Chapter Eleven - Let's Go to Harvard University

6 2 0
                                    

O que você ainda tá fazendo aqui? A história acabou no capítulo passado. Finished! The End! Bye bye!

Tá beeeem, desculpa! É claro que não acabou, só quis fazer um suspense besta...
Quer saber o que aconteceu depois daquele fora? Ok... Vamos lá.

Os dias foram passando. Já era meio de Julho, e Hannah nunca mais teve notícias de Toby. Ela não o procurou, nem ele a ela. Toby não havia aparecido mais na escola, e ninguém sabia pra onde ele tinha ido.
Hannah se enfurnou ainda mais nos livros, e estudou como nunca. Estava totalmente focada, mas se sentia vazia.

Jessica e as outras meninas se aproveitaram da oportunidade, já que Toby não estava mais lá e havia terminado com Hannah, então a infernizavam ainda mais. Por varias vezes a empurravam, implicavam, jogavam coisas, e a humilhavam na frente de todos, o que fez Hannah querer viver enfurnada na biblioteca sempre que não estava na sala de aula, já que lá elas não poderiam fazer muita coisa.

Depois daquele dia, a vida de Hannah realmente se tornou um inferno. As pessoas voltaram a ignorá-la, e era ainda pior, pois algumas a odiavam. Ela ainda tinha que viver com a mentira que havia contado a Alice, sem saber como contar a verdade. E o pior, o que parecia doer mais, era a ausência de Toby em sua vida. Ela disse que o amava, e ele disse que não sentia o mesmo, aquilo doía demais. Ela não acreditava que havia se deixado enganar tanto com alguém, depois de tanto cuidado em não gostar de garoto nenhum. Não seria fácil esquecê-lo, mas ela tinha que tentar.

- Por quê? Por que eu o conheci? Estava muito bem sem ele. - Ela pensava. - Eu me deixei levar, e agora não sei se consigo continuar sem ele. Me sinto perdida, como se nada mais tivesse sentido. Como um menino mexeu tanto comigo em apenas 3 ou 4 meses? Como ele conseguiu fazer isso? Aquele idiota!

Assim, os dias foram passando.

Depois de um tempo, Hannah cansou de se iludir e achar que Toby iria retornar pra ela algum dia. Então, pra esquecer ele de vez, ela trocou de numero de telefone e começou um trabalho de meio período em uma lanchonete, para ocupar seu tempo e ajudar em casa.

Alice se preparava para voltar ao Brasil no início do proximo mês, e estava bem preocupada com Hannah:

- Amiga, eu fico meio cismada de voltar ao Brasil e te deixar assim. - diz Alice.

- Eu estou muito bem, Alice. Por que está tão preocupada?

- Hannah, você sempre foi nerd, mas agora está exagerando. Você se enfiou nos livros mais ainda, e agora tem esse trabalho... não descansa nunca, estuda nos intervalos e sempre que acha uma brecha... Eu sei o que está tentando fazer.

- É óbvio, né? Quero passar para uma boa faculdade!

- Não! Você quer evitar ter tempo para ficar pensando nele.

- Hein? Lógico que não! Eu não me importo mais. Aquilo foi perda de tempo, apenas isso.

- Hannah, não sou idiota! Eu vi como vocês dois estavam. Eram felizes! Eu sei que aconteceu algo entre vocês dois, que você não quer me contar, não sei porque... E sei que ele foi embora por causa disso. Ou então, ele é um babaca extremo e só eu que não enxergo isso!

- Ele é um babaca extremo. Pronto!

- Então, por que, naquele dia que vocês brigaram, ele me pediu pra cuidar de você? Isso não prova que ele se importa com você?

- Alice, já sabiamos que isso ia acontecer. Nós vimos que não temos nada a ver, e que tudo isso era bobagem. Por isso que terminamos, e ponto. Não tem mais nada.

- Hannah, tem certeza disso? Pode me contar a verdade!

Hannah encheu os olhos d'água. Pensou em como foi doloroso em perder o Toby, e como isso ainda doía muito. Se perdesse Alice também, como poderia viver bem? Sem as duas pessoas que mais ama...
Agora ela tinha a certeza disso: Ela amava o Toby, e isso iria demorar para parar de doer. Ela não podia arriscar não ter mais a única que ainda estava ao seu lado.

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora