Chapter Two: Toby Hughes, meu namorado.

26 6 1
                                    

Segunda-feira, horário da primeira aula do dia do 2° ano do ensino médio. Durante o trajeto até a sala a escola parecia lotada. Especificamente naquele dia, os alunos estavam animados e cheios de histórias pra contar do final de semana, menos Toby Hughes, que usou esses dias de folga para pôr os estudos em dia.

Toby era um dos caras mais lindos do colégio. Alto, cabelo loiro escuro, de olhos azuis... do tipo príncipe. Inteligente, corpo bonito, charmoso e bom em tudo o que faz. Era praticamente impossível ele não chamar a atenção, mas ele já havia acostumado com isso. Não era algo ruim, afinal, e lhe trazia muitos benefícios.

Mas, apesar de tanta popularidade, ele era reservado, e não curtia falar muito. Diferente dos bonitões clichês de filmes e séries americanas, Toby não era daquele tipo capitão do time de futebol, ou basquete, ou sei lá o quê. Ele era bom em qualquer esporte (na verdade, ele era bom em quase tudo), mas preferia se enfiar em livros e aprender a teoria das coisas. Queria entrar para Harvard, e mesmo sendo um pouco igual aqueles gênios que não precisam nem fazer esforço para estudar, ainda sim passava a maior parte do tempo enfurnado nos livros, e quase não tinha amigos. Era bem reservado, e pouco se sabia sobre sua vida.

Todo esse mistério fazia com que as meninas se apaixonassem ainda mais por ele. Centenas de meninas se declaravam pra ele, das mais populares da escola até as mais tímidas, mas ele não se interessava por nenhuma delas. Achava todas fúteis e pensava que nenhuma poderia se encaixar no padrão que ele procurava, que era bem alto por sinal, já que ele se achava num padrão alto (o que não era mentira).

Mas romance não era algo fora de cogitação, já que ele já tinha um alvo desde o primário, e só tinha ela na cabeça desde então: Krysten, sua vizinha. E, meus amigos, ela era como uma princesa. Educada, inteligente, também loira dos olhos azuis, corpo escultural, e se vestia como uma verdadeira dama. Ela estudava numa escola só de mulheres, e por isso Toby só a via de longe da sacada do seu apartamento em um condomínio fechado. Krysten com certeza estava no padrão alto que ele queria, mas de alguma forma parecia inalcançável para ele. Toby a observa desde que se mudou pra lá com Jeffrey, seu tutor.

Por fim, depois de tantos corações partidos, as meninas da escola entraram em um acordo para apenas admirarem sua beleza, de longe, já que para elas ele não era deste planeta, pois era tão perfeito que não podia existir um cara assim na Terra. Por isso, nenhuma garota seria capaz de chegar aos pés de Toby e não seriam dignas de serem sua namorada. Era como um tratado entre a maioria das meninas da escola, e quando alguém feria esse acordo, pagava um preço bem alto.

Era a última aula daquele dia. Toby sentou-se na janela, e prestava bastante atenção em tudo o que o professor falava, enquanto várias garotas o observavam, encantadas. O sinal da saída toca. Ele estava saindo para ir pra casa quando uma menina com cara de nerd o olha de longe no corredor, assustada, e depois sai correndo.
Toby não entendeu nada, mas ignorou, pensando ser mais uma daquelas garotinhas que gostavam de se declarar pra ele.

Na entrada da escola, Hannah sai correndo e encontra com Alice a esperando:

— O que foi amiga? Que cara é essa? — pergunta Alice, preocupada.

— Nada! Eu pensei ter visto um... fantasma! — responde Hannah. — Mas era minha imaginação, esquece isso!

— Tudo bem então, vamos pra casa.

— Vamos...

Com muita pressa, Hannah puxa Alice pelo braço e vão em direção às suas bicicletas, tentando tirar a amiga da entrada da escola o quanto antes. Alice não entende nada:

— Calma amiga, vamos devagar! Por que tanta pressa? — pergunta Alice.

— Eu só tô faminta! Vamos logo!

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora