Extra Chapter 2: Curitiba

5 2 0
                                    

Depois de algumas horas de viagem, todos chegam na cidade de Curitiba/PR, no Brasil. No aeroporto, os avós e tios de Hannah os esperavam ansiosamente. Ao vê-la, eles se abraçaram bem forte e todos choraram. 

- Minha linda... Meu Deus, como é bom te ver, minha netinha! - disse um senhor de idade.

- Vovô... - Hannah o respondeu, ambos falando em português.

- Você está bem minha flor?

- Por fora tô bem, mas por dentro... parece que arrancaram uma parte de mim! Eu não sei o que fazer da minha vida, vôzinho...

- Vai ficar tudo bem! Vamos enfrentar isso juntos!

Hannah chorava muito. Toby só a olhava, com o coração apertado, entendendo que aquele era um momento familiar e que ele não poderia fazer mais nada além de observar. Um homem que estava entre os familiares os repara de cima a baixo:

- Hannah, esse são os gringos que você falou que viriam? - pergunta Marcelo, tio de Hannah, irmão de sua mãe.

- Sim tio... esses são Toby e Jeffrey.

Toby e Jeffrey não entendiam nada de português. Quando Toby viu que Hannah falou seu nome, ele tentou se apresentar em inglês mesmo:

- Hello, I'm Toby Hughes, nice to meet you! 

O tio achou legal e tentou arriscar seu inglês:

- Nice to mete you! - Sim, ele falou "mete" mesmo... - Rou are you?

Hannah sorria ao ver seus parentes se enrolando com o idioma. Marcelo continuava:

- Thank you! - respondeu Marcelo.

- I'm sorry for what happened. My condolences... - disse Toby, mandando suas condolências.

No intuito de esclarecer logo as coisas, Hannah resolveu se antecipar:

- Toby... - disse ela, em inglês. - Você se importa de irmos para a casa dos meus avós? Tem lugar para todos nós lá. É bem humilde, mas eles vão adorar nos receber.

- Claro! Eu não me importo. Jeffrey, você vem?

- Sim, eu já mandei preparar um carro para nós. Eles também precisam de algum, senhorita?

- Não, obrigada. Vamos seguindo-os então.

Todos haviam vindo ao aeroporto no carro do avô de Hannah, e seu tio Marcelo tinha preparado o seu para levá-los. Ao verem um carro de luxo na saída do aeroporto os esperando, ficaram espantados:

- Hannah ficou rica é? - cochicha Maria Helena, esposa de Marcelo e tia de Hannah.

- Acho que é o carro desse gringo bonitão aí. O cara parece até um príncipe! Esse outro deve ser segurança dele. - Comenta Marcelo.

- Ela foi esperta, arrumou um namorado ricão gringo!

- Toby não é meu namorado! - interrompe Hannah.

- Não??! - Pergunta Maria.

- Ele é meu melhor amigo... Ele e Jeffrey sempre cuidam de mim, e só estão me ajudando, já que não tenho ninguém lá mais... Eles estão praticamente resolvendo tudo por mim.

- Precisamos agradecer a eles depois. - Disse sua avó, Irene. Parecem boas pessoas... Ele também estuda na sua faculdade?

- Sim, mas o conheci faz muito tempo, no ensino médio.

- Ah, naquela escola de riquinhos né? Tá explicado! - Disse Marcelo.

- Os pais de Toby têm... digamos, uma ótima condição financeira. Isso é tudo que precisam saber. Agora vamos! O velório está sendo preparado... 

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora