- Que pergunta mais besta! Não precisava nem me perguntar isso, Hannah... - diz Alice. - Na verdade, imaginei que você viria com ele.
- Como assim?
- Vi vocês juntos quando vieram aqui. Pensei que tinham voltado. Aconteceu tanta coisa que fiquei meio envergonhada de te perguntar...
- NÃOOOO!!! Nós não voltamos! Somos apenas amigos.
- QUÊÊÊÊÊÊÊÊ???? É tão óbvio que ele ainda ta na sua! Ele não teria vindo pra outro país se ainda não te amasse. Você o rejeitou, foi? Ou só tá fazendo doce?
- Não... na verdade, vamos resolver isso depois. É uma longa história, e não posso falar disso no momento...
- Sobre a loira riquinha? Ele ainda tá com ela?
- Pois é... mas me pediu que o esperasse. Ele vai dar algum jeito de terminar...
- Não acredito! Até que enfim esse cara caiu na real! AEEEEE!!!
- Ai Alice, por favor, fala baixo... Ele pode ouvir, tô no viva voz.
- Como assim ele pode ouvir? Ele tá aí na sua casa agora?
- Droga, você vai me zoar... ai, é mais complicado que parece... eu tô morando na casa dele.
-AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!! Vocês estão morando juntos? Nossaaaaaa, como assim??? Então estão praticamente casados! Eu não sabia que você era assim, morando com o seu crush ainda comprometido. Toby é desae tipo agora? Pensei que fosse um cara decente!
- Não fala besteira, Alice! Deus do céu, como tô com vergonha agora. Se ele entra aqui e me vê assim, vai desconfiar...
- Haha relaxa amiga, tô brincando. Aliás, nem tivemos tempo para comentar isso, mas como o Toby se tornou um homão hein? Desculpa amiga, mas que cara gostoso!
- Aliceeeeeeee! Por favor... comporte-se!
- Aaaah amiga, não sou cega... Ele conseguiu ficar mais lindo do que já era... Não acha? Sei que concorda comigo.
- Ele ficou bem mais elegante, admito. Mas não é sobre isso que tô falando, Alice...
- Ai Hannah, deixa de ser boba! Pelo menos fica com ele. Uns beijinhos só... Quanto tempo acha que vai se segurar vendo ele todo dia, e morando com ele? Mais cedo ou mais tarde vai rolar... Então se entrega logo! Você sempre gostou dele mesmo.
- Enlouqueceu? Ele ainda tá noivo! E nós trabalhamos juntos, com a noiva dele, que é dona da parada toda... A melhor coisa a fazer mesmo agora é só esperar. Não me importo, na hora certa nós vamos nos resolver...
- Que fofa... Você me inspira amiga! Você sabe romantizar as paradas. Eu não consigo ser assim, comigo é pá-pum e pronto! Ou quer ou não quer, e que se dane o resto! Foi por isso que coloquei o Jorge contra a parede, e o pedi em casamento hahahaha...
- Hahahaha, só você mesmo... amo você por ser desse jeitinho, Alice!
- Também te amo, bobona! Agora vai lá avisar pro bofe que eu autorizei a vinda dele e do mordomo pro meu casamento ok? Vou colocar os nomes nas listas.
- Jeff não é o mordomo, é o tutoor!
- Ah tanto faz!
- Obrigada amiga! Boa noite!
- Boa noite! Amo você!
Hannah termina a ligação com a amiga. Ela estava se sentindo bem, apesar de tudo. A dor da perda dos seus pais ainda latejava no seu peito, e sua fala ainda parecia bem triste, mas ter Toby e Jeffrey por perto e saber que Alice estava para casar eram coisas que a deixavam muito feliz. Parecia que mesmo em meio a tanta dor, de alguma forma, a felicidade iria aparecer, e ela sentia que as coisas iriam ficar melhores. Estava disposta a continuar, para honrar seus pais e procurar ser muito feliz, pois sabia que era isso que eles queriam pra ela. Então, na medida do possível, estava se esforçando para manter um sorriso, mesmo que singelo, no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Vence Tudo (Romance Teen)
عاطفية[EM ANDAMENTO] [EM REVISÃO] Depois de se mudar do Brasil para os Estados Unidos com sua família, na intenção de mudar de vida e ter melhores oportunidades, Hannah se mete numa roubada ao fingir pra sua melhor amiga que um colega da escola, que ela n...