito esforçada, ela estudou muito até conseguir uma bolsa de estudos numa das melhores escolas de Houston, a Saint Tommus High School, o que fez seus pais se esforçarem para conseguirem vistos temporários, para que ela pudesse realizar seu sonho. Então, enquanto sua mãe ralava em casas de família e seu pai trabalhava como pedreiro numa empreiteira, Hannah os compensava estudando loucamente.

Em agosto de 2013 estava se iniciando mais um ano letivo, seu primeiro ano do High School. A saudade dos amigos e familiares que deixou no Brasil já estava batendo, principalmente de Alice, uma jovem com cabelos loiros de luzes, pele levemente queimada pelo sol e um sorriso encantador, sua bff, aquela do tipo confidente de infância, com quem você pode contar sempre, sabe? Mesmo longe as duas sempre se comunicavam via Skype, todos os dias, como um ritual sagrado.
Mas, como estava num país novo, Hannah estava doida para fazer novas amizades, e estava empolgada no primeiro dia de aula.

Ao entrar na primeira aula de matemática ela conheceu Alessa e Lori.
À primeira vista era nítido que Hannah não tinha nada a ver com elas. Alessa era uma loira alta e magrela de olhos azuis, cabelos ondulados, linda de corpo e de rosto, que não se importava com a escola, mas também não era idiota. Entendia das coisas da vida, gostava de falar de garotos e era expert no assunto.
Já Lori era ruiva, cabelo liso com o corpo franzino, 1m30, olhos azuis e sardas no rosto. Bem divertida, e mais inteligente que Alessa, com certeza. Conseguia equilibrar tudo, dando conta dos estudos e dos garotos, e ainda era a mais popular e legal da sala.

As garotas eram patricinhas bem-vestidas, e Hannah se vestia como uma nerd: cabelo castanho solto e escorrido com uma franja reta, óculos que escondiam seus olhos azuis escuros, maquiagem zero, casaco de moletom sobre uma blusa de manga comprida e calça jeans bem surrada. Na verdade, se eu fosse desenhar ela, sairia algo parecido com isso:

Tinha um corpo normal, e bem proporcional até, mas que ficava escondido embaixo de tanta blusa. Mas ela era daquele tipo que quando se arruma melhor fica igual uma princesa sabe?
Eu sei, bem clichê, mas ela não queria saber de roupas elegantes nem maquiagem e esmalte, e muito menos de garotos. Aliás, o assunto "garotos" era algo que a irritava. Ela só se importava em estudar.

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora