Chapter Fourteen: Você me faz tão bem...

12 2 0
                                    

Hannah se sentou de frente pra Toby.  Seu estômago parecia que iria colocar pra fora todo o lanche que ela tinha feito.
Toby estava com os olhos para baixo, evitando olhar diretamente para ela, mas sorrindo singelamente. Mesmo envergonhada, ela estava se sentindo à vontade com ele, e com coragem pra perguntar sobre tudo o que aconteceu depois que eles não se viram mais.

- Hannah, você quer alguma coisa pra comer? - Ele perguntou.

- Não, obrigada! Eu comi com a Madd.

- Hum... O que ela te contou de mim afinal, hein?

- Nada demais... Só me disse que você me indicou a ela.

- Deve ter dito o quanto eu falava de você pra ela, certo?

- Bem...

- Eu não sei porquê, mas desde quando a conheci, ela me lembrava de você. Não sei se é por causa da cara de nerd, ou do gênio teimoso... Mas de certa forma, me sentia bem ao conversar com ela. Hoje eu vejo que ela não tem nada a ver com você. Ela é mais... Sei la...

- Mais durona! E mais forte, né?

- Você tambem é forte. Sei que teve que aguentar muita coisa... Me culpo por isso todos os dias...

- Toby, não precisa se culpar por nada. Hoje eu entendo muito bem. Sei que fez o que era correto. Na verdade, me sinto muito lisonjeada de saber que você se preocupava tanto comigo... E que ainda se preocupa...

- Tem coisas que nunca vão mudar. Essa é uma delas. Você é a única que consegue me fazer ficar preocupado. Talvez por ser tão desastrada...

- Heeey!!!!

- Hahahaha brincadeira.

Toby a olhou diretamente.

- Sabe, te ver bem assim me deixa feliz e satisfeito. Além do mais, não sei como isso é possível, mas ficou até bonita! Aquela cara de alien que você tinha quase não aparece mais, sabia?

-Aaaah, tava demorando, hein!! Ta aí uma das coisas que nunca vão mudar: sua implicância!

- Hahaha com você, isso com certeza!

- Hahahaha... você ama implicar comigo, né? Sua missão de vida deve ser essa, implicar com a Hannah e irritar ela pra sempre! Você fez algum curso pra isso?

- Tenho esse dom de nascença... Vim pra esse mundo só pra te importunar.

Toby pega nas mãos de Hannah automaticamente. Depois, coloca uma de suas mãos na bochecha de Hannah, o que a faz fechar os olhos.
Hannah estava sentindo seu toque depois de anos, e a sensação era a mesma de quando ele a tocava antes. O mundo deles parecia ter se juntado outra vez, mesmo que temporariamente.

Toby sorri, e acaricia sua cabeça. Depois, ele abaixa as mãos, e olha pela janela, tentando disfarçar o que tinha acontecido.
Hannah abriu os olhos e o viu envergonhado. Achou extremamente fofo e sorriu. Mas ele não achou ter sido uma boa ideia:

- Desculpa por isso, Hannah... Eu pensei que podia me controlar agora, mas acho que ultrapassei os limites.

- Toby, será que... é perigoso demais estarmos aqui, assim... sozinhos?

- Com certeza... - Ele disse, observando a rua pela janela. - Não sei o que pode acontecer... Melhor eu voltar pra casa.

- Espera... Mas...

Toby se levanta, sem olhar pra Hannah. Ele deixa o dinheiro do lanche na mesa, e se despede, indo embora bem rápido sem olhar pra trás:

- Até mais! Amanhã nos vemos no trabalho.

O Amor Vence Tudo (Romance Teen)Onde histórias criam vida. Descubra agora