Chapter Twenty: Morando com meu bff-ex-falso-namorado-que-sou-apaixonada

7 1 0
                                    

- Hannah, vocês vão ficar pro ano novo? - Pergunta sua avó.

- Desculpe vó, eu acredito que não. Nós temos que voltar logo pra resolver umas coisas... Toby está de casamento marcado pra janeiro, e tenho certeza que ele deve ter muita coisa pra fazer...

- Ele vai se casar? - Pergunta sua tia, entrando na conversa. - Ué, mas pensei que ele... Ele parece gostar de você.

- É complicado tia, mas somos apenas bons amigos... Desculpem também por não saber quando eu volto. Eu não sei como vão ficar minhas férias agora, nem se vou conseguir vir pra cá no mês que vem, mas assim que conseguir resolver as coisas eu falo com vocês.

- Tudo bem, minha linda! - Diz a avó. - Sabe que pode contar sempre com a gente. Fico feliz que o Toby esteja cuidando de você com tanto carinho, mas se precisar, estaremos sempre aqui pra você também!

- Obrigada vó!

Toby e Jeffrey estavam terminando de se preparar para voltarem à Boston, mas ela não queria ir sem antes ter uma conversa decente com Toby. Agora se sentia pronta pra enfrentar os problemas, sejam quais fossem. Não queria adiar mais.

Ela foi até ele e o chamou, no intuito de criar alguma oportunidade:

- Toby?

- Oi! Já arrumou tudo? - Ele perguntou.

- Sim. Na verdade, já estou pronta.

- Tudo bem, vou avisar ao Jeffrey...

- Toby, quer dar uma volta antes de irmos? Conhecer um pouco da cidade?

- Se sente bem para isso?

- Sim! Você nunca veio pra cá, nada mais justo...

- Ok. Vou ligar pro Jeffrey vir buscar a gente.

- Não, não precisa! Não é longe, dá pra ir até de ônibus.

- Ok, vamos de ônibus então.

- Quê? Tem certeza? Falei brincando.

- Sim.

- Ok então... bom que fico mais a vontade com você... sem Jeffrey e mais ninguém. Só nós dois!

Toby ficou em silêncio. Não soube como reagir. Ela continuou falando, tentando desfazer o mal entendido:

-  Não me entenda mal, por favor, não pense que é um encontro, apesar de estarmos sozinhos em outro país, e a Krysten estar longe... 

Toby pegou sua carteira, se preparando para sair.

- Vamos, onde pegamos o ônibus? - Ele disse, claramente tentando mudar de assunto.

- Você está incomodado com algo? Algo que falei?

- Estou bem.

- Sei... Esqueceu que já conheço todas as suas caras? Desculpa tocar nesse assunto, mas é que eu imagino que deve ter sido difícil pra você estar aqui. Estou até estranhando que a Krysten não tem te ligado... Você trocou seu número, ou é por conta do fuso horário?

- Eu e ela discutimos e não estamos nos falando. Eu não quero nem ver a cara dela tão cedo! Mas não estou nervoso por causa disso, isso pra mim não importa. Me sinto bem em estar longe dela.

- O que aconteceu então?

- Vamos indo... depois te conto.

- Tá bom.

Os dois pegaram o ônibus e foram até o centro. Enquanto caminhavam, Toby sugeriu que eles sentassem numa praça pra conversar:

- Vamos sentar ali?

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora