Domingo de manhã, dia seguinte ao encontro com Toby e amigos, e Alice e Hannah aindam estavam comentando a respeito:
- Olha o que tenho no meu celular... - diz Alice, mostrando o celular pra amiga, com uma foto de Hannah com Toby, bem juntinhos.
- Mas o que? Apaga isso! Quando você tirou essa foto?
- Na hora que ele te abraçou! Achei tão lindo vocês dois que tive que registrar. Vou guardar de lembrança! Olha como você ficou vermelha!
- Apaga isso, amiga! Pelo amor de Deus!!!
- O quê? Tem medo das meninas do Brasil roubarem seu bofe, é? Vou mostrar pra elas pra ficarem com inveja de você hahaha...
- Nao é isso... Ele não gosta muito dessas coisas.
- Aliás, ontem ele ficou o tempo todo te olhando, e você nem pra pegar na mão dele... Hannah, você tem problemas? Como que esse garoto perfeito aceitou namorar com você tão esquisita assim?
- Ele, me olhando? Duvido muito...
- Só você que não percebeu... ele te observou o tempo todo! Tá gamadinho em você hahahahah...
Hannah tentou se lembrar de algum momento em que isso ocorreu, mas não conseguiu, e então foi interrompida pelo bip do seu celular:
- Pronto, enviei a foto pro seu celular, pra você lembrar sempre desse dia. - diz Alice.
- Ai caramba, Alice!!!
- Tem fotos nossas também... Ai amiga, não fica grilada! Preciso registrar tudo antes de ir. Ai ai, só de pensar já estou sentindo saudades de você... Faltam um pouco mais de seis meses.
- Vamos aproveitar ao máximo. Olha... eu juro que vou tentar estudar menos pra te dar mais atenção!
- Não se preocupa, te conheço o suficiente pra saber que vai ser difícil, ainda mais que as provas estão chegando. Eu sei o quanto você queria tá aqui, Hannah, e te admiro muito por isso! Só vamos aproveitar o máximo dentro do possível, ok?
Hannah sentiu os olhos encherem d'água de emoção, e as duas se abraçaram:
- Tá bem.
Hannah sabia a sorte que tinha de ter uma amiga como Alice, e por isso toda aquela mentira apertava demais em seu peito. Mas, por outro lado, ela conhecia a amiga o suficiente pra saber que se Alice descobrisse da forma errada tudo iria por água abaixo. Não tinha como arriscar, o jeito era continuar com a farsa enquanto pudesse, e esconder do máximo de pessoas possível. Mas, isso seria muito mais difícil do que ela pensava.
Na segunda-feira, todos da escola já sabiam da novidade: Toby e Hannah estão namorando. Alessa fez questão de contar pra todo mundo, mesmo Hannah pedindo pra ela manter segredo. Só se ouviam burburinhos dizendo como eles eram incompatíveis, e a curiosidade sobre como Hannah conseguiu conquistar o príncipe da escola.
Assim que chegou na aula, Toby já soube que algo estava errado. Algumas meninas ficaram atrás dele e tentaram roubar beijos, pois haviam ouvido que Hannah tinha feito dessa forma, mas ele desviava de todas.
Jessica, Chloe e Monica ouviram a história e não acreditaram. Acharam um absurdo que elas, as mais lindas e populares da escola, não conseguiram ficar com Toby, e uma "nerdzinha de 5ª categoria" conseguiu namorá-lo. Praticamente declararam guerra a Hannah sem ela saber, e planejavam infernizar a vida de Hannah, a humilhando e fazendo piadinhas idiotas sobre sua aparência.
- Quem ela pensa que é? - diz Chloe
- Jessica, você vai mesmo ficar vendo isso sem fazer nada? Eu acho que se eu vejo eles juntos, sou capaz de surrar aquela cretina até sair sangue da cara dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vence Tudo (Romance Teen)
Romantik[EM ANDAMENTO] [EM REVISÃO] Depois de se mudar do Brasil para os Estados Unidos com sua família, na intenção de mudar de vida e ter melhores oportunidades, Hannah se mete numa roubada ao fingir pra sua melhor amiga que um colega da escola, que ela n...