Chapter Twenty-Tree: Clichê

3 1 0
                                    

Ainda presos no trânsito por conta de uma chuva forte repentina, Toby e Hannah já estavam bem atrasados para o trabalho. Toby ligou pra Maddison e explicou a situação, que inventou uma desculpa para William.

- Droga! William não deve estar de muito bom humor hoje, e nós ainda vamos chegar atrasados... A gente nunca tem muita sorte né? – Comenta Hannah.

- Verdade. Mas não acho que William vai estar irritado com a gente. Ele deve estar com medo de eu espalhar por aí que a filha dela não é quem todos pensam... se bobear vai nos tratar melhor do que de costume.

- Pode até ser, mas a gente não devia abusar e chegar tão atrasados, né? 

- Hahaha claro... mas não foi culpa nossa, está chovendo muito. Ele vai entender.


Minutos depois eles finalmente chegam no escritório. Toby guardava o carro no estacionamento:

- Hannah, vai na frente. - Ele disse. - Vou dar um tempo e ir logo depois, assim ninguém fala nada desagradável...

- Tudo bem... Até logo! - disse Hannah, olhando para ele e sorrindo.

Hannah subiu até a sala de Maddison. No caminho, todos a cumprimentaram e lhe deram os pêsames. Seus colegas de trabalho gostavam muito dela e sentiram sua falta durante todo esse tempo em que ela esteve de licença médica.

Maddison a cumprimentou com um aperto de mão singelo, fingindo não se importar com sua volta:

- Vamos, temos muito trabalho! - Dizia, bem agitada. - Temos um novo processo bem difícil, e tenho que te deixar a par do assunto, já que antes de sair de licença você perdeu muito tempo trabalhando com aquele idiota estuprador.

- Ok! Obrigada por me receber de volta, Maddison! - Disse Hannah, sorrindo bastante.

- Esse sorriso seu aí na cara tá me dando nos nervos... Pelo visto alguém não conseguiu segurar a língua e contou as novidades antes do tempo, né? Aquele idiota, eu queria ter visto a sua cara quando ele contou, podia ter segurado só mais um pouco...

- Eu ia morrer de vergonha se você visse... você ia comentar a respeito pelo resto da vida, não é?

- Lógico... Por isso queria ver. 

- Hahahaha... Ai Maddison, eu estava sentindo falta desse seu jeito... Fiquei com saudades!

- Eu também. Fico feliz que voltou viva, e pelos acontecimentos que estão te fazendo sorrir... Ah, e cadê o mais novo "solteiro" do pedaço?

- Ele pediu para eu vir na frente, para não gerar comentários desnecessários... Já está vindo.

- Esperto. Ok, vamos continuar então. Ele que se vire depois para entrar no nosso ritmo.


Toby entra cerca de dez minutos depois, quando encontra Krysten logo na entrada.

- Boa tarde, Toby... - Ela disse, de cabeça baixa, fazendo um drama.

- Boa tarde. O sr. William está na sala dele?

- Está sim...

- Ok, obrigado. Com licença...

Krysten o interrompe:

- Será que eu e você poderíamos conversar um instante? Prometo que serei breve, e não vou te chatear...

- Não tenho tempo, preciso me atualizar com a Maddison.

- Dois minutos, prometo! Por favor...

- Ok...

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora