Chapter Eight: A única pra mim

16 2 0
                                    

O clima ficou pesado de repente. Hannah encheu os olhos d'água, e perguntou:

- O que você descobriu?

- Eu sei que você não é prima do Toby. Você é namorada dele? Ou gosta dele, e por isso estava querendo nos impedir de ficar juntos?

- Hã? Não, não é nada disso. Eu estava tentando ajudar vocês dois...

- Você é prima dele então?

- Não... desculpe Krys, não sou prima do Toby.

- Mentirosa! Eu confiei em você! Por que mentiu pra mim?

- Eu disse isso para ajudar vocês dois. Ele sempre te amou, e pediu minha ajuda, então resolvi ajudar. Somos só amigos! Se eu te contasse que éramos amigos você poderia ficar com ciúmes, e talvez até não quisesse mais ele... mas a gente não tem nada além disso...

- Mentira! Eu vi vocês dois naquele dia que estava chovendo! Segui o Toby de carro, e vi vocês dois bem juntinhos numa esquina, abraçados. Pareciam estar apaixonados... Achei aquilo bem estranho, mas pensei que era porque eram primos... Depois, vi vocês sempre juntos, cada vez mais! Na escola de vocês, na casa dele... Abraçados, até andando de mãos dadas! Vocês estavam íntimos demais para primos de terceiro grau, então eu pesquisei sobre você, Hannah...

- O quê? O que descobriu sobre mim? O que você sabe?

- Você é uma aproveitadora! Aposto que está de olho no dinheiro dele, ou no GreenCard! Eu pesquisei tudo! Toby não  tem nenhum parente no Brasil. Vocês  são dois mentirosos! Você é pobre, bolsista, um lixo de pessoa... se aproveita da popularidade do Toby pra conseguir o que quer e ainda é uma imigrante de merda!

- Por que está falando assim?

- Eu já ouvi falar de gente como você,  cretina! Se faz de santinha mas é uma cínica. Quando descobriu que ele é um príncipe aí que você investiu pesado, né? Qual era o seu plano? Fazer ele desiludir de mim pra ficar com você e depois se aproveitar dele? Ele é um bobo em estar caindo na sua!

- Está errada! Nada disso é verdade! Eu e minha familia viemos pra cá para tentar uma vida melhor. Eu nem sabia sobre a família do Toby, descobri isso naquele dia que conversamos... meu único plano é estudar muito e ir para uma boa universidade, você sabe disso. Sinceramente, pensei que você fosse diferente. Pensei que realmente me entendia, e que éramos parecidas, mas eu nunca te acusaria de nada disso.

- Você diz isso pra mim? Se tem uma coisa que não suporto é mentiras, e voce é uma mentirosa em cheio! Eu sei que na escola de vocês todos pensam que são namorados! Desde quando vocês namoram? Desde aquele dia da chuva? Aposto que tem muito mais tempo, né? Eu que era a única idiota e não sabia... Acreditei em vocês, me apaixonei pelo Toby, mas ele nunca me amou de verdade. Vocês estavam me usando! Você não aguentou descobrir que ele me amava e quis tirar ele de mim, se fazendo de minha amiga! Você é uma idiota! Meu pai sempre esteve certo, essas coisas são distrações pra mim...

- Krys, não fale isso, não é nada disso, deixa eu te explicar.

- Cala a boca! Nao me chama assim! Não quero ouvir mais nada de você! Sua vadia! Falsa! Mentirosa! EU TE ODEIO!

- Espera, por favor, me deixa explicar tudo... você está entendendo tudo errado....

Krysten começa a gritar como uma louca e o clima esquenta demais. Não parecia nem de longe aquela dama tranquila e educada... parecia um animal feroz, selvagem e incontrolável. Hannah, assustada, tentava controlar a garota.

Krysten não aguenta e segura Hannah pelo braço com muita brutalidade, dando-lhe um puxão no cabelo seguido de um tapa na cara bem forte.
Depois, ela continua a briga e dá socos no rosto de Hannah, a jogando no chão, de forma violenta.
Sem conseguir se defender, Hannah só chora inconsolavelmente, com muita raiva, achando que realmente merecia isso tudo, e permanece no chão sem revidar.
Krysten se cansa, então manda Hannah ir embora, que sai sem dizer uma palavra, com o nariz sangrando.

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora